Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça dez 12, 2006 12:47 pm

acho que até demais, por vezes, apesar de parecer um "furacão" pronto para erupção
Pois, Madrinha, a calma é nesses momentos! :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça dez 12, 2006 2:16 pm

Olá Patricia!

Ainda não sei se vou esterelizá-la, mas se for, vai ser no próximo verão quando eu estiver de férias, para assim estar mais tempo ao pé dela para o pós-operatório que é sempre complicado. ;)

Obrigado por tudo....

Bjs.
patricias
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 2:31 pm

anjoleta,
Obrigado por tudo....
De nada, Linda!

Beijinhos ;)
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 12, 2006 2:32 pm

Boa anjoleta, muito bem pensado! ;)

Como esta a "fofinha" hoje ;)

Beijinho para as duas e para todas as meninas!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 2:34 pm

E para os meus mininos? Não há???

Vou atiçar os meus gatos... sssssss....

:lol:
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 12, 2006 2:43 pm

Ora então não "abia de aber" ;) o "pobo" aqui do norte é sempre simpatico ;) :P

Já estavas incluida no beijinhos "para as meninas", agora incluo os meninos de todas! ;) :D :P
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 2:54 pm

Já estavas incluida no beijinhos "para as meninas", agora incluo os meninos de todas!
Eu sei que estava incluida, senão tinhas "porrada" da grossa logo ao deitar.... :lol:

O meu problema eram os meninos.... porque isto de ter "crianças"... não se pode esquecer de nenhum... ;)
Não acredites em:

godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça dez 12, 2006 5:25 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu nem tenho palavras !!!!

Quanto a ciumeira eu não conheço ninguem mais ciumento q a minha kity, até da minha afulhada q tem 10 meses ela tem ciumes, não me pode ver com a cachopa ao colo que vem logo para o meu colo, e com a sininho, embora não morra ainda de amores ( a outra t/b lhe faz a vida negra :evil: :evil: :evil: ),vai convivendo com ela e até já dormem juntas e muito agarradinhas...

Com calma ainda serão os melhores amigos do mundo

Obrigada por estas noticias fantásticas, eu ontem contei aos meus alunos pequeninos esta história tão bonita, depois de falarmos do q é o NATAL. Isto para mim é q é uma bonita história de Natal!!!! ;) ;) ;) ;)

Obrigada!!!
patricias
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 5:31 pm

godita,

é verdade, são estas e outras histórias (como a da Leozinha e "do seu cão Vince") que fazem o Natal ser como deveria ser.

Agora lhe digo que a sua "afulhada" é muito "afirtinada" por ter uma madrinha assim... :lol:
Não acredites em:

godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça dez 12, 2006 7:24 pm

Ó Patricia, caramba, foi sem querer, é q o meu computador tem as letras umas ao pé das outras :p :!: :p :p :p , e também as minhas gatas não me podem ver aqui sentada q me atacam as teclas e lá vai erro. Esta parte eu não posso contar na escola :oops: :oops: :oops: ;) ;)

Xau
patricias
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 11:13 pm

godita,
lá vai erro
eu não a estava a criticar... estava a reinar com a godita!!!!

O que eu me fartei de rir!!! :lol:
Não acredites em:

Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quarta dez 13, 2006 9:13 am

Oh! Patricia,eu não a conheço,mas a sensação que eu tenho a seu respeito é que é uma pessoa super divertida,e que ao pé de si dificilmente uma pessoa deve de estar em baixo,tudo o que escreve é de uma alegria contagiante,sempre na brincadeira.
Qd é que nos revela o mistério do seu novo(a)adoptado?

Beijinhos
Happydark
Membro Veterano

quarta dez 13, 2006 9:34 am

godita Escreveu: cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry
Eu nem tenho palavras !!!!

Quanto a ciumeira eu não conheço ninguem mais ciumento q a minha kity, até da minha afulhada q tem 10 meses ela tem ciumes, não me pode ver com a cachopa ao colo que vem logo para o meu colo, e com a sininho, embora não morra ainda de amores ( a outra t/b lhe faz a vida negra evil evil evil ),vai convivendo com ela e até já dormem juntas e muito agarradinhas...

Com calma ainda serão os melhores amigos do mundo

Obrigada por estas noticias fantásticas, eu ontem contei aos meus alunos pequeninos esta história tão bonita, depois de falarmos do q é o NATAL. Isto para mim é q é uma bonita história de Natal!!!! ;) ;) ;) ;)
Obrigada!!!
Godita, certamente que será temporária essa situação, com todo o carinho e atenção que lhes dá daqui a nada a kitty via perceber que venha quem vier ela terá sempre um lugarzinho especial no seu coração ;) ;) O seu coração é grande há espaço para todos, não é godita ;) ?! Pode levar tempo mas chega lá

Realmente pode ser considerada uma história de Natal, de formos a ver a arca de noé está repleta delas…há tanta gente boa e a fazer coisas maravilhosas! Fiquei muito feliz por saber que contou esta história…dê um beijinho especial aos seus alunos da nossa parte ;)
Sissy2 Escreveu: Qd é que nos revela o mistério do seu novo(a)adoptado?
A patrícias têm um mistério???? E não conta aqui há gente?? Bem, pensando melhor se contar deixa de ser mistério….mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha …ai…
Concordo com a sissy2, também acho a partricias uma pessoa muito divertida…e ainda mais coisas… ;) :p

Beijinho para todas! :)

Os três gatinhos continuam á espera na clinica...não queria nada desanimar, mas custam-me tanto vê-los lá...já passou tanto tempo.... :(
Vá lá, eles são mesmo maravilhosos e estão muito habituados ao convivio com vários animais...só precisam de carinho e um amigo/a verdadeiro!! ;)
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quarta dez 13, 2006 10:03 am

É sempre a mesma coisa os gatinhos pretos são sempre os mais dificeis para adoptar,tão lindos que eles são
Ai!se eu podesse!se fosse só eu a mandar sozinha,pelo menos um vinha para mim.
Há lá um que eu adoro,o que parece que está a falar,é tão querido
Happydark
Membro Veterano

quarta dez 13, 2006 10:33 am

Pois é sissy2 :( os pretinhos são sempre os que ficam apra trás e ainda mais quando já não são bébés! :(

Esse de que refereriu, o gatinho (é o único menino dos três) que parece estar a falar, a foto não lhe faz justiça...é imensamente mais bonito! Tem um aninho e é o doce dos doces...é ele o mais mimalho, tá sempre a pedir colinho, a dar turrinhas e roçar-se nas pernas...só lhe falta falar mesmo! Quando eu vou lá ele andas sempre á nossa volta, é engraçado porque ele gosta de olhar nos olhos...é maravilhoso! Eu que pudesse e ele já estava comigo!! Tenho paixão por gatos pretos...e este....

Espero que encontre um amigo rapidamente...todos aliás, porque apesar de estarem bem na clinica, lá nunca serão felizes!! :(

Bj
Responder

Voltar para “Gatos”