Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
REPETIDA 

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Hoje vou á clinica levar o meu Palitinho á vacina e fazer um ponto da situação...gostava de trazer de lá uma boa noticia...seria tão bom se os outros 3 pequenotes também fossem adoptados
Amanhã já dou noticias!!
Comadre anjoleta,
Faltam 2 dias para o dia 9/12
não vejo a hora de te levar a menina!!! Logo vou tentar tirar-lhe outra foto para te enviar, nem que seja pelo tlm
! Vou acertar tudo com a veterinária e o mais certo é ir buscar a menina amanhã (fica na casa da minha mãe uma noite)!
Esta princesa vai ter uns dias atribulados, uma noite em casa da minha mãe, depois a viagem até coimbra e uma noite em casa dos meus sogrinhos, e a seguir a viagem até lisboa
coitadinha, para quem está há tanto tempo fechada numa jaula de uma clínica sozinha e triste...vai ser muita agitação junta...mas vai correr bem, eu sei que sim! 
Já te disse isto muitas vezes anjoleta, mas não me canso de repetir...NÃO TE VAIS ARREPENDER, acredita!!!
Um beijinho Grande!

Comadre anjoleta,
Faltam 2 dias para o dia 9/12

Esta princesa vai ter uns dias atribulados, uma noite em casa da minha mãe, depois a viagem até coimbra e uma noite em casa dos meus sogrinhos, e a seguir a viagem até lisboa

Já te disse isto muitas vezes anjoleta, mas não me canso de repetir...NÃO TE VAIS ARREPENDER, acredita!!!
Um beijinho Grande!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Olá amiga....
Vai ser uma viagem atribulada para quem está fechada a algum tempo.
Depois dessa viagem até Lisboa, ainda vai fazer mais 40 km até minha casa.
Mas quando ela chegar à sua casa nova, vou deixa-la sossegadinha, para fazer o reconhecimento do seu território e descansar bastante da sua aventura.... :p
Não te esqueças de levar aquilo que te pedi, vamos fazer fotos de familia pode ser?????
Bjs
Mas quando ela chegar à sua casa nova, vou deixa-la sossegadinha, para fazer o reconhecimento do seu território e descansar bastante da sua aventura.... :p
Não te esqueças de levar aquilo que te pedi, vamos fazer fotos de familia pode ser?????

Bjs
-
- Membro Veterano
Vai sem uma viagem complicadota, mas vou dar o meu melhor, ela é tão doce e meiguinha que de certeza muitos miminho e um colinho quentinho devem ajudaranjoleta Escreveu: Olá amiga....
Mas quando ela chegar à sua casa nova, vou deixa-la sossegadinha, para fazer o reconhecimento do seu território e descansar bastante da sua aventura.... p
Não te esqueças de levar aquilo que te pedi, vamos fazer fotos de familia pode ser????? D
Bjs

Como não tenho que conduzir, vou sempre pertinho da minha afilhadinha

Isso amiga, ela vai precisar de algum tempo para se ambientar e sentir-se segura, a vida dela não tem sido muito facil desde há uns tempos para cá...mas os dias de tisteza estão a terminar e ela vai preceber isso no momento em que se sentir amada de novo!

Vai correr tudo bem amiga...na segunda-feira, já vamos estar aqui a contar a novidade e falar do nosso encontro

Quanto á maquina, claro que levo, temos que registar o momento e fazer o quadro de familia

Beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Bom, estou desejosa de saber como vai acabar esta aventura. estou tão ansiosa que parece q é comigo. Tenho a minha sininho aqui no computador comigo ( está a ronrnar no colinho já q acabei de chegar, a Kity saiu e ela refastelou-se). às vezes acho q só eu é q tenho estas pancadas saudaveis, mas ainda bem q não estou sozinha. Espero q todos encontrem uma casa quentinha antes do natal.
Tenho muita pena da mãmã., mas vai correr bem.
Por favor digam alguma coisa
Até amanhã
Tenho muita pena da mãmã., mas vai correr bem.
Por favor digam alguma coisa

Até amanhã
-
- Membro Veterano
Comadre anjoleta 
Fui á clinica conforme tinha dito...a nossa menina é um anjo, faz qualquer um derreter! Tem um olharzinho tão doce e tão meigo que não deixa ninguém indiferente! Estive lá a conversar um bocadito com ela e já lhe falei da amiga nova que vai ter
disse-lhe também ao ouvido que os dias tristes dela estão com as horas contadas :p amanhã já vem comigo e a partir de amanhã ela nunca mais vai ficar sozinha ou triste
não é amiga anjoleta
?
Estou a escrever isto com o coração aos pulos, pareço uma miúda...
Pode ser que este fim de semana haja mais uma boa noticia, ficou de ir um senhor á clinica ver a ultima das maninhas pequeninas...se assim for, fica só depois o casalinho de um ano...tenho esperança que até ao Natal todos estes pequenotes encontrem uma casinha bem quentinha e uma familia que os faça felizes!

Godita
,
Essa panca saudável é daquelas que dá orgulho em ter
também já me senti uma ave rara, mas felizmente descobri que existem pessoas que amam e vêm os animais da mesma forma que eu 
É claro que vamos dando noticias, e em principio na segunda feira já coloco aqui as fotos do encontro no dia 09
Não vejo a hora 
Obrigada pelo carinho e solidariedade godita, mesmo!
Um beijinho para si e para as suas peludinhas, Kity e Sininho!

Fui á clinica conforme tinha dito...a nossa menina é um anjo, faz qualquer um derreter! Tem um olharzinho tão doce e tão meigo que não deixa ninguém indiferente! Estive lá a conversar um bocadito com ela e já lhe falei da amiga nova que vai ter

Estou a escrever isto com o coração aos pulos, pareço uma miúda...

Pode ser que este fim de semana haja mais uma boa noticia, ficou de ir um senhor á clinica ver a ultima das maninhas pequeninas...se assim for, fica só depois o casalinho de um ano...tenho esperança que até ao Natal todos estes pequenotes encontrem uma casinha bem quentinha e uma familia que os faça felizes!

Godita

Essa panca saudável é daquelas que dá orgulho em ter

É claro que vamos dando noticias, e em principio na segunda feira já coloco aqui as fotos do encontro no dia 09

Obrigada pelo carinho e solidariedade godita, mesmo!
Um beijinho para si e para as suas peludinhas, Kity e Sininho!

-
- Membro Veterano
Bom diaanjoleta Escreveu: Bom dia Comadre!
Tou desejosa que chegue sábado.... D
Já tenho tudo arranjado para receber a minha princesa!
Vamos ver como tudo corre.
Como sabes não tenho acesso à net ao fim de semana, depois só de telemóvel.
Bjs

Vai correr tudo bem, eu sinto que sim!

Eu também não devo poder vir á net este fim de semana, mas mantemo-nos em contacto via telemóvel

Há, já sabes que nome vais dar a esta princesa? Ou mantens um dos " pequenina", "fofinha", "bonequinha" que era o que lhe chamavam, ou então batizas a menina!

Beijinho grande e até logo!
Vou tentar baptizá-la de "Happy"...
Se vir que ela não me responde, vou pelo nome "bonequinha", acho que tem cara disso.
Amanhã à noite manda uma mns mais ou menos à hora que chegas a Lisboa, para eu orientar-me.
Bjs
Se vir que ela não me responde, vou pelo nome "bonequinha", acho que tem cara disso.

Amanhã à noite manda uma mns mais ou menos à hora que chegas a Lisboa, para eu orientar-me.
Bjs
-
- Membro Veterano
Anjoleta, enviei-te uma mensagem privada! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ai, ai que as comadres estão a fazer "render o peixe" e não dizem nada... :p
Anjoleta, conte-nos as novidades já que a HappyDark não o deve poder fazer, por enquanto...deve ainda estar em viagem de regresso...(?)
Até eu estou ansiosa por saber sobre a chegada da gatinha ao seu novo lar
Aguardo,
Leo

Anjoleta, conte-nos as novidades já que a HappyDark não o deve poder fazer, por enquanto...deve ainda estar em viagem de regresso...(?)
Até eu estou ansiosa por saber sobre a chegada da gatinha ao seu novo lar

Aguardo,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Calma Leo,
com tanta ansiadade ainda ganha mais alguns cabelos brancos...
ups... quero dizer loiros platinados.... hehehehe....
Tenho a certeza de que "as meninas" quando tiverem novidades e se sentirem prontas vêm cá. Assim espero.
p.s.: Bem que queria ser mosca para ver como é que correu tudo...
com tanta ansiadade ainda ganha mais alguns cabelos brancos...

Tenho a certeza de que "as meninas" quando tiverem novidades e se sentirem prontas vêm cá. Assim espero.

p.s.: Bem que queria ser mosca para ver como é que correu tudo...

Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
-
- Membro Veterano
Boa noite! 
Cheguei não há muito tempo a casa, foi só tempo de mimar os meus pequenotes, de quem já tinha imensas saudades, e tomar uma banhinho quentes (isto por estas bandas está um frio de rachar
brrr... )
Foi um fim de semana repleto de emoções...a alegria de tirar a menina da clinica, de a ter comigo em casa e de me ter apaixonado irremediavelmente por ela...o medo da viagem que acabou por correr maravilhosamente bem...a estadia em casa dos meus sogros e mais uma vez recomeçar viagem em direcção a Lisboa (sempre com a minha doce afilhadinha pertinho de mim)....os contactos constantes entre a minha comadre (muito anciosa e em pulgas para ver a menina)...e o finalmente o encontro!!
Correu tudo muito bem, mesmo! A anjoleta chegou meia hora antes do combinado (estava muito anciosa)
eu por um lado queria chegar rápido, por outro queria que a viagem se prolongasse mais tempo...mesmo sabendo que a nossa menina ficou muito bem entregue
e se não fosse o ENORME CORAÇÃO da Anjoleta receber esta menina ela ainda estaria na clinica a esta hora...mesmo assim, tenho que ser sincera, custou-me entrega-la...mas isso é o meu lado egoista a falar! A nossa menina está muito bem e iniciou a sua nova vida, uma vida onde será feliz ao lado da sua amiga anjoleta, que é uma querida!! 
Sou sempre assim...especialmente quando são situações mais complicadas como foi o caso desta menina que já tinha 10 anos...não é qualquer pessoas que adopta uma gatinha assim, quase toda a gente prefere bebés...é preciso ser-se uma pessoa muito especial...a anjoleta é!
Mas esta gatinha também não é comum, é de uma meiguice e ternura únicas, sei que sou suspeita, mas nunca vi nenhum gatinho assim...só de olhar para ela cheguei a ficar comovida ;(
Amanhã coloco aqui mais fotos (estou a fazer o upload neste momento, mas está muito lento), deixo-vos só com uma das fotos do olhar da nossa princesa.... (ainda não sei o nome que a anjoleta vai optar definitivamente, ou será "bonequinha" ou Happy...mais tarde a anjoleta dirá alguma coisa
)!
Boa sorte princesa, desejo do fundo do meu coração que sejas MUITO FELIZ!!!
Anjoleta...que a vida nunca deixe de te sorrir e recebas em dobro todas as coisas bonitas que fazes!!!

Um beijinho grande ás duas e já muitas saudades....
Percebem agora quando digo que esta menina é maravilhosa??

Cheguei não há muito tempo a casa, foi só tempo de mimar os meus pequenotes, de quem já tinha imensas saudades, e tomar uma banhinho quentes (isto por estas bandas está um frio de rachar

Foi um fim de semana repleto de emoções...a alegria de tirar a menina da clinica, de a ter comigo em casa e de me ter apaixonado irremediavelmente por ela...o medo da viagem que acabou por correr maravilhosamente bem...a estadia em casa dos meus sogros e mais uma vez recomeçar viagem em direcção a Lisboa (sempre com a minha doce afilhadinha pertinho de mim)....os contactos constantes entre a minha comadre (muito anciosa e em pulgas para ver a menina)...e o finalmente o encontro!!

Correu tudo muito bem, mesmo! A anjoleta chegou meia hora antes do combinado (estava muito anciosa)

Sou sempre assim...especialmente quando são situações mais complicadas como foi o caso desta menina que já tinha 10 anos...não é qualquer pessoas que adopta uma gatinha assim, quase toda a gente prefere bebés...é preciso ser-se uma pessoa muito especial...a anjoleta é!

Amanhã coloco aqui mais fotos (estou a fazer o upload neste momento, mas está muito lento), deixo-vos só com uma das fotos do olhar da nossa princesa.... (ainda não sei o nome que a anjoleta vai optar definitivamente, ou será "bonequinha" ou Happy...mais tarde a anjoleta dirá alguma coisa

Boa sorte princesa, desejo do fundo do meu coração que sejas MUITO FELIZ!!!

Anjoleta...que a vida nunca deixe de te sorrir e recebas em dobro todas as coisas bonitas que fazes!!!

Um beijinho grande ás duas e já muitas saudades....
Percebem agora quando digo que esta menina é maravilhosa??
Bom dia meninas....
Vamos às novidades....
A minha princesa é a gata mais linda que conheci, muito sossegadinha, veio no carro nem se mexeu, mal chegou a casa pôs-se a olhar para tudo (muito assustada) acho que é normal, foi logo fazer um xixi, no seu caixote e escondeu-se o resto da tarde debaixo da minha cama, não insisti muito com ela porque via que estava muito assustada!
Quando chegou a noite, acendi a lareira e fui buscá-la para ao pé de mim estavamos as duas deitadas, imaginem que ela só olhava para a arvore de natal, devia ser a luzes, começou a miar "baixinho" abriu a porta da sala com a patinha e foi para o quarto outra vez, passado 10 minutos fui vê-la, tinha estado a comer e fez o seu 1º coco, fiquei mais descansada, foi para a caminha dela sozinha...
Pela manhã, lá estava ela debaixo da cama outra vez, levei-a para a sala para fazer novo reconhecimento, estive com ela ao colo até que a ouvi a fazer muitos ronrons baixinho "tão linda".
Os meus cães já a sentiram mas não a viram, quero dar mais um dia ou dois! o que acham?
Ela ainda está assustada, tenho as divisões da casa todas abertas para ela andar à vontade (menos a cozinha onde se encontram os meus canitos), fiz bem?
Para ti Happydark adorei conhecer-te, espero que um dia nos juntemos para irmos almoçar que achas?
Agora à hora do almoço vou vê-la como se portou de manhã, sozinha....
Ela é linda, estou super feliz..
Depois venho com mais noticias
Desculpem o testamento....
Bjs e obrigado por tudo!
Vamos às novidades....
A minha princesa é a gata mais linda que conheci, muito sossegadinha, veio no carro nem se mexeu, mal chegou a casa pôs-se a olhar para tudo (muito assustada) acho que é normal, foi logo fazer um xixi, no seu caixote e escondeu-se o resto da tarde debaixo da minha cama, não insisti muito com ela porque via que estava muito assustada!
Quando chegou a noite, acendi a lareira e fui buscá-la para ao pé de mim estavamos as duas deitadas, imaginem que ela só olhava para a arvore de natal, devia ser a luzes, começou a miar "baixinho" abriu a porta da sala com a patinha e foi para o quarto outra vez, passado 10 minutos fui vê-la, tinha estado a comer e fez o seu 1º coco, fiquei mais descansada, foi para a caminha dela sozinha...
Pela manhã, lá estava ela debaixo da cama outra vez, levei-a para a sala para fazer novo reconhecimento, estive com ela ao colo até que a ouvi a fazer muitos ronrons baixinho "tão linda".
Os meus cães já a sentiram mas não a viram, quero dar mais um dia ou dois! o que acham?
Ela ainda está assustada, tenho as divisões da casa todas abertas para ela andar à vontade (menos a cozinha onde se encontram os meus canitos), fiz bem?
Para ti Happydark adorei conhecer-te, espero que um dia nos juntemos para irmos almoçar que achas?
Agora à hora do almoço vou vê-la como se portou de manhã, sozinha....

Ela é linda, estou super feliz..
Depois venho com mais noticias

Desculpem o testamento....
Bjs e obrigado por tudo!