mamã husky procura papá husky para constituir família

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

quinta mar 06, 2003 1:08 am

Olá a todos, tenho uma cadela huskye em casa,todos a adoram,eu vou mudar de casa e estava a pensar arranjar um pai emprestado para a minha cadela luna,para que nos desse a alegria de todos nos tornarmos papás e mamãs lá em casa e a minha mãe poder ficar com um para ela não sentir tanto a falta da luna,o meu tio,e o meu irmão também querem um cãozinho.Se tiverem um huskye branco macho e estiverem interessados em fazer esse favor ficarei agradecida,é que não conheço ninguém por cá com huskyes brancos :D o meu mail é : [email protected]

agradeço desde já :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta mar 06, 2003 9:00 am

Olá

Bem vindo ao fórum.
Eu nem quero ser desagradável nem tenho competência para dar ordens aqui no fórum.

Isto aqui é um fórum para debater assuntos relacionados com cães. Existe uma secção de classificados onde estes anúncios devem ser colocados.

Sistematicamente, por ignorância ou habilidosamente, o fórum recebe destes anúncios e como o moderador nem sempre está atento, cabe-nos a nós fazer estes reparos, pois a manter-se esta situação invertem-se as posições. Isto passa a ser uma secção de "precisa-se" e lá teremos que ir para a secção dos classificados, pelos vistos mais calma, debater os assuntos dos cães.

Aconselho o autor deste tópico que transfira o anúncio para a secção dos classificados e sugiro firmemente às pessoas que não respondam a este tópico.
É que se responderem ele manter-se-á nas primeiras linhas e estender-se-á durante duas ou três páginas, alcançando o objectivo desejado.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 06, 2003 9:13 am

Caro Lobosentado

Vou repetir aquilo que já aqui disse num outro tópico sobre o mesmo assunto:

[quote]A selecção de reprodutores não se pode fazer quando a cadela está com o cio. Tem de ser uma coisa pensada com alguma antecedência. Devem-se frequentar as exposições e ver quais os exemplares que têm as qualidades que faltam à femea. Tem de se verificar se o pedigree é compativel.

Muitas vezes o melhor reprodutor não é o Campeão do momento, mas um outro cão que tem as qualidades ou o pedigree necessário. Outras vezes, pela consulta aos catálogos também se pode constactar que o melho reprodutor é Pai ou o Avô do cão que está a ganhar no momento, e que transmitiu as caracteristicas que permitem a esse mesmo exemplar estar agora a fazer uma excelente carreira.

Voltando ao principio, um cruzamento tem de ser pensado e estudado com antecedência.[/quote]

Por último, aconselho-o a consultar o Clube Português de Cães Nórdicos, cujo contacto está disponivel no site do CPC em www.cpc.pt
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

quinta mar 06, 2003 1:08 pm

obrigado yacov pela sua informação,parece que perto de onde moro há alguém que tem um cão com pedigree como a minha,é que isto de reprodução de cães para mim é uma coisa nova,é sempre bom aprender estas coisas,e não fazer asneiras.
Quanto ao "nel", não percebi essa do alcançar o objectivo desejado,até parece que sou o bush.E como disse anteriormente ,aprendi (e outros concerteza que não saibam) a fazer uma melhor escolha.
E já me esquecia de dizer que se pus aqui este assunto foi por ignorancia de minha parte,para mim isto da arca de noé é novo,e o "nel" deve saber muito bem, podes boicotar á vontade.
Responder

Voltar para “Cães”