Ajudar-nos? Para que?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta mar 05, 2003 3:21 pm

Pois é, infelizmente hoje de manha a Perdita ja nao estava no ninho.... terei de a procurar com um pouco mais de paciencia!!!!

Será que ela, preocupada com tanta atenção a que não está habituada, se escondeu com medo que lhe roubem os filhotes?

É que esta linda bichinha, levou 15 minutos para tomar o desparasitante...sabem porque???

Donde se conclui que é uma canina perfeitamente normal... :D
Ai, qu'inveja dos donos que dizem "basta atirar o comprimido e o meu cão engole-o sem hesitações!"
8)
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

quarta mar 05, 2003 3:54 pm

Musky Escreveu:
Será que ela, preocupada com tanta atenção a que não está habituada, se escondeu com medo que lhe roubem os filhotes?
É o mais provavel, mas como nao sabemos o estado em que ela se encontra temos de a procurar... algo pode ter corrido mal, ou ate mesmo pode ainda nao ter tido os bebes e precisar de comer e beber.Apesar de ter posto comida no local e bebida, ela pode nao ter gostado do facto de eu saber onde é o seu ninho!!
Musky Escreveu: Donde se conclui que é uma canina perfeitamente normal... D
Ai, qu'inveja dos donos que dizem "basta atirar o comprimido e o meu cão engole-o sem hesitações!"
:lol:

Pois é, tambem invejo esses donos, mas como ja estou habituada a abrir a goela do meu, ja nao é novidade!! :lol: :lol: :lol:

[/quote]
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quarta mar 05, 2003 4:43 pm

Bem Djiba, estou-te mesmo a imaginar atrás da canita com o queijito :D :D :D

Ainda agora estive a dar instruções ao meu filho para amanhã ser ele a dar o Program aos cães. Lá vai ele passar por tudo isso, com a desvantagem de ser um principiante nestas lides. :D :D

Ainda vais passar pelo banhinho... Não te esqueças da reportagem fotográfica :D :D
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

quarta mar 05, 2003 4:52 pm

bark Escreveu: Ainda vais passar pelo banhinho... Não te esqueças da reportagem fotográfica D D
:lol: :lol: :lol:
Vamos la a ver se encontro a pequenina...mas nao sei se tera assim tanta piada!!!! ainda sou capaz é de vir para casa com algumas dentadas!!!!!! :roll: :!:

:D :D :D
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 05, 2003 4:58 pm

djiba Escreveu: :lol: :lol: :lol:
Vamos la a ver se encontro a pequenina...mas nao sei se tera assim tanta piada!!!! ainda sou capaz é de vir para casa com algumas dentadas!!!!!! :roll: :!:

Com dentadas não sei, mas com uma molha pior que a da cadelita... :lol: :p :roll: :oops:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 05, 2003 5:58 pm

pois o max mastiga comprimidos como quem come rebuçados. os dele e os da carlota se a fita com esta fôr grande :p :p :p
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mar 05, 2003 6:06 pm

TELEXTELEXTELEXTELEX

A djiba acaba de sair para ir buscar as meninas!

P.S. Vai borradinha de nervos :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 7:37 pm

Repetida
Última edição por Nanico em quarta mar 05, 2003 7:41 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 7:38 pm

TELEXTELEXTELEXTELEXTELEX

Depois de muitas aventuras, a djiba e a outra forista conseguiram trazer a Tosca para a clinica!

A Tosca nunca tinha tido trela. Mal a sentiu, fugiu e a nossa amiga djiba teve de ir de gatas debaixo de um camiao para a apanhar :lol: :lol:

A viagem de carro correu bem. A Tosca estava muito nervosa (obviamente nunca tinha entrado num carro), babou-se muito mas nao vomitou.

Neste momento, esta numa box na clinica com comida e agua, mas ainda esta muito nervosa.... Tem um cobertor para ela e tem outra cadelita que tambem esta internada a fazer-lhe companhia. Mais tarde, terao de lhe retirar a comida, dado que vai ser operada amanha de manha. Vai passar 15 dias na clinica e agradecem-se voluntarios para a visitar ou para a levar a passar o domingo!

E muitissimo mansa: apesar de estar assustadissima, nunca se virou ou sequer rosnou. Ela nao sabe que estamos a fazer isto para o bem dela!

Quanto a outra menina com a sarna, infelizmente desapareceu. Vamos continuar a procura dela.

A Perdita tambem desapareceu :( :( E muito provavel que tenha ido ter os cachorros mais longe, dado que a djiba descobriu o ninho... Ela tinha uma coleira com o numero de telemovel da djiba e do veterinario por isso esperamos ter noticias dela mais cedo ou mais tarde.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 05, 2003 7:50 pm

Eu gostaria de a ir visitar e talvez passear.
O prolema é que domingo temos um compromisso (festa de família).
Talvez ao fim do dia ou então no sábado.
É possível ?
Se fôr envie-me uma PM com o nome e, de preferência, instruções para chegar à clínica.
Boa sorte com a outra cadela.
Nanico
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 9:53 pm

Recebi varias PM's de pessoas preocupadas com a Perdita, que a querem ir procurar.

Esta tarde, a djiba e a Nuba procuraram-na por todo o lado. Como nao a encontraram, informaram varias pessoas de que estamos a procura dela e deixaram numeros de telefone. As pessoas da zona (e do cafe) ja sabem que se a Perdita ou a outra cadelinha com a sarna voltarem a aparecer, que as vamos buscar imediatamente. Lembrem-se que a Perdita tem uma coleira com numeros de telefone.

Por muito que nos custe, temos que aceitar que o mais provavel e que a Perdita nao queira ser encontrada neste momento. E um animal que sempre viveu nas ruas e tem o instinto de sobrevivencia intacto. Foi de certeza esconder-se para ter os cachorros.

Nos temos 120 Euros reservados para a esterilizacao dela. Esse dinheiro ficara guardado ate ao momento em que possamos ajudar esta cadela.

Temos neste momento cerca de 400 Euros. Gastamos 120 com a Tosca e reservamos 120 para a Perdita. Fora eventuais despesas com os cahorros, coleiras e desparasitacoes, podemos ter a certeza que sobra dinheiro suficiente para esterilizar mais uma cadela!!!!!!!!! Tera de ser uma cadela de rua, sem nome, que esteja nas ruas ha mais de um ano e que ja tenha tido uma ninhada.

Aceitamos sugestoes para irem " a faca" ! :D

Por favor continuem a contribuir e deem-nos ideias para angariar dinheiro! Se todos ajudarmos, podemos esterilizar uma cadela por semana!

P.S Caro senhor Webmaster, se esta a ler isto, ja pensou em lancar a "Cadela da Semana"?
Musky
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 11:52 pm

Bem, se tudo correr bem com a Perdita (aqui falta-me um ícone com uma velinha), estou convencida de que a voltaremos a encontrar no sítio do costume dentro de no máximo dois dias, à procura de comidinha, e muito vaidosa da sua actual condição de mamã...
velinha, velinha, velinha
Musky
Membro Veterano

quarta mar 05, 2003 11:58 pm

[quote=Nanico]

Por favor continuem a contribuir e deem-nos ideias para angariar dinheiro! Se todos ajudarmos, podemos esterilizar uma cadela por semana!

[/quote]

Aos Fumadores... que tal abdicar de um maçito por semana em detrimento do monóxido... e a favor das cadelas?

Aos Gulosos... que tal um bolito a menos por semana em detrimento do colesterol... e a favor das cadelas?

A começar por mim....
:lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta mar 06, 2003 8:18 am

Pois é,

Infelizmente não posso oferecer-me para ir buscar a Tosca no Domingo, pois tenho a exposição do Oscaar.

Espero que ela fique bem e que tenha uma óptima recuperação.

Quanto à Perdita, acho que não à nada a fazer :?
O instinto fala mais alto e ela escondeu-se muito bem escondidinha para ter as crias.

Daqui a uns dias já aparece ;)

Entretanto já sabem, vão dando novidades, pois estou aqui super curiosa por saber tudo :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mar 06, 2003 9:03 am

Só uma perguntinha :

Porquê já ter tido uma ninhada e estar na rua há mais de um ano ?
Tera de ser uma cadela de rua, sem nome, que esteja nas ruas ha mais de um ano e que ja tenha tido uma ninhada.
Responder

Voltar para “Cães”