jack russel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
polisert
Registado: sábado dez 16, 2006 4:41 am

sábado dez 16, 2006 4:53 am

Olá a todos.
Como podem ver esta é a minha primeira mensagem neste forum (outras se seguiram se tudo correr bem).
Escrevo porque gostaria de oferecer á minha esposa um jack russel,pois é o seu cão preferido desde criança e acho que está na altura de satisfazer esse seu sonho,não o fiz porque só agora compramos a casa que pretendemos e com bom espaço para ter um animal como o jack russel.
O meu problema é que não percebo muito de cães e gostava de poder contar com a vossa ajuda para poder comprar um animal de raça.
Gostava de saber se existem criadores deste tipo de raça e tb os cuidados a ter com o mesmo.
Obrigado desde já
bmariano
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 2:51 pm

quarta dez 20, 2006 12:25 pm

boas

nao sei se serve mas tente neste mail

[email protected]

espero que ajude

bmariano
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 20, 2006 12:44 pm

Olá,
Nada como contactar o CPC e pedir uma lista de criadores (de preferência faça-o por telefone e solicite o envio via fax).

Já agora aconselho-o também a fazer uma pesquisa na net para saber algo mais sobre a raça para além de que é do gosto da sua mulher ;) É que estes bichinhos, apesar de pequentotes têm uma alma de cão grande e muita energia. ;)

Boa sorte
Paulo C.
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

quarta dez 20, 2006 12:51 pm

vejam so este anuncio q eu acabei de ver...ha km kada pessoa 100 euros.... :o

Anúncios - Compra-se

***Compro Yorkshire Terrier Superminiatura****
***Compro Yorkshire Terrier Superminiatura*
Olá,

Compro cadela ou cão bébé da raça Yorkshire Terrier Superminiatura.
Sou de Lisboa.
Dou até a 100€ e vou buscar.
Agradeço envio de fotos para o meu E-mail.
Obrigado.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 20, 2006 1:18 pm

Leonokas, em que é que o teu post responde à questão do Polisert??

Polisert, o Jack Russel é um terrier, e como todos eles, têm uma energia ilimitada. São cães pequenos (25 cm cerca de 7 kgs) mas muito activos, têm uma esperança de vida entre os 13 eo s 14 anos, podem morder e ser agressivos relativamente a qualquer coisa que se mova (como todos os terriers, o primeiro objectivo desta raça era caça aos ratos ) ) mas são divertidos e normalmente afectuosos com a família. São a raça mais popular de cães de companhia em Inglaterra.

Como são uma raça aceite provisóriamente pelo Clube Português de Canicultura não sei se há lista de criadores disponível, mas experimente!

Cumprimentos,
DD
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta dez 20, 2006 3:07 pm

Enganou-se no tópico :lol::lol:
<p>susana</p>
polisert
Registado: sábado dez 16, 2006 4:41 am

quinta dez 21, 2006 7:00 pm

muito obrigada a todos pelas informações prestadas, vou agora fazer alguns contactos e ver se tenho alguma sorte.
Pelo que me foi dado a perceber pelos contactos que fiz é o jack russel é também um cão bastante caro, ( o minimo que me pediram foi 1000 €).
Ora se for possivel gostava da vossa opinião sobre isto(preço) se está dentro das normas ou se não...
BHFNJZ
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 2:17 am

sexta dez 22, 2006 10:36 am

[quote=polisert]
muito obrigada a todos pelas informações prestadas, vou agora fazer alguns contactos e ver se tenho alguma sorte.
Pelo que me foi dado a perceber pelos contactos que fiz é o jack russel é também um cão bastante caro, ( o minimo que me pediram foi 1000 €).
Ora se for possivel gostava da vossa opinião sobre isto(preço) se está dentro das normas ou se não...
[/quote]

Não sei se estará dentro das normas ou não, eu não daria € 1000,00 pelo primeiro cão que me aparecesse à frente... Experimente contactar alguns criadores no estrangeiro, pode ser que encontre algum que lhe agrade. Mas tenha em atenção que muitas vezes o barato sai caro ;)
Responder

Voltar para “Cães”