Patricia,
Isso é que é boa disposição

tenho que arranjar desses BIG SMILS (amei aquele do "cucu do gato"

) para mim também, mas nem mesmo assim transmitia a minha alegria!

se os três pequenitos que estão na clínica fossem adoptados no Natal ai sim seria a cereja no topo do Bolo

Mas eu não desisto e mantenho-me em cima do acontecimento...estes meninos ainda serão adoptados e bem adoptados!!!
Recebi a pm

e vou resolver o problema do messenger
anjjazul,
Foi uma sorte brutal mesmo, mais uma prova que nunca é demais divulgar!
Leo,
Então ontem foi o seu aniversário???

eu não sabia
Sei que já vão atrasados mas....
PARABÉNS LEO E QUE A VIDA NUNCA DEIXE DE LHE SORRIR!!
Tive mesmo pena de não saber ontem...mas já apontei a data

Em relação à menina da anjoleta, que mais poderei dizer...que estou imensamente feliz e que só por situações como esta já vale a pena viver...afinal de contas a vida é repleta de coisas boas, basta que estejamos atentos e de coração aberto

!
Out off topic
Sei que só comentei isto por pm com a Leo, foi ainda antes de saber da situação destes meninos da clinica, mas a Leo deve lembrar-se que em outubro fui buscar uma gatinho ao gatil (que estava em risco de abate com cerca de 1 mês e meio) para uma tia minha, não lembra Leo? Pois bem, só queria partilhar com vocês mais uma alegria...ontem fui vê-lo (já não ia lá há mais de três semanas, embora mantivesse contacto com a minha tia) e fiquei nas nuvens...está lindo,lindo

gordinho, muito traquinas, muito meigo e sempre ás voltas da minha tia a pedir miminhos!!! Até o meu tio se apaixonou por ele e não era muito fã de gatos

Quando lá voltar tiro fotos e mostro

Estou mesmo babada! Chama-se Pires e é um dos meus afilhados
Anjoleta!
Se tu estás feliz, eu também estou amiga! Sabes que podes contar sempre comigo e apesar da distância

temos um elo de ligação muito forte

essa menina linda que tens ao pé de ti!
Um beijinho mega-gigante para todas!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>