Nova actualização! DOIS gatinhos a precisar de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta dez 15, 2006 3:31 pm

Olá,

ainda ando pôr cá. As "pitas" com cheiro a fraldas; uma não me fala, o que eu acho nem bem nem mal e a outra sempre vai falando, mas também não me afecta. Já passou!!! ;)

Quando as tias, madrinhas e afins... pôr mim, tudo bem. Não há-de ser pôr falta que de esta criança se vai sentir infeliz! :lol:

Eu ontem tive um dia daquele: iniciei o dia com a notícia de que não me iam fazer a revisão anual à caldeira (que desde quinta da semana passada não dava nada, pois faltou a água) porque tinha morrido a filha de um grande amigo do Sr que ia lá fazer a reunião. Tive de tomar o banho em casa da minha mãe. Depois da parte da tarde fui fazer a segunda eco, tirar análises e ter um consulta com a obstetra. Cheguei a casa da minha mãe para jantar já passava das 9 da noite. Cheguei a casa e aterrei na cama.

Hoje... pufff... puffff... :lol: de manhã deram-me trabalho (como deve de ser) e só agora é que pude cá vir... ;)

Talvez no fim de semana eu ponha as fotos que eu já tenho da criança, a médica que me fez a eco disse que ainda não dá para ver se é um menino ou uma menina, mas "cheira-lhe" que seja uma menina. Mas independentemente de ser menina ou não, desde que nasça com saúde (e apesar de ser um cliché, é a mais pura verdade) é o que interessa.

;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

terça dez 19, 2006 11:39 am

Patricia,talvêz uma menina?que bom,gostava tanto de ter tido uma menina,tenho 3 rapazes
Mas é como a Patricia diz o que interessa,é virem com saude.
A segunda eco que eu fiz do meu terceiro,antes do medico dizer que era rapaz,disse-o eu primeiro,porque dava para ver descaradamente
Muitas felicidades Patricia
Happy,não há novidades sobre os pretinhos?como é que eles estão?
patricias
Membro Veterano

terça dez 19, 2006 2:26 pm

Sissy,

gabo-lhe a sorte, 3 rapazes é obra; porque eu queria ter era uma menina... ;)

Mas se vier um menino não vou reclamar "lá para cima"... :lol:

Neste fim de semana não deu, vamos a ver se dá para o próximo para pôr as fotos na net... ;)
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 19, 2006 3:08 pm

Bem sissy dois 3 rapazes é mesmo "obra", uma casa com quatro homens, ui ;) :P
Tenho um vizinho que tem 6 filhas porque andava "atrás do rapaz" e um filho de uma senhora vizinha 7 rapazes porque andava "atrás da rapariga"...conseguem imaginar?? :lol: :lol:

patricias, quando tiveres noticias diz, ok? Tou curiosa :oops: :p :p

Infelizmente ainda nenhuma novidade em relação aos gatinhos...
Imagem

começo a desanimar....

Beijinho ás duas!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano

terça dez 19, 2006 3:40 pm

Happyzinha,

tens de pedir uma ajuda à Santa Leo a ver se os gatinhos têm uma cazinha boa a partir deste Natal... é que ela tem uma sorte com os animais e com os donos...

:p :lol:
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 19, 2006 4:02 pm

patricias Escreveu: Happyzinha,

tens de pedir uma ajuda à Santa Leo a ver se os gatinhos têm uma cazinha boa a partir deste Natal... é que ela tem uma sorte com os animais e com os donos...

:p :lol:
Eu sei Patricias, e ainda bem, pelo menos os que ela encontra estão felizes! A Leo já me ajudou, linda, o problema é mesmo o serem pretos :cry: (não precebo estas coisas da cor) e a idade também não ajuda :cry: ....mesmo sendo só um ano! Já tive alguns contactos, mas desistiram porque preferem bébés... mas eu NÃO DESISTO!! Pode levar tempo, mas estes meninos vão ser felizes!
Olha o caso da mamã de dez anos ;) o problema é que não há muitas "anjoletas" que abrem o coração sem ter em conta a idade ou raça... ( anjoleta linda)!
Só para teres ideia, vê tu que a anjoleta (distraida de todo :) ) não tinha visto nenhuma das fotos que coloquei neste tópico da gatinha da Fofinha e já me tinha contactado para a adoptar!!! :) Descobri isso quando a anjoleta me pediu via pm, para tirar uma foto da gatinha quando voltasse á clinica :)....ela ainda não tinha visto a menina e já a tinha adoptado no coração! Lindo, lindo, lindo! Há pessoas muito especiais, né particias? :)

UPA PARA OS GATINHOS LINDOS....precisam de um amigo que os ame e lhes dê o que a vida lmadrasta hes roubou!!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
patricias
Membro Veterano

terça dez 19, 2006 4:16 pm

mas eu NÃO DESISTO!! Pode levar tempo, mas estes meninos vão ser felizes!
Assim é que se fala, rapariga!!! :lol:

Pensamento positivo e bola prá frente que a trás vem gente!!!! :lol: E nós não queremos ser "atropiladas", pois não?:lol:

E o meu caso e do Félix, que antes de ver uma fotografia da cara dele, eu já o tinha adoptado. Fui de férias a pensar que não queria que ninguém o adopta-se e a desejar que alguém se chega-se à frente... ;)

E chegou-se, a mãezinha dele!!! :lol:
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano

quinta dez 21, 2006 11:51 am

BOAS NOTICIAS!!!!!! :) A menina mais novinha dos pretinhos (6 meses)...... FOI ADOPTADA!!!!!!!!!! :) :) :) :) :) IUPIIIIIIII!!! Estou tão contente!!!! :)

Agora falta o casalinho, doces e meiguinhos que corta o coração vêlos lá... :( :( vá lá Pai Natal...dá uma familia bonita a estes dois amores, não os deixes passar o Natal na clinica...já estão lá há tanto tempo....POR FAVOR!!!! :? :? :?
patricias
Membro Veterano

quinta dez 21, 2006 12:12 pm

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!

Boa Happy,

vê... vê... eu não te dizia que é só preciso ter espirito positivo, amiga!!!!!

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!
Não acredites em:

Sissy2
Membro

quinta dez 21, 2006 1:32 pm

Que boa noticia Happy,fico muito feliz,a vêz dos outros também há-de chegar
Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 21, 2006 7:13 pm

Happydark Escreveu: BOAS NOTICIAS!!!!!! :) A menina mais novinha dos pretinhos (6 meses)...... FOI ADOPTADA!!!!!!!!!! :) :) :) :) :) IUPIIIIIIII!!! Estou tão contente!!!! :)
:D :D :D
Happydark Escreveu: Agora falta o casalinho, doces e meiguinhos que corta o coração vêlos lá... :( :( vá lá Pai Natal...dá uma familia bonita a estes dois amores, não os deixes passar o Natal na clinica...já estão lá há tanto tempo....POR FAVOR!!!! :? :? :?
Estes, estou em crer que serão também contemplados pela sorte de virem a ter uns donos. Bem precisam! É só esperar por algumas "Anjoletas" que ainda não leram que estes pequenitos estão disponíveis e a precisar de calor humano ;)

Um bem haja para si, HappyDark e um Feliz Natal com a sua família e peludinhos. ;)

Bjs,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quinta dez 21, 2006 10:58 pm

É só esperar por algumas "Anjoletas" que ainda não leram que estes pequenitos estão disponíveis e a precisar de calor humano
Ou então, Leozinha, já leram mas ainda não sabem que vão ser contemplados por estes pequerruchinhos... ;)

A Leo lembra-se do tempo que eu andei a "namorar" com o Félix antes de lhe ter telefonado dos Açores?

:lol:
Não acredites em:

Happydark
Membro Veterano

segunda jan 08, 2007 11:25 am

Olá amigos!

Tenho andado muito ocupada, daí não ter dado noticias até agora, embora o contacto com os dois meninos se tenha mantido.

As noticias não são as melhores, mas são as possiveis, estes meninos já não estam na clinica, se ficassem lá mais tempo acabariam por não sobreviver...a tristeza também mata :cry: ...sinto-me nem sei como...

Tendo em conta toda esta situação critica, a veterinária decidiu leva-los para uma filial da clinica que têm um quintal. Pelo menos lá serão mais felizes, embora esta solução não seja de todo a ideal. A clinica só tem lá alguém durante o dia, á noite ficam sozinhos e apesar de terem algum carinho, comida e deixarem de viver numa jaula...não teram o que realmente merecem...

Peço, peço muito para que isto seja apenas temporário...eles merecem mais que isto...

Obrigado a todos os que ajudaram e pensaram nos "meus meninos"...só peço mais uma forcinha... :(
Sissy2
Membro

segunda jan 08, 2007 12:01 pm

Óh!Happy que noticia chata,tadinhos :(
ó pá,que eles encontrem depressa alguém que os queira
Responder

Voltar para “Gatos”