É verdade, pois estou. Nunca foi capaz de manter uma conversa sobre o assunto... Sempre ironizou o que escrevi fugindo para outros temas. Pelo menos conversasse abordando o tema do tópico.dinodane Escreveu: A Lumaria vai desculpar-me mas de facto ofendeu-me sim, ao desejar-me "um pouco" de inteligência está de facto por outras palavras a chamar-me estúpida, ok? E você sabe disso.
Arvores de Natal;
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Apesar de ter escrito fim de tópico no fim da minha última mensagem, tenho mesmo de acrescentar o seguinte: as minhas 2 participações neste tópico não foram de todo irónicas nem resvalaram para outro tema, começaram a ser irónicas a partir do seu comentário sobre o espírito natalício...
Finalmente, ainda bem que assume os seus maus fígados que vão ficar a dar a dar porque o que você quer e procura aqui na arca é bate boca e de mim não leva mai nada!
Cumprimentos para todos!
Finalmente, ainda bem que assume os seus maus fígados que vão ficar a dar a dar porque o que você quer e procura aqui na arca é bate boca e de mim não leva mai nada!

Cumprimentos para todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
LuMaria escreveu:
"É mais ecológico e amigo do ambiente uma árvore artificial que dura anos e anos."
LuMaria escreveu:
"Não pretendia ofender susceptibilidades ecológicas e decorativas e muito menos gastronómicas com o meu post.
Mas acho que comprar um abeto com o intuito de o matar com a decoração de Natal não representa muito bem o espirito Natalicio."
LuMaria escreveu:
"Nunca foi capaz de manter uma conversa sobre o assunto... Sempre ironizou o que escrevi fugindo para outros temas. Pelo menos conversasse abordando o tema do tópico."
Pois, pois, com que então não fugiu ao tema do tópico...
A sua anedota teve piada...conte outra!
Bem, palavras para que, né?

"É mais ecológico e amigo do ambiente uma árvore artificial que dura anos e anos."
LuMaria escreveu:
"Não pretendia ofender susceptibilidades ecológicas e decorativas e muito menos gastronómicas com o meu post.
Mas acho que comprar um abeto com o intuito de o matar com a decoração de Natal não representa muito bem o espirito Natalicio."
LuMaria escreveu:
"Nunca foi capaz de manter uma conversa sobre o assunto... Sempre ironizou o que escrevi fugindo para outros temas. Pelo menos conversasse abordando o tema do tópico."
Pois, pois, com que então não fugiu ao tema do tópico...

A sua anedota teve piada...conte outra!

Bem, palavras para que, né?

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Que saudades eu tinha destas cenas
voltarei na semana 4 de dezembro quando inaugurada a nova arca
BOM NATAL COM PINHEIROS PARA TODOS OS GOSTOS
eu pessoalmente gosto dos abetos esses sim, cheiram a natal já que para mim o natal não é fantasia

voltarei na semana 4 de dezembro quando inaugurada a nova arca

BOM NATAL COM PINHEIROS PARA TODOS OS GOSTOS
eu pessoalmente gosto dos abetos esses sim, cheiram a natal já que para mim o natal não é fantasia

Lambidelas do chico e do massai
Boa tarde dinodane,dinodane Escreveu: Apesar de ter escrito fim de tópico no fim da minha última mensagem, tenho mesmo de acrescentar o seguinte as minhas 2 participações neste tópico não foram de todo irónicas nem resvalaram para outro tema, começaram a ser irónicas a partir do seu comentário sobre o espírito natalício...
lol
Cumprimentos para todos!
Se percebi erradamente os seus posts peço desculpa. Se não percebi erradamente então não peço nada.
Se não percebeu ou não quis perceber, apenas, sugeri alternativas aos abetos e dicas para manter os abetos saudáveis. Levou como uma afronta, paciência.
O que eu procuro na arca como em todos os outros lados é aprender. Se a minha forma de escrever a enfurece, paciência, mas garanto-lhe que maus figados eu não tenho.
Não quero levar nada de si, esteja descansada. Quero levar sim, de quem tem coisas para ensinar, independentemente da forma como escreva.
E é verdade, a Leonilde disse algo que é verdade e talvez tenha passado despercebido, a seiva não é saudável para os nossos gatos.
E viva os pinheirinhos de Natal, que em Janeiro não se amontoam aos pés dos caixotes de lixo, por essas ruas fora

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
LuMaria escreveu:
"E viva os pinheirinhos de Natal, que em Janeiro não se amontoam aos pés dos caixotes de lixo, por essas ruas fora"
VIVAAAAAAAAAA...
"E viva os pinheirinhos de Natal, que em Janeiro não se amontoam aos pés dos caixotes de lixo, por essas ruas fora"
VIVAAAAAAAAAA...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É triste algumas pessoas se revelarem e SÓ se mostrarem neste fórum, SÓ pelas suas partes negativas sem contribuírem com conselhos validos ou textos de esclarecimento a quem precise deles ao longo do tempo da sempre existência deste fórum, o dos gatos, ou, pelo menos, algum texto expressivo de alguma simpatia, quanto mais não seja pela época Natalícia!
Triste mas uma realidade, infelizmente, que se gastem energias com bate-boca sem qualquer ponto de interesse!
Apesar de tudo, UM BOM NATAL.
Leo
Triste mas uma realidade, infelizmente, que se gastem energias com bate-boca sem qualquer ponto de interesse!
Apesar de tudo, UM BOM NATAL.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Meu Deus o que para aqui vai!
A Lumaria,deu a opinião dela e ainda aconselhou como manter um abeto mais tempo verde,não vi ofensa de tipo nenhum para ninguem,não compreendi o porquê do dinodone se mostrar tão ofendido,olha mais um!
VIVA OS PINHEIROS ARTIFICIAIS,que é o que eu uso,e nem por isso deixo de sentir o espirito de Natal,o que me faz perder o espirito de Natal,é ver tantos pinheiros aos nontes ao pé dos contentores do lixo a seguir ao Natal
A Lumaria,deu a opinião dela e ainda aconselhou como manter um abeto mais tempo verde,não vi ofensa de tipo nenhum para ninguem,não compreendi o porquê do dinodone se mostrar tão ofendido,olha mais um!
VIVA OS PINHEIROS ARTIFICIAIS,que é o que eu uso,e nem por isso deixo de sentir o espirito de Natal,o que me faz perder o espirito de Natal,é ver tantos pinheiros aos nontes ao pé dos contentores do lixo a seguir ao Natal
A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...A Bita Maria voltou...
Agora atreve-te a ignorar-me como o amus fez... atreve-te...

Já sabes que eu tou gáviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
Agora atreve-te a ignorar-me como o amus fez... atreve-te...

Já sabes que eu tou gáviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni