Já sabia de antemão que seria um dia muito dificil e que por muito que tentasse iria recordar todos os nomentos terriveis que nos separaram. Guardo ainda o ultimo olhar da minha menina...mas também guardo todos os momentos bonitos e felizes no meu coração!
Lequinha, onde quer que esteja querida, eu jamais te esquecerei e terás um lugarzinho só teu para sempre no meu coração...um dia havemos de nos encontrar novamente...até lá minha querida!!!
Ás vezes a vida é madrasta...
Ontem tive visitas em casa, apesar dos avisos com os cuidados a ter com os pequenotes lá de casa, um descuido e o pior aconteceu...eles voltaram a fugir (tinha acontecido o mesmo á 2 semanas atrás)

A vida parecia estar a pregar-me uma partida má...um ano depois e parecia que a tudo se repetia. Era mau de mais para ser verdade...

Felizmente tudo está bem agora, já está calminha, ja comeu e já está na caminha a descansar deste pesadelo...
Foram 18 horas terriveis, uma noite sem dormir e só a pensar em coisas más...não desejo esta angustia ao meu pior inimigo!
Tenho muito que agradecer, a Deus que me ajudou a manter a pouca calma que tinha, á minha irmã que esteve ao meu lado, ao meu marido que não pregou olho e esteve sempre firme e positivo, á minha querida vizinha (mãe de uma tia) que me disse que estava a rezar a Santo António que é amigo dos animais e á minha Lequinha porque sei que foi ela que guiou a Joaninha até nós! Obrigada do fundo do coração!

Vamos ter que implementar medidas drásticas lá em casa para quando tivermos visitas, nem que tenha de ser tipo quartel militar, outra situação semelhante dá cabo de mim de vez! Nem quero imaginar o que poderia ter acontecido! Já tinhamos feito e imprimido cartazes para afixar em todo o lado, mas felizmente vão para o fundo da gaveta, embora vá deixar um bem perto de mim para nunca facilitar na segurança e servir como aviso!
Precisava mesmo deste desabafo...

Obrigada e até um dia Lequinha, minha menina!