Recebi varias PM's de pessoas preocupadas com a Perdita, que a querem ir procurar.
Esta tarde, a djiba e a Nuba procuraram-na por todo o lado. Como nao a encontraram, informaram varias pessoas de que estamos a procura dela e deixaram numeros de telefone. As pessoas da zona (e do cafe) ja sabem que se a Perdita ou a outra cadelinha com a sarna voltarem a aparecer, que as vamos buscar imediatamente. Lembrem-se que a Perdita tem uma coleira com numeros de telefone.
Por muito que nos custe, temos que aceitar que o mais provavel e que a Perdita nao queira ser encontrada neste momento. E um animal que sempre viveu nas ruas e tem o instinto de sobrevivencia intacto. Foi de certeza esconder-se para ter os cachorros.
Nos temos 120 Euros reservados para a esterilizacao dela. Esse dinheiro ficara guardado ate ao momento em que possamos ajudar esta cadela.
Temos neste momento cerca de 400 Euros. Gastamos 120 com a Tosca e reservamos 120 para a Perdita. Fora eventuais despesas com os cahorros, coleiras e desparasitacoes, podemos ter a certeza que sobra dinheiro suficiente para esterilizar mais uma cadela!!!!!!!!! Tera de ser uma cadela de rua, sem nome, que esteja nas ruas ha mais de um ano e que ja tenha tido uma ninhada.
Aceitamos sugestoes para irem " a faca" !
Por favor continuem a contribuir e deem-nos ideias para angariar dinheiro! Se todos ajudarmos, podemos esterilizar uma cadela por semana!
P.S Caro senhor Webmaster, se esta a ler isto, ja pensou em lancar a "Cadela da Semana"?