caturra

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
cupido_voltou
Registado: quarta dez 06, 2006 10:44 pm

quarta dez 06, 2006 11:37 pm

Olá comprei uma CATURRA acerca de 1 semana e já vi caturras soltas em casa de pessoas amigas será que tb posso colocar a minha solta? É que acho a gaiola um pouco pequena para ele.
Obrigado
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

quinta dez 07, 2006 12:38 am

Pode sim, à vontade; não se esqueça de ter rede nas janelas, senão um dia destes ela vai dar uma volta para não mais voltar. Não é porque não tivesse vontade ( digo eu) mas é que nunca mais vai encontrar o caminho de volta.
Ah, uma outra coisa.............vá pensando que mobilia vai comprar a seguir; aconselho uma de madeira prensada, uma que seja macia; para ela destruir mais facilmente e demorar menos tempo a mudar de mobilia.
cupido_voltou
Registado: quarta dez 06, 2006 10:44 pm

sexta dez 08, 2006 10:53 am

Ok, Obrigado, mas então o conselho será não? Ok é q adoro animais mas não gosto de os ver pressos em gaiolas sem condições terei q comprar uma gaiola maior então, é q onde ela esta neste momento é numa gaiola de um Canario que eu já tive a algum tempo, e acho a gaiola pequena para a Caturra. Acha melhor comprar mais alguma Caturra ( Femea ) para ele não estar sozinho práticamente o dia todo?
Obrigado
Cupido
Responder

Voltar para “Aves”