Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 11, 2006 10:24 am

:cry: :cry: :cry: sou uma chorona de todo o tamanho...estou muito feliz!!! É tão bom saber que está a correr tudo bem e que a menina está bem...fico assim :cry:
Daqui a nada já não te larga o colo, vais ver amiga!! ;)

Em relação aos cães, acho que deves ir com calma, e deixares as coisas fluirem normalmente...nada como colocares os paninhos dela onde os teu cães dormem para se habituarem ao cheiro e depois deixares as coisas correrem normalmente... com o tempo tudo correrá bem! Se as coisas se precipitarem, ela pode assustar-se e a tua cadela que já é ciumenta pode não achar piada nenhuma! De vez enquanto faz ao contrário, fecha-a no teu quarto e deixa os teus cães cheirarem o resto da casa ;) para os cheiros se misturarem ;)

Também adorei conhecer-te ajoleta, mesmo, o melhor de tudo é que sinto que a menina ficou em boas mão e vocês serão muito felizes! Claro que temos que combinar um almoço...a distância não ajuda, mas quando queremos muito o longe faz-se perto ;) para o ano temos que combinar! :)

Eu também estou super feliz, acredita! OBRIGADA POR TUDO!

Fico á espera de mais noticia ;) quanto aos testamentos, usa e abusa ;) :)

Beijinho gigante para ti e um miminho especial para a minha afilhada querida!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda dez 11, 2006 11:09 am

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... :lol: :lol: :lol: :lol:

Por mim podem escrever o dobro ou o triplo que o "je" não se importa nada de ler!!!!! ;)

anjoleta,

eu tembém sou da opinião da Happy, mais vale a anjoleta demorar mais tempo do que correr o risco de fazer uma aproximação demasiado depressa e depois "andar a limpar a pintura". Quando sentir que a gatinha já se sente confortável consigo e com a casa, é deixá-la em contacto com o seu "canitos". Tendo sempre em atenção os momentos iniciais em que a deixa com eles e com um burrifador sempre à mão, para qualquer caso.

Para além de "dar" a mantinha/cama da gatinha também pode trocar as caminhas deles todos, para se irem conhecendo.

Muito boa sorte!
;)

p.s.: Posso me "ajuntar" ao almoço? Pleassssssse... :? :| ;) É que eu estava para pedir a Happy para ir também neste fim de semana, mas ainda bem que não o fiz, porque passei o dia de sexta a vomita... blaq... :o
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda dez 11, 2006 12:27 pm

Claro que podes Patricia....

Quantas mais melhor....

Assim que houver um almoço que fique a meio caminho ou cá em Lisboa, eu vou e puder levo a minha princesa, claro.....

Bjs e obrigado por tudo.
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 11, 2006 12:31 pm

Patricia,
Da minha parte está mais que convidada a participar no almoço :) aliás acho uma ideia exelente! :) temos que combinar isto bem combinado ok meninas? ;) Já agora falavamos também com a Leo... ;) temos que ver uma data para esse tal almoço :)
Espero que já estejas melhor patricia e que tenha sido só má disposição...teria sido uma boa ideia ires também! :)

Ora, então aqui estão as fotos do encontro de sabado:

No momento da despedida...
Imagem

Fotos de familia (mamã e madrinha)para mais tarde recordar...
Imagem

Mais uma....
Imagem

Foi um dia bonito e repleto de emoções...graças á minha nova amiga e comadre Anjoleta, que decidiu que a gatinha merecia ser novamente feliz! Obrigada anjoleta!
Boa sorte do fundo do coração para as duas, e um beijinho enorme! :) :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 12:55 pm

Tou que nem me posso!!!!

Tou assim um pouco entre um sorriso de arelha a orelha e com a lágrima ao conto do olho... :lol: :cry: Uma mistura dos dois! ;)

Obrigada! Já agora eu vou convidar a Zuca, que é muinha vizinha (ou quase) para ver se ela quer...

Temos é de marcar uma data, talvez para o ano, não? :)

Código: Selecionar todos

Espero que já estejas melhor patricia e que tenha sido só má disposição

Até por acaso é mais qualquer coisa... e depois eu resolvi por-me a inventar e deu no que deu. Foi uma sexta e um Sábado de cama. Já compreendi que misturar leite com queijo freco e clementina não me faz nada bem ao estomago.... hehehhehehehe.... :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Happydark
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 1:04 pm

Grande misturada Patricia, ui... :lol: serve de aviso ;)

Quanto ao almoço, maravilha! Para mim terá mesmo que ser para o ano, e se der lá para o final de Janeiro, ando com agenda cheia :(
Não me importo nada de ir a Lisboa, uma vez que vocês são todas daí, meto-me no comboio e é um instantinho, ou perto disso ;) Também gostava muito de conhecer a Zuca ;) combinem e depois acertamos a data ok?!

A felicidade que sinto agora é única, mas não completa, ainda estão 3 ternurinhas na veterinária à procura de um amigo e uma casa...seria ouro sobre azul se até ao natal todos eles estivessem numa casinha quentinha...
:? :? eles são tão meigo e tão lindos....fartam-se de dar turrinhas e pedir colinho...
Vamos ajudar estes meninos....
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:07 pm

Meninas!!!!! :D

Tenho novidades...... :lol:

Querem saber????
patricias
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:37 pm

Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... :lol:

A Leo anda por outras paragens, mas estou cá eu...

Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... Conta... :lol:
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:42 pm

Possa já tou a ficar com borbulhas de tanto tar em pulgas!!!!
Conta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

CONTA....CONTA......

PLEASE............. :? :? :? :| :| :| :) :) :) :)
patricias
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:46 pm

anjoleta se não contares dentro de momento eu assanho os meus TRÊS gatos... :evil:

:lol:

p.s.: Assanho nada! Mas conta....
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 2:51 pm

Tou a assim a modos que "quase a ter uma coisinha má"....não queres este peso na consciencia pois não anjoleta??? :oops: :lol: :lol: :lol:

CONTA POR FAVOR.....
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 3:04 pm

Ok meninas!.....

Cheguei a casa à hora de almoço e lá estava a princesa debaixo da minha cama.... :D muito ela gosta de lá estar....

Chamei-a de vagarinho e ela fugiu para a cama dela.

Fui lá de pé entre pé e comecei a dar a minha mão para ela cheirar novamente.... começou a cheirar e a pedir turrinhas, comecei a dar festinhas e ouvi o ronrar dela muito baixinho, começei a desviar e mão e ela começou a esticar o pescoço para continuar a dar festinhas, por fim desviei-me da caminha dela até que ela saiu para se rossar nas minhas pernas, voltou para a cama e saiu novamente da caminha a pedir festinhas, isto num espaço de 15 minutos....

Fiquei super feliz, ela já saiu da caminha dela para me pedir miminhos... :D

Adorei... logo quando sair do trabalho vou voltar a fazer o mesmo para ver a reacção dela, acho que já está a conhecer-me, mais um dia ou dois já vem atrás de mim de certeza, estou maravilhada....

Gostaram??????? eu ADOREI...

Bjs
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 3:16 pm

Não dizem nada meninas.... :(
Happydark
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 3:21 pm

AMEI, ADOREI, E ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!

Obrigada por partilhares estes momentos fantásticos conosco...nem imaginas como é importante!! :cry: :cry: Já estou outra vez a :cry:

Já iniciaste um caminho sem volta para uma amizade verdadeira, amiga...eu sabia que isso ia acontecer, acredita, seria impossivel que não te apaixonasses por essa princesa!
Torço tanto para que os teus canitos a aceitem também...e vão aceitar eu sei que sim!! ;)

Continua a dar noticias, por favor...fazem bem á alma ;) :)

Um beijinho para as duas...enorme!!!
anjoleta
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 3:30 pm

Tou feliz :lol:

Comadre mandei um mp.

bjs
Responder

Voltar para “Gatos”