Border Collie Lindo para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Tomazino
Registado: segunda dez 11, 2006 11:23 am

quarta dez 13, 2006 11:03 am

Tenho um Border Collie que necessita de espaço para poder brincar e correr, pois é muito grande, o local onde está actualmente é um verdadeiro cubiculo.

Se houver alguém que tenha essas condições e esteja interessado(a) num cãozinho muito mimado.
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quarta dez 13, 2006 11:26 am

se não fosse estudante (e a morar no campo como moro) ficava com ele!!é uma raça que acho simplesmente espectacular!!boa sorte ai para o rapaz!!vou divulgar...já agora quais os contactos e uma foto!!
Vamos fazer amigos entre os animais.
Tomazino

quarta dez 13, 2006 11:47 am

Os contactos são 967033547 ou 965886431.
Quanto à foto as que tenho de momento são muito pesadas, não as posso colocar, mas envio por email a quem estiver interessado.

Obrigada!
Gatolas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 13, 2006 11:49 am

quinta dez 14, 2006 11:20 am

Bom dia

Que idade tem o animal? Pode dizer-me?

Obrigada
Tomazino

quinta dez 14, 2006 2:08 pm

Boa tarde Gatolas,

Vai fazer no final deste mês um ano.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 14, 2006 8:21 pm

Tomazino Escreveu: Quanto à foto as que tenho de momento são muito pesadas, não as posso colocar, mas envio por email a quem estiver interessado.
Pode redimensioná-las ;)

TRABALHAR FOTO PARA REDIMENSIONAR

Faça copiar a imagem, uma que esteja no forum, p.e., ou qualquer outra foto que tenha nas suas pastas e depois guarde-a, p.e. no ambiente de trabalho (ecrãn/monitor). Abra-a normalmente como se a fosse visionar. Olhe para cima para a barra de ferramentas e escolha a que diz IMAGEM. Clique aí e vá a REDIMENSIONAR. Uma vez aí, abre-se uma janelinha mais pequena e escolha PXL onde diz UNIDADES. (esse rectângulo normalmente está em cm, escolha, então PXL). Depois carregue numa das setinhas (a de cima) onde diz LARGURA e na ALTURA e vá até (+/-) até - LARGURA 640 -e- ALTURA 480.
Quando acabar e for para sair do visonamento e alteração da foto, opte por guardar alterações
Depois guarde-a na pasta que queira e voilá que a foto já foi trabalhada para posterior colocação em foruns (sites) ou para enviar via email sem pesar tanto.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bmariano
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 2:51 pm

sexta dez 15, 2006 8:47 pm

boas

nao tem dado resposta.
ja encontrou dono para o tomas

cumps

bmariano
Tomazino

segunda dez 18, 2006 9:04 am

Bom dia,

O Tomás ainda não tem dono, tem assim duas pessoas interessadas que terei de verificar se têm condições para ficar com ele.

Tomazino
bmariano
Membro Júnior

terça dez 19, 2006 9:36 pm

boas

nao sei se a minha pm chegou, mas podemos ver as condiçoes sem qualquer tipo de problema

fico á espera

cumps

branca
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

terça dez 19, 2006 10:43 pm

Olá, já lhe enviei pm.
Sou uma apaixonada pela raça, e sempre sonhei ter um.
Estou a escrever um livro, e o cão da personagem principal é um Border lindo , que vai ter a sua quota parte na história.
Em todo caso espero que encontre um dono que mereça partilhar a vida com o Tomás ( se bem percebi é esse o nome).

Alexandra
Tomazino

quarta dez 20, 2006 12:01 pm

Bom dia a todos os que visitaram esta mensagem e que se mostraram interessados.

Após algumas respostas, e concerteza ele ficaria bem com as pessoas que me contactaram, decidi entregar a uma pessoa, aliás várias.
O Tomás está neste momento numa quinta/Lar, com muito espaço para correr e brincar, pois também tem alguns amiguinhos, mas o principal, está a fazer companhia a pessoas idosas e ele é uma excelente companhia.

Obrigada,

Tomazino
bmariano
Membro Júnior

quarta dez 20, 2006 12:08 pm

boas

por um lado estou triste, mas que o tratem como deve de ser e que nao desanimem quando ele começar a fazer diabruras, uma vez que é tipico de um cao quando ganha asas.

desejo que tudo corra da melhor forma

cumps

branca
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”