Que anúncios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta dez 14, 2006 11:33 pm

Procuro gato

do Membro XXXX de 2006-12-14 18:57:28

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Procuro um gato preto com olhos cor de laranja ou com um olho de cada côr para acasalar com a minha gata (europeu); a minha gata não tem doenças e está vacinada. O meu contacto é: XXXXX ou tlm XXXXX
Olhos cor de laranja :o :o

O resto nem vale a pena comentar :roll: :roll:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta dez 15, 2006 9:34 am

LINDA GATINHA PERSA TARTARUGA EXÓTICA
Texto:
TENHO UMA LINDA GATINHA PERSA TARTARUGUINHA DE MULTIVARIADAS NUANCES PARA VENDA.CRIADA JUNTO DOS PAIS EM AMBIENTE DE MUITO AMOR E CUIDADOS!PRONTA PARA ENTREGA POR ALTURA DO NATAL.ÓPTIMA PRENDA!
Para quem não sabe não existem tartarugas de multivariadas cores :? e já agora a gata em questão não é exótica é persa (os exóticos têm o pêlo curto) e a titúlo de curiosidade é fruto de um cruzamento não permitido pelo CFA 8) ... é só pérolas este "projecto de criadeira"
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta dez 27, 2006 12:54 pm

Boas,

Agora até as estrelas televisivas se vêem na obrigação de vender os filho... 8) é a crise :cry:

Tá um must :lol: a título de curiosidade... os cachorros rafeirotes são a 100€ (rafeiro filho de estrela televisiva é outra loiça) ;) :D :lol:
Tenho 1 cão e 7 cadelas para venda.
Texto:
São 8 Jack Russels cruzados de rafeiro á procura de dono. Filhos da Mini, cadela que em 2005 cativou a nossa atenção no programa da TVI "Quinta das Celebridades". Estes cães estão agora com 2 meses e não estão vacinados. As cores variam entre o branco, branco manchado de castanho, cor de amêndoa e preto. Estão de perfeita saúde e já se alimentam de ração. Para mais informações contactem-me através do email ***********************
Agradeço a vossa atenção, muito sinceramente,
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta dez 27, 2006 2:00 pm

Boas,

Agora até as estrelas televisivas se vêem na obrigação de vender os filho... é a crise

Tá um must a título de curiosidade... os cachorros rafeirotes são a 100€ (rafeiro filho de estrela televisiva é outra loiça)
Tenho 1 cão e 7 cadelas para venda.
Texto:
São 8 Jack Russels cruzados de rafeiro á procura de dono. Filhos da Mini, cadela que em 2005 cativou a nossa atenção no programa da TVI "Quinta das Celebridades". Estes cães estão agora com 2 meses e não estão vacinados. As cores variam entre o branco, branco manchado de castanho, cor de amêndoa e preto. Estão de perfeita saúde e já se alimentam de ração. Para mais informações contactem-me através do email ***********************
Agradeço a vossa atenção, muito sinceramente,
:o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”