Boa Tarde a todos os foristas,
Sam, a minha curiosidade, prende-se somente com o facto de nunca assinar os seus posts e "esconder-se" num Sam ......que poderá até ser de Samanta... entende, agora?
Depois ainda não percebeu que, como o JC Sousa dizia, neste fórum só participa quem quer, ou quem pode..... e nunca "motivado" por estar contra o Sam..... entende?
Isso seria dar-lhe importância a mais..... percebe?
Em quase todos os posts menciono o sítio do meu canil(em actualização) e assino. Sabe porquê Sam? Porque, quem não deve não teme, Sam!!!!
Não faço como você que até retirou a foto do Max do álbum.....
Muitas das vezes, e se concordo com que é escrito, limito-me a ler, e não participo... outras vezes se não concordo, participo. Mas nunca "hostilizando" ninguém...... e já agora explique aqui "aquela do sangue" e do vegetariano.... é que para carnívoros, já há no mercado, rações completamente vegetarianas!!!!
É que, como sou um criador "amador", consigo relatar aqui as minhas experiências, e é nisso que me baseio, e nunca me armando em expert...
Convivo com os meus cães, diáriamente, desde a lavagem dos canis até a cuidados veterinários, e olhe que neste momento só da raça são cinco, disfruto de tudo o que me dão, do prazer das suas lambidelas, das suas "cabeçadas" a pedir mimos, e tento proporcionar-lhes uma vida com prazer... são como você diz.... os meus companheiros e amigos.
Portanto Sam se quer ser respeitado.... respeite!!!!!
E essa do tento na língua com o Max..... dá-me vontade de rir... a mim e ao Max!
Ah e já agora.... já foi ao CPC verificar o número de ninhadas do canil FontedasBicas desde 2002??????
É que assim também se distinguem os criadores dos criadeiros... Vá lá Sam... e depois antes de abrir a boca..... pense!!!!!!
Um abraço
A Pato do canil FontedasBicas
www.fontedasbicas.com