Boas:
tenho uma DOB com 4 meses e está na minha casa à 3 semanas. Desde à 2 dias para cá insiste em puxar o cobertor para a rua e dormir fora da barraca., além disso agora recusa-se a entrar na barraca onde até agora não tinha qualquer problema em lá ficar.
Estou a ficar um bocado preocupado pois as noites estão frias e ela ainda é cachorra, por outro lado não a posso por a dormir dentro de casa.
Podem-me dar algumas dicas da maneira de proceder?
Obrigado
O meu DOB dorme fora da barraca
Moderador: Floijdt
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Se não a pode pôr a dormir dentro de casa, seja lá qual for a razão, não haverá muito a fazer... Ela vai sempre dormir onde quiser
Porque naõ a põe na garagem por exemplo, se tiver claro?
Xuga

Porque naõ a põe na garagem por exemplo, se tiver claro?
Xuga
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 23, 2006 8:59 am
Voçê acha que eu ia comprar uma DOB para a por presa por uma corrente e ainda por cima dava-me ao trabalho de vir aqui colocar questões. Acho que não.
Tenho um canil dividido (tenho tambem uma boxer) com uma barraca adaptada ao seu futuro tamanho e com todas as infraestruturas necessárias a que os animais se sintam o melhor possivel no seio da familia onde vai viver durante o resto da sua vida
Tenho um canil dividido (tenho tambem uma boxer) com uma barraca adaptada ao seu futuro tamanho e com todas as infraestruturas necessárias a que os animais se sintam o melhor possivel no seio da familia onde vai viver durante o resto da sua vida