Lena...
vejam lá então, mas se for preciso eu ir busca-los a algum lugar (se o teu pai vier para estas bandas), eu estou ao dispor...
Vão avisando...
2 bebés amarelinhos 1 mês p/ adopção - Évora (ADOPTADOS)- Podem Bloquear
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Então cá vão mais umas fotos mas os reguilinhas custam a parar quietos.
As duas primeiras são do que tem o focinho e barriga com algum branco e as outras duas são do outro todo amarelinho.

Ainda não sei quando é que o meu pai vai para os lados de Lisboa mas assim que souber digo.
As duas primeiras são do que tem o focinho e barriga com algum branco e as outras duas são do outro todo amarelinho.

Ainda não sei quando é que o meu pai vai para os lados de Lisboa mas assim que souber digo.
olá
eu moro em Loures mas estudo em Elvas e nas minhas viagens o expresso pára em Évora e vai para Lisboa. se se combinar bem, eu posso receber os gatinhos no autocarro e trazê-los para Lisboa. farei essa viagem para a semana em principio. mandem pm se for preciso.
eu moro em Loures mas estudo em Elvas e nas minhas viagens o expresso pára em Évora e vai para Lisboa. se se combinar bem, eu posso receber os gatinhos no autocarro e trazê-los para Lisboa. farei essa viagem para a semana em principio. mandem pm se for preciso.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Pois é, não é na Quinta mas já amanhã. Fico contente por ele arranjar dono mas ao mesmo tempo fico de coração destroçado, cheia de saudades já. Ainda por cima fiquei a saber á pouco que o outro amarelinho amanhã será adoptado também por uma senhora que os meus pais conhecem. Em principio ela ficará com ele.
Ai as saudades. Custa tanto cuidar deles e vê-los crescer para depois termos de nos separar. E hoje ainda estão mais meiguinhos parece que sabem o que os espera.
Só desejo que eles sejam felizes.
Ai as saudades. Custa tanto cuidar deles e vê-los crescer para depois termos de nos separar. E hoje ainda estão mais meiguinhos parece que sabem o que os espera.
Só desejo que eles sejam felizes.
-
- Membro Veterano
O da sua colega é o das manchinhas brancas. Esse dormia de barriguinha para o ar ao meu colo.
A Sofia que também ajudou na entrega dele também teve a mesma opinião.
São umas ternurinhas que deixam saudades. Esta noite senti tanto a falta deles.
Agora vou então pedir para bloquearem o tópico para não ocupar o espaço que os mais necessitados agora precisam.
A Sofia que também ajudou na entrega dele também teve a mesma opinião.
São umas ternurinhas que deixam saudades. Esta noite senti tanto a falta deles.
Agora vou então pedir para bloquearem o tópico para não ocupar o espaço que os mais necessitados agora precisam.