NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!
A Perdita ja é mama!!!!!!
Certas pessoas indicaram-me onde esta linda tinha tido as ninhadas anteriores, e por isso decidi ir procura-la...e la estava ela com os bebes!!!! O Samba ajudou -me a encontra-la, e a pobrezita tinha tanta fome, que nem quis saber dos bebes...correu para mim, em busca de comida!!
Nao se preocupem, pois ira ser alimentada com uma boa raççao, que ira ser posta no ninho por mim, para que nao tenha de se deslocar em busca de comer!!!!!!!
A sarnentinha, indicaram-me hoje que costuma la estarde manha cedinho, pelas seta da manha...mas como as pessoas a enxutam com a vassora, a desgraçadinha esconde-se e nunca a vejo!! É uma situaçao com alguma urgencia, tanto para a saude dela como para a dos outros!!!
O Samba...se soubessem a doçura de cão...aquele okhar meigo que anda sempre atras de mim...quem me dera arranjar-lhe uma lar!!!!!
MÁ NOTICIA: pois é, as pessoas estao a ficar tao fartas que ja informaram a camara, que prometeu acabar com isto!!! Eu pedi calma e tempo as pessoas para tentarmos resolver as coisas da melhor maneira...
nao vou dar indicaçoes do ninho, pois acho que nao devemos interferir, e ate ja estou a ir longe de mais deixando la comida...mas tudo se ira resolver!!!!!
Pessoal do cacem ou de mira-sintra que esteja disposto a ajudar, ou de outros lados, por favor informem-nos por PM, para que nao se começe a incomodar as pessoas da zona com perguntas!!!!!