Será normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta dez 27, 2006 9:08 am

Agora fiquei preocupado!... :( A minha cadela já, por diversas vezes, me lambeu o sangue de golpes ocasionais... Estou aqui a pensar se não será melhor eutanasiá-la... :?
Última edição por MDogster em quinta dez 28, 2006 1:49 pm, editado 1 vez no total.
jmcochicho
Membro
Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am

quarta dez 27, 2006 10:26 am

MGS100 , é perfeitamente natural que dois pastores alemães juntos e sem orientação de um líder que deverá ser o dono , assumam por si só um comportamento de matilha. E uma das funções da matilha é naturalmente , a caça pela sobrevivencia. É um instinto primário que irão seguir se não forem libertados dessa responsabilidade.
Os melhores conselhos que posso dar são:

- Prevenção - Acautelar que as duas cadelas sozinhas não tenham contacto com nenhum animal.

- Reforço de liderança do dono - Mostrar claramente à matilha que você é o lider e que é a si que lhe cabe a responsabilidade do sustento.
Para conseguir isto é fundamental que inicie algumas práticas que passam por algumas novas rotinas na alimentação, no passeio no exterior, treino de obediencia e sociabilização controlada com todo o tipo de animais ( técnicas que poderei aprofundar se tiver interesse nisso)
Recomendo que enquanto a sua liderança não for reconhecida que os passeios , treinos e sociabilização sejam feitos com uma cadela de cada vez ( nunca com as duas juntas).
Identifique qual é dominante do grupo, e essa deverá o principal alvo da sua preocupação. Deverá ser sempre a receber alimento e a fazer as actividades, de forma a retirar-lhe quaisquer poderes de liderança.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta dez 27, 2006 5:51 pm

Boa Tarde a todos os foristas,

Sam, a minha curiosidade, prende-se somente com o facto de nunca assinar os seus posts e "esconder-se" num Sam ......que poderá até ser de Samanta... entende, agora?
Depois ainda não percebeu que, como o JC Sousa dizia, neste fórum só participa quem quer, ou quem pode..... e nunca "motivado" por estar contra o Sam..... entende?
Isso seria dar-lhe importância a mais..... percebe?

Em quase todos os posts menciono o sítio do meu canil(em actualização) e assino. Sabe porquê Sam? Porque, quem não deve não teme, Sam!!!!
Não faço como você que até retirou a foto do Max do álbum.....

Muitas das vezes, e se concordo com que é escrito, limito-me a ler, e não participo... outras vezes se não concordo, participo. Mas nunca "hostilizando" ninguém...... e já agora explique aqui "aquela do sangue" e do vegetariano.... é que para carnívoros, já há no mercado, rações completamente vegetarianas!!!!
É que, como sou um criador "amador", consigo relatar aqui as minhas experiências, e é nisso que me baseio, e nunca me armando em expert...
Convivo com os meus cães, diáriamente, desde a lavagem dos canis até a cuidados veterinários, e olhe que neste momento só da raça são cinco, disfruto de tudo o que me dão, do prazer das suas lambidelas, das suas "cabeçadas" a pedir mimos, e tento proporcionar-lhes uma vida com prazer... são como você diz.... os meus companheiros e amigos.

Portanto Sam se quer ser respeitado.... respeite!!!!!

E essa do tento na língua com o Max..... dá-me vontade de rir... a mim e ao Max!

Ah e já agora.... já foi ao CPC verificar o número de ninhadas do canil FontedasBicas desde 2002??????
É que assim também se distinguem os criadores dos criadeiros... Vá lá Sam... e depois antes de abrir a boca..... pense!!!!!!

Um abraço
A Pato do canil FontedasBicas
www.fontedasbicas.com
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta dez 27, 2006 5:52 pm

Boa Tarde a todos os foristas,

Sam, a minha curiosidade, prende-se somente com o facto de nunca assinar os seus posts e "esconder-se" num Sam ......que poderá até ser de Samanta... entende, agora?
Depois ainda não percebeu que, como o JC Sousa dizia, neste fórum só participa quem quer, ou quem pode..... e nunca "motivado" por estar contra o Sam..... entende?
Isso seria dar-lhe importância a mais..... percebe?

Em quase todos os posts menciono o sítio do meu canil(em actualização) e assino. Sabe porquê Sam? Porque, quem não deve não teme, Sam!!!!
Não faço como você que até retirou a foto do Max do álbum.....

Muitas das vezes, e se concordo com que é escrito, limito-me a ler, e não participo... outras vezes se não concordo, participo. Mas nunca "hostilizando" ninguém...... e já agora explique aqui "aquela do sangue" e do vegetariano.... é que para carnívoros, já há no mercado, rações completamente vegetarianas!!!!
É que, como sou um criador "amador", consigo relatar aqui as minhas experiências, e é nisso que me baseio, e nunca me armando em expert...
Convivo com os meus cães, diáriamente, desde a lavagem dos canis até a cuidados veterinários, e olhe que neste momento só da raça são cinco, disfruto de tudo o que me dão, do prazer das suas lambidelas, das suas "cabeçadas" a pedir mimos, e tento proporcionar-lhes uma vida com prazer... são como você diz.... os meus companheiros e amigos.

Portanto Sam se quer ser respeitado.... respeite!!!!!

E essa do tento na língua com o Max..... dá-me vontade de rir... a mim e ao Max!

Ah e já agora.... já foi ao CPC verificar o número de ninhadas do canil FontedasBicas desde 2002??????
É que assim também se distinguem os criadores dos criadeiros... Vá lá Sam... e depois antes de abrir a boca..... pense!!!!!!

Um abraço
A Pato do canil FontedasBicas
www.fontedasbicas.com
SammiSam
Registado: sábado out 14, 2006 10:33 pm

quarta dez 27, 2006 7:04 pm

estas foras as mensagens que recibi do atrazado mental do samysam
Caixa de Entrada :: Mensagem
De: SammySam
Para: SammiSam
Publicada: Qui Out 19, 2006 23:32
Assunto: Tu és tu.
Tu és És tu e és tão só um GRANDE FILHO DA *** e cobarde.

Publicada: Sáb Out 21, 2006 05:05
Meu grande filho da *** cobarde, dá-me o teu endereço, n.º de telefone, qualquer coisa, e discutimos o que tu quiseres e como quiseres, talvez escondidito, atrás de um canito... hill ou qlq coisita assim...

Mas lá por isso levo tb o meu, e depois é mano a mano.

Eu não tenho mãe, nunca soube o que isso é, não imagino sequer...
Portanto, talvez TU, meu fiulho de uma ***, me queiras explicar in loco!

WHERE? Tell me where?

O que achas? Vamo-nos encontrar?
Onde? quando? Diz, meu paneleirito da ***...

Cobarde Diogocão.

Publicada: Sáb Out 21, 2006 05:07
Watch your back Asshole!

Sabes que através da escrita é possível saber quem é o jumento?

Vou-te cumprimentar amigo! Inloco.

Até breve.

Publicada: Qua Nov 01, 2006 00:22
pela conversa não passas de um Xulo.
Ah! E continuas a ser Um filho de uma ***, quer queiras quer não.
ALEM DE SER BURTRO E ATRASADO PORQUE NAO SABE QUEM SOU EU E CHAMA ME DIOGOCAO, DESAPARECE DO FORUM SEU BURRO DA M E R D A
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

quarta dez 27, 2006 7:25 pm

O mais engraçado é que o Sammy, pensa que eu dei-me ao trabalho de criar um nick só para o atormentar, tal como ele faz a todos os foritas com o nick (SammySam).

Senão vejamos :
talvez escondidito, atrás de um canito... hill ou qlq coisita assim...

Mas porque acha o senhor que eu alguma vez na vida farei luta entre cães ? Não considera isso uma anormalidade ? Parece que não..
Cobarde Diogocão.
Espero que não esteja a falar de mim já que me intitulou com esse "nome", mas na verdade o senhor sabe o meu nome, e porque não diz o seu ? Afinal quem é o cobarde ? Humm o senhor deixa mesmo a desejar..
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 27, 2006 7:25 pm

O mais engraçado é que o Sammy, pensa que eu dei-me ao trabalho de criar um nick só para o atormentar, tal como ele faz a todos os foritas com o nick (SammySam).

Senão vejamos :
talvez escondidito, atrás de um canito... hill ou qlq coisita assim...

Mas porque acha o senhor que eu alguma vez na vida farei luta entre cães ? Não considera isso uma anormalidade ? Parece que não..
Cobarde Diogocão.
Espero que não esteja a falar de mim já que me intitulou com esse "nome", mas na verdade o senhor sabe o meu nome, e porque não diz o seu ? Afinal quem é o cobarde ? Humm o senhor deixa mesmo a desejar..
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

quinta dez 28, 2006 5:20 am

Bom dia.

JCsousa, não interpelei ninguém.
Não faço parte infelizmente do clã da assembleia da república.
Faz parte de algum clã?

1. Questões biblícas são todas aquelas que sugerem concórdia, retribuo a sua sugestão.

2. Aceito, até porque, não me alonguei muito sobre o "aspecto" e como não fundamentado, não é entendível.
Talvez aplicável a palavra inócua" como certamente compreenderá.

3. Como é óbvio não vou discutir a qualidade de vida dos seus cães vs o meu, seria no mínmo ridiculo, não concorda? Quero dizer, estaremos neste ponto em concórdia? Claro, temos que ter em conta a época, não?

4. Têm razão mais uma vez. Pelos visto já não é, ou provavelmente nunca o foi, em Portugal.

5. Tambêm têm razão, o lobo nunca ataca sozinho, apenas na altura mais difícil da sua vida.

6. Claro.

Sem dúvida, e o que gostaria de vêr aqui, neste forum, era isso mesmo.

;)
SammySam
Membro Veterano

quinta dez 28, 2006 5:36 am

Caro pato do canil fontedas bicas:

Já lhe respondi, acho que, noutro "post" ou foi no decorrer deste?

Curiosidade:
Desejo de saber, de ver, de conhecer, de se instruir, indiscrição ou por motivos de bisbilhotice, coisa rara, estranha, que desperta o interesse, raridade, preciosidade etc etc
E depois lá vêm o entendimento, outra vez.
E depois eu é que tenho de perceber?

Eu não tenho canil meu amigo, sou um simples proprietário de um animal da raça pastor alemão! ENTENDE!?´
Acho que sim, deve ter essa sua rotina com os seus/nossos amigos, nada contar, porque diz essas coisas, parce que quer justificar algo!?

"E essa do do tento na lingua com o Max..... dá-me vontade de rir... amim e ao Max!"

Mostrei-lhe o seu "post" e ele não se riu, ficou assim, assim com cara de quem lhe queria dar uma cabeçada...
Era só mais um, não é verdade?

Não, não fui, nao estou interessado em números.

Também acho!!!!!!

;)
SammySam
Membro Veterano

quinta dez 28, 2006 6:21 am

SamiSam,

É verdade, pois,..
... nota-se de que estaria é espera de uma oportunidade, nunca me respondeu, esconde -se atrás do nick?

O SammySam com Y não se esconde atrás do nick, porque têm só um:
SammySam.

Têm rosto, têm reisidência e n.º de telefone.
E só não faculto esta informação a quem não o solicitar.

Dirá V Exaª o mesmo?

Ou está é espera que eu lhe peça!? Concerteza que não, pois já teria enviado...

Vamos a "coisas" engraçadas:

"que recibi do atrazado mental do samysam"

Não há assim tantos foristas assim com um português tão, tão...
...não digo!
Tomara que, quem me chame de atrazado mental, escreva sempre desta forma.

Caro diogo,

Sabe, o seu Português faz-me lembrar o nosso amigo samIsam.
Só isso.

E depois, existem dois factos, é que, tanto ele como V Exa não respondem em PM, mas sabem em alturas certas, os dois, virem em unissono palrar.

Ficaria espantado meu amigo, o quanto eu sei sobre lutas de cães!

Mantenho o que disse, óbviamente que, em modo PM!

8)
SammySam
Membro Veterano

quinta dez 28, 2006 6:31 am

Caro Sr António Pato do canil fonte das bicas,

...claro que tive problemas no passado, e continuo com problemas no presente, e já agora;
...aproveito desde já, para felicitá-lo, pelo facto de pelos vistos, não ter problemas.

Meu amigo, experimente dar carne "vermelha" a um cão (para não dizer a um ser humano, porque esse "supostamente" é mais inteligente e desde nascença, e vai vêr que ele depois vira vegetariano!

Entendo que, como V Exa escreve que me meti com toda a gente, pronto, até poderei concordar...
...concordo.. pronto, assim assim...
...discordo no entanto do "insultando" pois nunca insultei ninguém, pelo menos no que diz respeito a post´s públicos, agora, se V Exa é o "Samisam" Bem, então aí...
...então aí já lhe chamei do pior, e sem resposta, lá está, mais uma vez de acordo...
...caracter e temperamento!

Eu lá vou participando, simplesmente respondo a meia dúzia de posts, e logo vêm uns amigos com caracter e temperemento ...

Desisto!? de quê!?

"Ah e já agora informo que a resposta ao JMcochicho já foi dada, até porque ele me mandou e-mail.... "

Está a ver Sr António Pato do canil fonte das bicas, ..... valia mais estar calado!!!!!!mais uma vez.
Se respondeu está respondido, ou têm de publicitar de que respondeu, só que foi por por e-mail?

Realmente as minhas respsotas suscitam muitas outras respostas!
SammySam
Membro Veterano

quinta dez 28, 2006 6:59 am

Caro MDogster,

Faça o minímo,
...pergunte ao bicho se realmente quer, ser ,como é? euta.. quê!?

:p
jmcochicho
Membro
Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am

quinta dez 28, 2006 10:28 am

Não será óbvio para todos que num forum ninguém consegue demover ninguém, quando a motivação das respostas é unica e intencionalmente destrutiva ?
Porquê então responder ?
Porque no fundo todos gostam de uma boa guerrinha ? Ou ingénuamente acreditam que vão convencer a outra parte que está a errar ?
Por tudo o que já li e certamente concordam comigo a segunda hipótese não é viável num mundo virtual acessível a todos.
Não me estou a referir apenas ao Sammysam, mas a todos os que alimentam o prazer sórdido que todos os "sammysams" têm em participar nestes foruns.
Cabe a todos os que escolhem respeitar o objectivo da existência deste forum, a responsabilidade de responderem unicamente a questões ou comentários que sejam pertinentes e enquadrados no âmbito do mesmo, e ignorar tudo o resto.
A solução é tao simples como não responder.
Os mal intencionados acabarão por desistir ou cair no ridiculo de nunca terem resposta.
Guardem as guerras para mail´s ou pm´s mas não as esponham publicamente no site.
Da minha parte este é o último comentário que faço fora do próposito da existencia deste forum, conto com o vosso bom senso para fazerem o mesmo.

abraço a todos,
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 28, 2006 3:53 pm

Boa tarde. SR Sammysam, garanto-lhe que respondo a todos os meus PM, excepto aos seus como é lógico. Pergunte aos utilizadores Daktari2, ahetal,Jmaia,trew,Carls etc etc. Como vê respondo sim, mas têm que haver um motivo para eu responder. Acha que alguma vez na vida ia responder a uma PM como as que enviou para o SammiSam ? Acho que nimguem aqui deste forúm iria fazê-lo. Por outro lado, fala do meu Português e de mais alguns, então diga-me o que é o seu Português ? Fantástico a forma como escreveu para o utilizador SammIsam, continue...O Senhor não vê que estão aqui mais de 10 pessoas, desagradadas consigo, desista pff. Quem também vai desistir de lhe responder sou eu.
Última edição por DiogoCampos em quinta dez 28, 2006 3:55 pm, editado 1 vez no total.
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 28, 2006 3:54 pm

Boa tarde. SR Sammysam, garanto-lhe que respondo a todos os meus PM, excepto aos seus como é lógico. Pergunte aos utilizadores Daktari2, ahetal,Jmaia,trew,Carls etc etc. Como vê respondo sim, mas têm que haver um motivo para eu responder. Acha que alguma vez na vida ia responder a uma PM como as que enviou para o SammiSam ? Acho que nimguem aqui deste forúm iria fazê-lo. Por outro lado, fala do meu Português e de mais alguns, então diga-me o que é o seu Português ? Fantástico a forma como escreveu para o utilizador SammIsam, continue...O Senhor não vê que estão aqui mais de 10 pessoas, desagradadas consigo, desista pff. Quem também vai desistir de lhe responder sou eu.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”