boxer teimoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

sprp
Membro Júnior
Registado: terça out 17, 2006 4:41 pm
Localização: boxer, rottweiler, tartaruga, 2gatos. 3 cavalos nita, quatzour, versage du gamour

sábado out 21, 2006 8:11 am

Ok bem me parecia. sorry :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 23, 2006 9:05 am

Há evolução?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sprp
Membro Júnior
Localização: boxer, rottweiler, tartaruga, 2gatos. 3 cavalos nita, quatzour, versage du gamour

segunda out 23, 2006 10:13 am

tentei colocar, mas ele voltou a andar para tras, e depois ja nem queria vir ter comigo, mas comecei a fazer festas com a coleira na mão, e ele voltou a ficar mais calmo, de tal forma que ja se deita no colo de meu namorado para ele fazer festas coisa que não era normal. hoje vou tentar por uma foto.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 23, 2006 11:19 am

Aos pouquinhos vai ver que consegue. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sprp
Membro Júnior

quinta nov 09, 2006 9:12 pm

Ola a todos, é so para dizer, que o meu boxer, já tem coleira. Boa
Estou super Hiper Mega contente.
Não foi dificil, mt pelo contrario, a primeira vez que meti tirou, mas agora não o voltou a fazer. :lol: :lol: :lol: , tenho tentado por fotos, mas ainda não consegui, pois diz sempre que não ha espaço :( :( :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 09, 2006 11:40 pm

Novidades?
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 10:00 am

OK, A coleira concegui por, mesmo ele tendo aberto o mosquetão, por duas vezes. agora o que me deixa preocupada, e o facto de ele mostrar os dentinhos a pessoal, q esta farto de la ir.
fugiu um dia desta semana, quando um amigo, q esta farto de la ir, foi la deitar comer(o que e mt frequente), meteu-se debaixo do carro e comecou a rosnar, a pessoa assustou-se,e o cão fugiu com outros, dps encontrei-o, e ele veio logo, deixei-o no canil preso uma noite, para ele aprender, acho q não fiz mal.
p.s. não meto trela porque o meu namorado puxou o mosquetão com mais força e ele abriu a boquinha.
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 10:01 am

OK, A coleira concegui por, mesmo ele tendo aberto o mosquetão, por duas vezes. agora o que me deixa preocupada, e o facto de ele mostrar os dentinhos a pessoal, q esta farto de la ir.
fugiu um dia desta semana, quando um amigo, q esta farto de la ir, foi la deitar comer(o que e mt frequente), meteu-se debaixo do carro e comecou a rosnar, a pessoa assustou-se,e o cão fugiu com outros, dps encontrei-o, e ele veio logo, deixei-o no canil preso uma noite, para ele aprender, acho q não fiz mal.
p.s. não meto trela porque o meu namorado puxou o mosquetão com mais força e ele abriu a boquinha.
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 10:01 am

marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda dez 11, 2006 10:27 am

o cão foi castrado??
;)
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 10:46 am

não ele não foi castrato, ocorreu-me q essa atitude, tivesse sido, por alguma das cadelas vadias andar com o cio.
eu noto k as vezes ele fica mt possessivo, em relação aos donos , tipo se eu andar em casa com o meu namorado, se chegar alguem a casa da vizinha, e ele andar na rua começa a rosnar, e corre direito a eles, mas eu ralho com ele e viro-lhe as costas e ele vem, logo, mas fica super desconfiado, sempre com as orelhas para tras
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:28 pm

E uma visita a uma escola canina?
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 3:36 pm

pois parecia-me uma boa ideia, tenho uma perto, mas sem trela, tenho medo, que fuja ao q pense em dar uso aqueles dentinhos. isso não me dá mt segurança., e depois acho, que ele na presença de homens, fica mt desconfiado.
por isso acho um bocado arriscado :(
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda dez 11, 2006 3:39 pm

o seu cão tem algum problema de saude???
;)
sprp
Membro Júnior

segunda dez 11, 2006 4:04 pm

ja o mostrei a um vet, , para ver se tinha chip, ele disse k não,, mas iamos para dar a vacina, mas o cão, não achou boa ideia , e começou a ficar agitado, a olhar de lado, e com movimentos bruscos, e eu fiquei com com medo de uma dentada, é que n~tenho seguro do cão, nem livrete, e o vet tb disse para eu esperar mais um tempo. e k o cão estava sempre a tentar fugir dele
Bloqueado

Voltar para “Boxer”