ainda ando pôr cá. As "pitas" com cheiro a fraldas; uma não me fala, o que eu acho nem bem nem mal e a outra sempre vai falando, mas também não me afecta. Já passou!!!

Quando as tias, madrinhas e afins... pôr mim, tudo bem. Não há-de ser pôr falta que de esta criança se vai sentir infeliz!

Eu ontem tive um dia daquele: iniciei o dia com a notícia de que não me iam fazer a revisão anual à caldeira (que desde quinta da semana passada não dava nada, pois faltou a água) porque tinha morrido a filha de um grande amigo do Sr que ia lá fazer a reunião. Tive de tomar o banho em casa da minha mãe. Depois da parte da tarde fui fazer a segunda eco, tirar análises e ter um consulta com a obstetra. Cheguei a casa da minha mãe para jantar já passava das 9 da noite. Cheguei a casa e aterrei na cama.
Hoje... pufff... puffff...

Talvez no fim de semana eu ponha as fotos que eu já tenho da criança, a médica que me fez a eco disse que ainda não dá para ver se é um menino ou uma menina, mas "cheira-lhe" que seja uma menina. Mas independentemente de ser menina ou não, desde que nasça com saúde (e apesar de ser um cliché, é a mais pura verdade) é o que interessa.