adotei uma ternura !!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça dez 05, 2006 9:27 pm

olá, não tenho vindo ao forum porque tenho andado suuuuuuuuper ocuppppppppaaaaadaaaaa com uma nova inquelina - a SININHO - , um doce pretinho e supeeeeeeer meigo. Como eu tinha dito queria adotar um bébe para dar a mimha kity um pouco de movimento na vida. Tinha lido a pm da Happy ( desde já muito obrigada ...), e já estava tentada a aceitar o oferta dela eis senão quando me saltou para a frente do carro um gatinho muito pequenino pretinho ( é gata ). è linda e alguguem a tinha posto fora em pleno auto estrada. estava ensopada e aflita. os carros q iam passando faziam rali para não a atropelar, parecia um filme, eu nem queria acreditar, foi no sábado, dia 25. O vet diz que está bem nutrida e aparenta ter cerca de 2 meses. Ficamos com ela e a minha filha chamou-lhe sininho por ter vindo no Natal. é muito meiga e lida bem com a Kity q apesar do ciume inicial já a deixa deitar-se ao pé dela e até já lhe dá banho. A Sininho adora dormir nas costas do meu marido enquanto ele está no computador e andar nas costas dele pela casa, devia chamar-se papagaio. depois ponho fotos.
Beijos e mais uma vez obrigada Happy espero q todos esses meninos tenham a sorte da minha sininho
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta dez 06, 2006 11:40 am

Estou muito feliz por si godita, mesmo!!! :)
Não tem nada que agradecer eu é que agradeço o facto de pensar numa das ternurinha que ainda aguardam na clinica, mas apesar de tudo essas pelo menos tem um catinho para dormir e comidinha não lhes falta, enquanto que a menina que adoptou estava na rua e em risco de vida eminente! Bem haja godita! :) O que realmente importa é mesmo ajudar e isso a godita já fez ;)
Eu sou suspeita em realção gatos pretos, adoro, por acaso nenhum dos meus é preto (o menino é cinza tigrado e a menina é tartaruga), mas como a godita sabe a menina que perdi era pretinha....

Adorei o nome, é muito engraçado e mesmo a calhar! ;)
Desejo-lhe a si e á nova "inquilina" :p muitas felicidades...vais ver que este novo elemento no agregado familiar só lhe vai trazer alegrias ;) (já trás, pelo que li ;) ) e como diz a nossa querida amiga Lenonilde "melhor que um gato só mesmo dois";)

Fico à espera das fotos, ok?!

Beijinho grande! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 09, 2006 8:10 pm

Por outras palavras: A sininho acabou por ser mais uma sortuda pelos novos donos que tem e os donos mais uns sortudos pela gatinha que têm ;) :lol: :D .

Boa sorte e felicidades,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo dez 10, 2006 10:35 pm

è verdade Leonilde, e ela é um doce. Eu estava a pensar no assunto mas ainda nem tinha falado cá em casa, mas neste momento estamos felizes com ela. Bijo :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”