Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 04, 2006 3:12 pm

REPETIDA :oops:
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta dez 06, 2006 10:31 am

Hoje vou á clinica levar o meu Palitinho á vacina e fazer um ponto da situação...gostava de trazer de lá uma boa noticia...seria tão bom se os outros 3 pequenotes também fossem adoptados :? Amanhã já dou noticias!!

Comadre anjoleta,

Faltam 2 dias para o dia 9/12 :D :D não vejo a hora de te levar a menina!!! Logo vou tentar tirar-lhe outra foto para te enviar, nem que seja pelo tlm :)! Vou acertar tudo com a veterinária e o mais certo é ir buscar a menina amanhã (fica na casa da minha mãe uma noite)!
Esta princesa vai ter uns dias atribulados, uma noite em casa da minha mãe, depois a viagem até coimbra e uma noite em casa dos meus sogrinhos, e a seguir a viagem até lisboa :? coitadinha, para quem está há tanto tempo fechada numa jaula de uma clínica sozinha e triste...vai ser muita agitação junta...mas vai correr bem, eu sei que sim! :)
Já te disse isto muitas vezes anjoleta, mas não me canso de repetir...NÃO TE VAIS ARREPENDER, acredita!!!

Um beijinho Grande! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quarta dez 06, 2006 11:35 am

Olá amiga....

Vai ser uma viagem atribulada para quem está fechada a algum tempo.

Depois dessa viagem até Lisboa, ainda vai fazer mais 40 km até minha casa.

Mas quando ela chegar à sua casa nova, vou deixa-la sossegadinha, para fazer o reconhecimento do seu território e descansar bastante da sua aventura.... :p

Não te esqueças de levar aquilo que te pedi, vamos fazer fotos de familia pode ser????? :D

Bjs
Happydark
Membro Veterano

quarta dez 06, 2006 12:04 pm

anjoleta Escreveu: Olá amiga....

Vai ser uma viagem atribulada para quem está fechada a algum tempo.

Depois dessa viagem até Lisboa, ainda vai fazer mais 40 km até minha casa.

Mas quando ela chegar à sua casa nova, vou deixa-la sossegadinha, para fazer o reconhecimento do seu território e descansar bastante da sua aventura.... p

Não te esqueças de levar aquilo que te pedi, vamos fazer fotos de familia pode ser????? D

Bjs
Vai sem uma viagem complicadota, mas vou dar o meu melhor, ela é tão doce e meiguinha que de certeza muitos miminho e um colinho quentinho devem ajudar ;)
Como não tenho que conduzir, vou sempre pertinho da minha afilhadinha ;)

Isso amiga, ela vai precisar de algum tempo para se ambientar e sentir-se segura, a vida dela não tem sido muito facil desde há uns tempos para cá...mas os dias de tisteza estão a terminar e ela vai preceber isso no momento em que se sentir amada de novo! :) ;)

Vai correr tudo bem amiga...na segunda-feira, já vamos estar aqui a contar a novidade e falar do nosso encontro ;)

Quanto á maquina, claro que levo, temos que registar o momento e fazer o quadro de familia ;) :) :P

Beijinho
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 06, 2006 5:17 pm

Bom, estou desejosa de saber como vai acabar esta aventura. estou tão ansiosa que parece q é comigo. Tenho a minha sininho aqui no computador comigo ( está a ronrnar no colinho já q acabei de chegar, a Kity saiu e ela refastelou-se). às vezes acho q só eu é q tenho estas pancadas saudaveis, mas ainda bem q não estou sozinha. Espero q todos encontrem uma casa quentinha antes do natal.
Tenho muita pena da mãmã., mas vai correr bem.
Por favor digam alguma coisa :| :roll: :roll:
Até amanhã
Happydark
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 12:09 am

Comadre anjoleta ;)

Fui á clinica conforme tinha dito...a nossa menina é um anjo, faz qualquer um derreter! Tem um olharzinho tão doce e tão meigo que não deixa ninguém indiferente! Estive lá a conversar um bocadito com ela e já lhe falei da amiga nova que vai ter ;) disse-lhe também ao ouvido que os dias tristes dela estão com as horas contadas :p amanhã já vem comigo e a partir de amanhã ela nunca mais vai ficar sozinha ou triste :) não é amiga anjoleta ;) ?
Estou a escrever isto com o coração aos pulos, pareço uma miúda... :)

Pode ser que este fim de semana haja mais uma boa noticia, ficou de ir um senhor á clinica ver a ultima das maninhas pequeninas...se assim for, fica só depois o casalinho de um ano...tenho esperança que até ao Natal todos estes pequenotes encontrem uma casinha bem quentinha e uma familia que os faça felizes! :) ;)

Godita :),

Essa panca saudável é daquelas que dá orgulho em ter ;) também já me senti uma ave rara, mas felizmente descobri que existem pessoas que amam e vêm os animais da mesma forma que eu :)
É claro que vamos dando noticias, e em principio na segunda feira já coloco aqui as fotos do encontro no dia 09 :) :P Não vejo a hora ;)
Obrigada pelo carinho e solidariedade godita, mesmo!
Um beijinho para si e para as suas peludinhas, Kity e Sininho! :)
anjoleta
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 9:04 am

Bom dia Comadre!

Tou desejosa que chegue sábado.... :D

Já tenho tudo arranjado para receber a minha princesa!

Vamos ver como tudo corre.

Como sabes não tenho acesso à net ao fim de semana, depois só de telemóvel.

Bjs
Happydark
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 10:25 am

anjoleta Escreveu: Bom dia Comadre!

Tou desejosa que chegue sábado.... D

Já tenho tudo arranjado para receber a minha princesa!

Vamos ver como tudo corre.

Como sabes não tenho acesso à net ao fim de semana, depois só de telemóvel.

Bjs
Bom dia :) :)

Vai correr tudo bem, eu sinto que sim! :) Logo, no fim do trabalho vou directa para a clínica buscar nossa menina :)
Eu também não devo poder vir á net este fim de semana, mas mantemo-nos em contacto via telemóvel ;)

Há, já sabes que nome vais dar a esta princesa? Ou mantens um dos " pequenina", "fofinha", "bonequinha" que era o que lhe chamavam, ou então batizas a menina! ;)

Beijinho grande e até logo!
anjoleta
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 10:34 am

Vou tentar baptizá-la de "Happy"...

Se vir que ela não me responde, vou pelo nome "bonequinha", acho que tem cara disso. :D

Amanhã à noite manda uma mns mais ou menos à hora que chegas a Lisboa, para eu orientar-me.

Bjs
Happydark
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 1:11 pm

Anjoleta, enviei-te uma mensagem privada! :)
anjoleta
Membro Veterano

quinta dez 07, 2006 2:08 pm

Comadre

Mandei-te uma pm. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 09, 2006 8:07 pm

Ai, ai que as comadres estão a fazer "render o peixe" e não dizem nada... :p :lol:

Anjoleta, conte-nos as novidades já que a HappyDark não o deve poder fazer, por enquanto...deve ainda estar em viagem de regresso...(?)

Até eu estou ansiosa por saber sobre a chegada da gatinha ao seu novo lar ;) :D

Aguardo,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sábado dez 09, 2006 9:34 pm

Calma Leo,

com tanta ansiadade ainda ganha mais alguns cabelos brancos... :o ups... quero dizer loiros platinados.... hehehehe.... :lol:

Tenho a certeza de que "as meninas" quando tiverem novidades e se sentirem prontas vêm cá. Assim espero. :?

p.s.: Bem que queria ser mosca para ver como é que correu tudo... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Happydark
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 12:26 am

Boa noite! :)

Cheguei não há muito tempo a casa, foi só tempo de mimar os meus pequenotes, de quem já tinha imensas saudades, e tomar uma banhinho quentes (isto por estas bandas está um frio de rachar :? :? brrr... )

Foi um fim de semana repleto de emoções...a alegria de tirar a menina da clinica, de a ter comigo em casa e de me ter apaixonado irremediavelmente por ela...o medo da viagem que acabou por correr maravilhosamente bem...a estadia em casa dos meus sogros e mais uma vez recomeçar viagem em direcção a Lisboa (sempre com a minha doce afilhadinha pertinho de mim)....os contactos constantes entre a minha comadre (muito anciosa e em pulgas para ver a menina)...e o finalmente o encontro!! :) :)
Correu tudo muito bem, mesmo! A anjoleta chegou meia hora antes do combinado (estava muito anciosa) ;) eu por um lado queria chegar rápido, por outro queria que a viagem se prolongasse mais tempo...mesmo sabendo que a nossa menina ficou muito bem entregue :) ;) e se não fosse o ENORME CORAÇÃO da Anjoleta receber esta menina ela ainda estaria na clinica a esta hora...mesmo assim, tenho que ser sincera, custou-me entrega-la...mas isso é o meu lado egoista a falar! A nossa menina está muito bem e iniciou a sua nova vida, uma vida onde será feliz ao lado da sua amiga anjoleta, que é uma querida!! ;)

Sou sempre assim...especialmente quando são situações mais complicadas como foi o caso desta menina que já tinha 10 anos...não é qualquer pessoas que adopta uma gatinha assim, quase toda a gente prefere bebés...é preciso ser-se uma pessoa muito especial...a anjoleta é! :) Mas esta gatinha também não é comum, é de uma meiguice e ternura únicas, sei que sou suspeita, mas nunca vi nenhum gatinho assim...só de olhar para ela cheguei a ficar comovida ;(

Amanhã coloco aqui mais fotos (estou a fazer o upload neste momento, mas está muito lento), deixo-vos só com uma das fotos do olhar da nossa princesa.... (ainda não sei o nome que a anjoleta vai optar definitivamente, ou será "bonequinha" ou Happy...mais tarde a anjoleta dirá alguma coisa ;) )!

Boa sorte princesa, desejo do fundo do meu coração que sejas MUITO FELIZ!!! :)

Anjoleta...que a vida nunca deixe de te sorrir e recebas em dobro todas as coisas bonitas que fazes!!! ;) :)

Um beijinho grande ás duas e já muitas saudades....

Percebem agora quando digo que esta menina é maravilhosa??
Imagem
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 9:55 am

Bom dia meninas....

Vamos às novidades....

A minha princesa é a gata mais linda que conheci, muito sossegadinha, veio no carro nem se mexeu, mal chegou a casa pôs-se a olhar para tudo (muito assustada) acho que é normal, foi logo fazer um xixi, no seu caixote e escondeu-se o resto da tarde debaixo da minha cama, não insisti muito com ela porque via que estava muito assustada!

Quando chegou a noite, acendi a lareira e fui buscá-la para ao pé de mim estavamos as duas deitadas, imaginem que ela só olhava para a arvore de natal, devia ser a luzes, começou a miar "baixinho" abriu a porta da sala com a patinha e foi para o quarto outra vez, passado 10 minutos fui vê-la, tinha estado a comer e fez o seu 1º coco, fiquei mais descansada, foi para a caminha dela sozinha...

Pela manhã, lá estava ela debaixo da cama outra vez, levei-a para a sala para fazer novo reconhecimento, estive com ela ao colo até que a ouvi a fazer muitos ronrons baixinho "tão linda".

Os meus cães já a sentiram mas não a viram, quero dar mais um dia ou dois! o que acham?

Ela ainda está assustada, tenho as divisões da casa todas abertas para ela andar à vontade (menos a cozinha onde se encontram os meus canitos), fiz bem?

Para ti Happydark adorei conhecer-te, espero que um dia nos juntemos para irmos almoçar que achas?

Agora à hora do almoço vou vê-la como se portou de manhã, sozinha.... :D

Ela é linda, estou super feliz..

Depois venho com mais noticias :lol:

Desculpem o testamento....

Bjs e obrigado por tudo!
Responder

Voltar para “Gatos”