Sem sombra de duvida.... Boxer não é um cão..... é uma PAIXÃO
Olá Pessoal !
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Vicio Positivoos boxers , pra mim, são é um vicio!!!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Claro que só podia ser positivo, a raça mais linda do mundo(os Bostons terrier e os Amstaffs têm direito a outro cadinho do meu coração)... :p 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
No meu coraçãozito á lugar para os rafeiritos claro e para os Dogo ArgentinoClaro que só podia ser positivo, a raça mais linda do mundo(os Bostons terrier e os Amstaffs têm direito a outro cadinho do meu coração)...
-
SimL
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm
Olá Amiguinhos 
Donos dependentes ou não,... dos boxer's, a realizar-se na Exposalão Batalha a Exposição de animais de companhia.
Apareçam,...é sempre bom rever a Beleza animal desde os cães, gatos, aves, peixes,...eu vou estar por lá no domingo.
Bjs a todos !

Donos dependentes ou não,... dos boxer's, a realizar-se na Exposalão Batalha a Exposição de animais de companhia.
Apareçam,...é sempre bom rever a Beleza animal desde os cães, gatos, aves, peixes,...eu vou estar por lá no domingo.
Bjs a todos !
-
SimL
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm
Sim marina vou ver a feira no fim de semana.
Apareçam,... para trocar-mos umas impressões destes bichinhos Bonitos que são os ANIMAIS de ESTIMAÇÃO .
Seja qual for a razão BOA de teres um(s) animal de estimação, estima-o,(s) pois são sempre uma perdição e são eles que ficam sempre no coração!
que tal
Bjs
Apareçam,... para trocar-mos umas impressões destes bichinhos Bonitos que são os ANIMAIS de ESTIMAÇÃO .
Seja qual for a razão BOA de teres um(s) animal de estimação, estima-o,(s) pois são sempre uma perdição e são eles que ficam sempre no coração!
Bjs