Moderador: mcerqueira
Vale a pena pensar de facto na frase! e refletir....e sobretudo deve dormir sobre o assunto....e amanhã já poderá dizer qq coisa com mais substância...filipa02 Escreveu:É com afirmações destas que eu sinto que vale a pena acordar todos os dias!
Isto é incrivel!!! eu acredito que não existe "mas" nenhum. Mas sim "mas"canary Escreveu:mas , existe sempre um mas...... Eu acredito que não existe mas nenhum. Mas sim "mas."
Não estamos a falar na Natureza, estamos a falar dos disparates humanos, com os quais pelos vistos está de acordo. Não pretendo respeitar a sua opinião porque é completamente absurda e é por causa de opiniões iguais à sua que as ruas estão pejadas de animais a morrer aos poucos e olhe que a natureza não tem nada a ver com isso. Mas fique lá com as suas teorias , tente é não passar à prática. Já agora, gostaria de arranjar uma raça nova para quê? Encontra alguma lacuna na mãe natureza ou nos animais humanos?canary Escreveu: Na natureza e na vida selvagem.....e em quase todas as espécies , uns têm sucesso...outros não...
Olhe que nem sempre!!! vá tentando....doberlover Escreveu:Depois de ler o PauloC è que percebi que tem que ser com animais da mesma especie.
Siioux! Ainda bem que percebeu ao fim de 10 anos isso!! Mais vale tarde que nunca!!siioux Escreveu:Boa Noite
É impressionante ver que a estupidez humana não tem limites, é incrivel perceber ao fim de mais de 10 anos metida nesta jorda de vida que ainda há pessoas iluminadas que achem que se devem mandar vir mais animais ao mundo, é chocante ver que dps de anos e anos a salvar aqueles que nasceram por fraca cabeça dos donos ou responsaveis ainda aparece alguém que acha que devemos é colocar tudo para acasalar desde que seja de forma responsavel...
Eu sou apenas um rafeiro, que apareceu, fruto dum instinto natural de procriação...e desejo natural de um casal de animais humanos.Lumaria Escreveu:E o canary é resultado de que pesquisa genética maluca?
pois é...... não há argumentos........lumaria Escreveu:Um Ser Humano, uma batata e um disco rachado...
oiça lá, acha que os políticos não têm mais que fazer? por acaso, os animais provocam distúrbios sociais? vandalizam? roubam? ameaçam? não! isto à escala dos humanos. portanto, não são um perigo.Todas as vossas opiniões são ultra minoritárias!!! Se fossem maioritárias já nesta altura seriam leis e seria proíbido cruzar qq tipo de animais, fosse para que fins fosse!!!
Se querem mesmo defender as vossas ideias, formem uma associação contra a criação.....e quem sabe qq dia seria discutido na Assembleia da Republica.......