Denegrir a dieta vegetariana??...não me diga que só os vegetarianos é que consomem soja ou tofu...Fsetter Escreveu: Para quem não se cansa de reclamar que vegetarianismo nada tem a ver com animais nem com direitos dos animais, a insistência em criar tópicos para denegrir a dieta vegetariana num fórum de Direitos dos Animais é deveras elucidativa...
Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação?![]()
Soy is making kids gay? ainda o debate da soja
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
É precisamente isso que se pretende com estes artigos da treta... Deixar as pessoas assustadas. Por isso é que não me admirava nada que este "estudo" tivesse sido feito de encomendagalco39 Escreveu: Bom era só uma brincadeira, mas apesar de não considerar este um topico interessante neste contexto e não dar grande credito a um artigo que nem está assinado , nem saber onde foi publicado , nem me parecer com grande rigor cientifico, como é logico fico alerta e em polvorosa.

-
- Membro Veterano
Tanto é verdade que nem só os vegetarianos comem soja e tofu, como é verdade nem todos os vegetarianos são consumidores de soja e derivados. Tenho amigos vegetarianos que não gostam desses produtos. Dizer que são absolutamente necessários numa dieta vegetariana, ao contrário do que muita gente pensa, é errado. O reino vegetal é variadíssimo e existem outras fontes de proteínas, felizmente. Aliás, quase tudo o que comemos tem proteína... Mas isso é outro assunto... Adiante.coldblood Escreveu:Denegrir a dieta vegetariana??...não me diga que só os vegetarianos é que consomem soja ou tofu...Fsetter Escreveu: Para quem não se cansa de reclamar que vegetarianismo nada tem a ver com animais nem com direitos dos animais, a insistência em criar tópicos para denegrir a dieta vegetariana num fórum de Direitos dos Animais é deveras elucidativa...
Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação?![]()
Apesar de tudo, a verdade é que soja e tofu são bastante utilizados em pratos vegetarianos. E este artigo "científico" foi colocado num fórum sobre direitos dos animais. Que quer concordem, quer não, muitas pessoas relacionam esses direitos com o vegetarianismo.
Conhecendo-se sobejamente os constantes ataques do sr. "casa" a essa opção alimentar, sou da mesma opinião da Fsetter: a intenção deste post, indirectamente, é atacar o vegetarianismo... Como sempre. Aliás, o "casa" não faz outra coisa... Basta ver os seus posts anteriores.
PS - Freud chama este comportamento de "recalcamento".
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
coitadinha... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
- Contacto:
Boas!!!
Apesar de gostar muito de animais, sou um grande apreciador de carne e não sou fã de vegetais, mas tenho de dizer que este artigo foi dos mais ridículos que alguma vez li!!!!!
Já agora aproveito para dizer que o casadiscaes é das personagens mais fascinantes que tenho visto por estes fóruns!
De post´s ridículos a respostas parvas tenho visto de tudo!!
Já postou alguma coisa sobre o gostar ou ajudar animais??
Já ajudou alguém com uma dúvida?
Eu também queria ter tempo para passar o tempo que passa a pesquisar artigos estúpidos na net! Para fazer copy/paste para aqui!!!
Outra que acho piada é quando lhe é provado que não tem o mínimo de razão começa 1º por reparar nos erros ortográficos e logo de seguida parte para o insulto!
Triste!!!
Acho que só tenho uma palavra:
Coitadinho...
abraços
Apesar de gostar muito de animais, sou um grande apreciador de carne e não sou fã de vegetais, mas tenho de dizer que este artigo foi dos mais ridículos que alguma vez li!!!!!
Já agora aproveito para dizer que o casadiscaes é das personagens mais fascinantes que tenho visto por estes fóruns!
Eu também queria ter tempo para passar o tempo que passa a pesquisar artigos estúpidos na net! Para fazer copy/paste para aqui!!!
Outra que acho piada é quando lhe é provado que não tem o mínimo de razão começa 1º por reparar nos erros ortográficos e logo de seguida parte para o insulto!
Triste!!!
Acho que só tenho uma palavra:
Coitadinho...
abraços
-
- Membro Veterano
pardal81 Escreveu: Boas!!!
Triste!!!
Acho que só tenho uma palavra
Coitadinho...
abraços

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Ó pardal81 tem a certeza que tem lido as minhas mensagens? penso que me estará a confundir com uma certa vegetariana...
Faça-me um favor, volte para trás e leia atentamente as minhas mensagens...
PS - ainda bem que me acha um personagem fascinante

Faça-me um favor, volte para trás e leia atentamente as minhas mensagens...
PS - ainda bem que me acha um personagem fascinante

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>