Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça nov 28, 2006 12:02 pm

Liguei para a clínica. Não sabem o nome da menina, mas vão investigar ;) vão perguntar ou a alguém da familia do senhor, como têm 10 anos de certeza que alguém vai saber o nome :) Temos que aguardar!

Os outros pretinhos continuam lá :( a mais triste é a mamã de um ano...foi abandonada, os bebés dela adoptados e ela continua numa das jaulinhas da clinica....está imensamente triste :cry: :cry:

Ajudem esta menina!!! :(
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta nov 29, 2006 12:56 pm

Off Topic:

Tou tiste! :cry:

Eta bodega tá toda bodegada!!!! :(

Happy, se não se importar envie-me uma pm com o seu mail... é que eu tou a tentar enviar-lhe a resposta mas ela não vai...

Tá lindo, tá! :evil:

(teve de ser por aqui, pois eu não encontrava a msg correspondente).
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta nov 29, 2006 3:11 pm

patricias Escreveu: Off Topic:

Tou tiste! :cry:

Eta bodega tá toda bodegada!!!! :(

Happy, se não se importar envie-me uma pm com o seu mail... é que eu tou a tentar enviar-lhe a resposta mas ela não vai...

Tá lindo, tá! :evil:

(teve de ser por aqui, pois eu não encontrava a msg correspondente).
Afinal funcionou porque já vi as pm's :) :) ;) foi só uma partida do seu pc...
Tb já lhe respondi ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta nov 29, 2006 3:20 pm

Ok! ;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Happydark
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 2:16 pm

Ainda nenhuma novidade para os pretinhos...estou a ficar um pouco aflita, já estão na clinica á tanto tempo... :? :?
Sei que sou suspeita, mas eles são realmente lindo e meiguinhos que até doi! Estão habituados a conviver com outros animais...
:(

Estou em pulgas para que chegue o dia 09/12, é o dia em que a mamã gata vai conhecer a sua nova casa e a sua nova amiga, a anjoleta! Até lá infelizmente tenho que deixar na clínica...faltam 10 dias para o encontro :)

Ás vezes fico á nora com este jogo de emoções, por um lado estou HIPER-FELIZ por dois dos pequeninos terem sido adoptados e pela gata-mãe que é um doce ter encontrado uma amiga especial como a anjoleta...por outro lado tenho o coração apertado ao pensar nas meninas e no menino que ficaram na clinica...e que estão cada dia mais tristes :| :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 30, 2006 2:42 pm

Olá Happydark.

Já colocou no "adopta-me"?

Também pode colocar no Jornal Ocasião, é gratuito e, desde que faça um pequeno rastreio aos promitentes adoptantes... ;) pode ser que venha a ter alguma sorte... ;)

Dá-me uma pena continuar a verificar que só pela cor os desgraçados são descriminados... :( :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta nov 30, 2006 2:51 pm

Olá futura comadre....

Como está a minha menina????

Tambem estou a contar os dias :D

Pena não poder ficar com mais um.... mas já 2 tenho canitos.... ;)

Sabem como é...

Bjs para todos....
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta nov 30, 2006 3:22 pm

Eu odeio estes tópicos porque me deixam desesperada por não conseguir resolver as situações, embora bem tente!! É por isso que não consigo ir ao forum das adopções....

Só estou a escrever para dar um forte aplauso a todos por aquilo que têm feito! Imagem

Um abraço forte
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Happydark
Membro Veterano

quinta nov 30, 2006 4:05 pm

Leo,
Nem sabia isso do jornal ocasião :oops: vou dar ver o que posso fazer então ;) bigada! Quanto ao adopta-me, estive á pouco a tentar, mas parei na parte das fotos :oops: parece que o tamanho das fotos que tenho é superior ao premitido :oops:! será que há solução para isto? ;)
Ai jesus, a minha ignorância... :oops:

Anjoleta,
Adorei a parte da "comadre" :) ;) até babei ;)
Ainda não tenho novidades sobre o nome...temos que aguardar mais um bocadinho! Somos duas a contar os dias...não vejo a hora de a tirar da clínica! Já só faltam 10 dias.... ;) A sua menina está optima anjoleta, embora triste, mas é uma situação temporária ;) ;)

mce,
Obrigada pelo carinho! Também não gosto nada de ir ás adopções, mas penso sempre que apesar de tudo pode sempre haver um amiguinho que possa ser salvo...nem que seja só um, vale sempre a pena ;)

Um beijinho a todas! :)
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 10:49 am

Bom dia Comadre!

Já há novidades do nome da minha princesa?..... :D

Fui às compras este fim de semana, já comprei uma cama super linda para ela, ração, bebedouro e comedouro novos... :D

Estou desejosa.... já sabes mais ou menos a que horas chegas a Lisboa????

Tou a contar os dias.

Beijinhos.
Happydark
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 11:21 am

Bom dia comadre!!! :) :)

Desculpa não ter dado noticias, mas este fim de semana foi para esquecer :(

A menina está muito bem e anciosa por sair daquela jaula e daquele local (apesar de ser bem tratada e de lhe darem alguns miminhos, ela está muito triste)! 4ª feira vou lá vê-la e acertar tudo com a veterinária!
Também não vejo a hora, anjoleta, parece que quando queremos muito uma coisa o tempo passa mais lentamente!!!

Fico tão feliz por ti, por ela e por mim...esta menina é uma sortuda por te ter encontrado, acredita, mas acredita também que ganhas uma amiga para sempre!

Chego a Lisboa ainda pela manhã, depois digo a hora certa, ok?! Afinal, vamos de carro :) é mais facil e mais barato ;), haveria algum problema da tua parte em ir buscala a Belém?? É só uma hipotese, mas é provavel que seja lá o local do encontro (como disseste que não havia problema no local)! Combinamos todos os detalhes depois por pm e por telemóvel!!!

Um beijinho grande! :)
P.S.: Na hora de almoço vou ligar para a clinica, depois dou noticias ;)
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 11:55 am

Ok! :D

Tenta tirar uma foto dela quando fores ao vet. ou pede
à veterinária para te mandar uma por telm.

Tou desejosa de a conhecer...

Bjs.

Belém? Acho que consigo lá ir ter... :lol:
Happydark
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 12:22 pm

Acabei de ligar para a veterinária! :)

A tua menina está bem anjoleta, só que muito assustadinha e a precisar deseperadamente de miminhos :( nunca mais é sabado...
Em relação ao nome, nunca lhe deram um, está habituada a que lhe chamem "gatinha", "bichinha"; "pequenina"...acho que vais poder batiza-la ;)

Vou tentar tirar-lhe outra foto na quarta-feira, mas já viste as que coloquei aqui no topico, pois já? Sei que não estam muito bem, mas já dão para ver o doce que vais ter em casa! De qualquer forma vou tentar na 4ª feira tirar fotos melhores ;)

Boa Noticias!!!!!!!! :D :D :) :)
Uma das gatinhas pretas pequeninas já foi adoptada!!!! Fiquei tão feliz quando a vet. me disse :)
Agora faltam então, um gatinho e uma gatinha de um ano e uma menina de 4/5 meses! Está a ser lento, mas felizmente estamos a conseguir!!!

Beijinho grande!!
Última edição por Happydark em segunda dez 04, 2006 3:04 pm, editado 1 vez no total.
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 2:21 pm

Comadre

Tens razão, voltei à 1.ª página e vi que realmente a minha menina é super liiiiinnnnnda.

Vai ter todo o calor humano e miminhos que necessita.

Já estive a pôr as coisinhas dela na minha casa de banho (temporariamente) por causa dos meus "canitos", mas a caminha vai ficar no meu quarto.... Aliás a casa de banho fica no meu quarto, fica com a divisão toda só para ela.

Obrigada por tudo.

Bjs :D
Happydark
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 3:12 pm

Eu sei e sinto que sim Comadre! :) Nem imaginas como fico feliz com isso!
Graças a ti, esta princesa será novamente feliz! :) Se achas que é linda na foto, espera até a veres mesmo...será amor á primeira vista! ;) :)

De certeza que ficará bem, desde que fique perto de ti fica bem! ;)

Um beijinho grande! Eu vou dando noticias!!
Responder

Voltar para “Gatos”