O Rottweiler Clube de Portugal
…Convida….
2 CAC`s - 1 CACIB
Um só fim de Semana..!!
Batalha, 9 e 10 de Dezembro 2006
Sábado, 09 de Dezembro
15h30m – Realização de Testes de Carácter e Provas de
Aptidão a Reprodução
Domingo, 10 de Dezembro
9h30m - III Exp. Can. Int. da Batalha – CAC – CACIB
Especial Rottweiler - Juiz - Mr. Jean Fançois Martin (F)
15h* - 26ª Exposição Especializada RCP – CAC
- Juiz – Mr. Frank Beiboer (NL)
Datas Limite de Inscrição**:
1º Prazo: 17 de Novembro de 2006
Data limite: 27 de Novembro de 2006
Informações**:
Web: www.rcp.pt
E-mail: [email protected]
Tel. 93 95 90 948
Envio de Inscrições**:
Rottweiler Clube de Portugal
Rua Araújo Guimarães, 38
Apartado 59
2460-601 Alcobaça
Ou
CLUBE PORTUGUÊS DE CANICULTURA
Rua Frei Carlos, 7
1600-095 LISBOA
(*) – Dados que podem ser ainda ser alterados pela Organização da Expo da Batalha.
(**) – As Inscrições para a Especializada do RCP podem ser enviadas tanto para o RCP como para o CPC, sendo que, devem ser efectuadas separadamente e o pagamento efectuado à ordem de Rottweiler Clube de Portugal.
Exposições Especiais Rottweiler - RCP - Batalha 2006
Moderador: quino
up!!!!!!!!!!!!
Estive presente na exposição e acho uma experiência interessante para quem gosta a sério dos Rottweilers. Apenas acho que um evento deste tipo não deveria começar ás 16 horas mas sim dedicar um dia completo á exposição porque penso que só assim se pode avaliar os cães a sério.
Parabéns de qualquer forma á organização mas penso que na próxima especial do Rottweiler (Espero que seja no Norte) deveriam dedicar um dia inteiro á Especial.
Cumprimentos.
Jurcelie Sousa.
Parabéns de qualquer forma á organização mas penso que na próxima especial do Rottweiler (Espero que seja no Norte) deveriam dedicar um dia inteiro á Especial.
Cumprimentos.
Jurcelie Sousa.
É a 2ª vez que o RCP faz Especializadas inseridas nas Exposições do CPC......Foi no Estoril 2006 e agora Batalha 2006!!
Até então têm sido sempre Exposições "independentes".
Não há dúvida que é muito melhor....se bem que, para quem gosta de Rottweilers, o Domingo foi um dia em cheio
...desde as 10h da manhã até quase ás 22 horas!!
Num ponto não concordo consigo......acho que os julgamentos foram normais..e nenhum dos juizes julgou "à pressa".
O que realmente foi pena, foi o atraso no inicio dos julgamentos de manhã...que originaram o atraso à tarde......e assim a Especializada do RCP acabou " a tarde e más horas".
Mas a meu ver, correu tudo muito bem
Até então têm sido sempre Exposições "independentes".
Não há dúvida que é muito melhor....se bem que, para quem gosta de Rottweilers, o Domingo foi um dia em cheio

Num ponto não concordo consigo......acho que os julgamentos foram normais..e nenhum dos juizes julgou "à pressa".
O que realmente foi pena, foi o atraso no inicio dos julgamentos de manhã...que originaram o atraso à tarde......e assim a Especializada do RCP acabou " a tarde e más horas".
Mas a meu ver, correu tudo muito bem

Concordo que foi um dia em cheio e acredito até que os julgamentos correram de uma forma normal, o que não acho normal é, uma especial do clube começar tão tarde, mesmo que fosse á hora marcada, uma vez que, trata-se de uma raça com muitos adeptos e o numero de exemplares inscritos é muito elevado, o que faz com que eu pense que poderiamos disfrutar muito mais se a especial tivesse o seu inicio logo pela manhã e noutro dia qualquer, principalmente para aqueles que como eu se deslocaram do Norte apenas para assistir. Uma Especial é sempre uma Especial e tem que se lhe dar o devido valor tal como aconteceu o ano passado em Penela onde na minha opinião o disfrute foi maior para quem assistiu e muito menos cansativo para quem participou.
Não quero com este comentário por em causa o empenho e o trabalho da organização porque tenho a certeza que mais do que ninguém querem o sucesso destes eventos, quero, isso sim, agradecer a oportunidade de me ouvirem e dar os parabéns ao RCP por tudo que têm feito pelo Rottweiler.
Jurcelie Sousa.
Não quero com este comentário por em causa o empenho e o trabalho da organização porque tenho a certeza que mais do que ninguém querem o sucesso destes eventos, quero, isso sim, agradecer a oportunidade de me ouvirem e dar os parabéns ao RCP por tudo que têm feito pelo Rottweiler.
Jurcelie Sousa.