Exposições Especiais Rottweiler - RCP - Batalha 2006

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda out 09, 2006 4:13 pm

O Rottweiler Clube de Portugal
…Convida….

2 CAC`s - 1 CACIB
Um só fim de Semana..!!

Batalha, 9 e 10 de Dezembro 2006

Sábado, 09 de Dezembro
15h30m – Realização de Testes de Carácter e Provas de
Aptidão a Reprodução

Domingo, 10 de Dezembro

9h30m - III Exp. Can. Int. da Batalha – CAC – CACIB
Especial Rottweiler - Juiz - Mr. Jean Fançois Martin (F)

15h* - 26ª Exposição Especializada RCP – CAC
- Juiz – Mr. Frank Beiboer (NL)

Datas Limite de Inscrição**:
1º Prazo: 17 de Novembro de 2006
Data limite: 27 de Novembro de 2006

Informações**:
Web: www.rcp.pt
E-mail: [email protected]
Tel. 93 95 90 948

Envio de Inscrições**:

Rottweiler Clube de Portugal
Rua Araújo Guimarães, 38
Apartado 59
2460-601 Alcobaça

Ou

CLUBE PORTUGUÊS DE CANICULTURA
Rua Frei Carlos, 7
1600-095 LISBOA

(*) – Dados que podem ser ainda ser alterados pela Organização da Expo da Batalha.
(**) – As Inscrições para a Especializada do RCP podem ser enviadas tanto para o RCP como para o CPC, sendo que, devem ser efectuadas separadamente e o pagamento efectuado à ordem de Rottweiler Clube de Portugal.
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quinta nov 23, 2006 8:04 pm

up!!!!!!!!!!!!
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quinta dez 14, 2006 12:26 pm

Disponiveis os resultados da 27ª Exposição Especializada do RCP

http://www.rcp.pt
Jurcelie
Membro Júnior
Registado: sexta dez 15, 2006 11:17 pm

sexta dez 15, 2006 11:35 pm

Estive presente na exposição e acho uma experiência interessante para quem gosta a sério dos Rottweilers. Apenas acho que um evento deste tipo não deveria começar ás 16 horas mas sim dedicar um dia completo á exposição porque penso que só assim se pode avaliar os cães a sério.
Parabéns de qualquer forma á organização mas penso que na próxima especial do Rottweiler (Espero que seja no Norte) deveriam dedicar um dia inteiro á Especial.
Cumprimentos.
Jurcelie Sousa.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sábado dez 16, 2006 7:15 pm

É a 2ª vez que o RCP faz Especializadas inseridas nas Exposições do CPC......Foi no Estoril 2006 e agora Batalha 2006!!
Até então têm sido sempre Exposições "independentes".
Não há dúvida que é muito melhor....se bem que, para quem gosta de Rottweilers, o Domingo foi um dia em cheio :lol: ...desde as 10h da manhã até quase ás 22 horas!!
Num ponto não concordo consigo......acho que os julgamentos foram normais..e nenhum dos juizes julgou "à pressa".
O que realmente foi pena, foi o atraso no inicio dos julgamentos de manhã...que originaram o atraso à tarde......e assim a Especializada do RCP acabou " a tarde e más horas".
Mas a meu ver, correu tudo muito bem ;)
Jurcelie
Membro Júnior
Registado: sexta dez 15, 2006 11:17 pm

segunda dez 18, 2006 8:06 pm

Concordo que foi um dia em cheio e acredito até que os julgamentos correram de uma forma normal, o que não acho normal é, uma especial do clube começar tão tarde, mesmo que fosse á hora marcada, uma vez que, trata-se de uma raça com muitos adeptos e o numero de exemplares inscritos é muito elevado, o que faz com que eu pense que poderiamos disfrutar muito mais se a especial tivesse o seu inicio logo pela manhã e noutro dia qualquer, principalmente para aqueles que como eu se deslocaram do Norte apenas para assistir. Uma Especial é sempre uma Especial e tem que se lhe dar o devido valor tal como aconteceu o ano passado em Penela onde na minha opinião o disfrute foi maior para quem assistiu e muito menos cansativo para quem participou.
Não quero com este comentário por em causa o empenho e o trabalho da organização porque tenho a certeza que mais do que ninguém querem o sucesso destes eventos, quero, isso sim, agradecer a oportunidade de me ouvirem e dar os parabéns ao RCP por tudo que têm feito pelo Rottweiler.
Jurcelie Sousa.
Responder

Voltar para “Rottweiler”