sexta dez 29, 2006 7:43 pm
Boa noite, disse que discordava comigo em alguns pontos e eu ao ler a sua mensagem, só vi apenas uma discordância. Que foi a do preço.De resto se ler bem o meu post, eu refiro-me as doenças congénitas, as tais que falou e eu tenho conhecimento.
Quando eu falo "por metade se faz a festa", refiro-me ao total, e não só ao preço do cão, achei bastante exagerado os preços expostos pelo polly-blue. Mas isso depende de onde vivemos, pois em grandes cidades tudo se torna mais caro...
Quando eu disse, que achava uma certa piada as pessoas dizerem que esta raça tem problemas e a outra tambem, não estou a ver onde é que discorda de mim, sabe bem que isso acontece, e as doenças que falou existem em todas as raças, por isso todas dão problemas, e não me diga que todos os casos de displasia da anca e do cotovelo, osteocondroses, etc, etc, etc, são de origem congénita, porque se calhar a maior parte das vezes, é devido a um mau maneio da espécie, e de não terem condições, que essas doenças aparecem, visto haver um despiste tão grande por parte dos criadores.Mas mesmo assim elas continuam a existir, e a culpa a não é dos progenitores.
Eu tambem tenho dois dogues, e estou bem informado, tambem estou aqui para aprender sempre mais, mas tambem sabe que ha muitas pessoas a adquirirem dogues, so porque acharam piada, e ainda nao sabem nada deles, e em termos de maneio, cometem graves erros.
Cuprimentos !!!