Ines!!
O Bambu é lindo!! e estás a ver, agora correu tudo bem

aposto que vão ser muito felizes os dois...
Quanto ao banho, sabes que o Rosca adora? eu dou-lhe no bidé, encho com agua quentinha e quando o ponho lá ele relaxa... parece que está num jacuzzi!! mas sigo todos os passos que a Mhz referiu, atenção às correntes de ar que são o pior.
ele as vezes mergulha a cabeça voluntariamente, e nesse caso tenho imenso cuidado a secar-lhe os ouvidos!
quanto aos treats, ha uns que se compram na internet, ferrebites que sao o maximo. o rosca adora e uma caixa dura imenso, e nem sao caros comparados a essa caca da whiskas.
para cortar as unhas, auda imenso se puseres furotone na barriguinha, ele entretem.se a lamber e nem dá conta que estás no corte. caso um dia te escape uma unha e sangre o melhor a fazer no imediato é por um pouco de sabao, ajuda a estancar.
ah, em relação aos soluços... o rosca tb tem muitos, principalmente quando se assusta ou alguma coisa do genero. é como diz a Mhz, nao são preocupantes se não forem prolongados...
eu costumo pegar nele de barrigunha para cima, faço-lhe umas festas no pescoço e eles param.
ai Ines, tenho saudades tuase queria mt ver o meu sobrinho... não vens ao porto em breve??
Bjinhos e festinhas