Pois, Madrinha, a calma é nesses momentos!acho que até demais, por vezes, apesar de parecer um "furacão" pronto para erupção

Moderador: mcerqueira
Pois, Madrinha, a calma é nesses momentos!acho que até demais, por vezes, apesar de parecer um "furacão" pronto para erupção
De nada, Linda!Obrigado por tudo....
Eu sei que estava incluida, senão tinhas "porrada" da grossa logo ao deitar....Já estavas incluida no beijinhos "para as meninas", agora incluo os meninos de todas!
eu não a estava a criticar... estava a reinar com a godita!!!!lá vai erro
Godita, certamente que será temporária essa situação, com todo o carinho e atenção que lhes dá daqui a nada a kitty via perceber que venha quem vier ela terá sempre um lugarzinho especial no seu coraçãogodita Escreveu: cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry
Eu nem tenho palavras !!!!
Quanto a ciumeira eu não conheço ninguem mais ciumento q a minha kity, até da minha afulhada q tem 10 meses ela tem ciumes, não me pode ver com a cachopa ao colo que vem logo para o meu colo, e com a sininho, embora não morra ainda de amores ( a outra t/b lhe faz a vida negra evil evil evil ),vai convivendo com ela e até já dormem juntas e muito agarradinhas...
Com calma ainda serão os melhores amigos do mundo
Obrigada por estas noticias fantásticas, eu ontem contei aos meus alunos pequeninos esta história tão bonita, depois de falarmos do q é o NATAL. Isto para mim é q é uma bonita história de Natal!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada!!!
A patrícias têm um mistério???? E não conta aqui há gente?? Bem, pensando melhor se contar deixa de ser mistério….mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha …ai…Sissy2 Escreveu: Qd é que nos revela o mistério do seu novo(a)adoptado?