bolas de pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tetucha
Registado: quinta nov 30, 2006 10:49 am

quarta dez 27, 2006 7:26 pm

oi! :D
sou nova aki e espero k alg me possa ajudar, a minha gatita é a teti tem 1 ano e sofre mt de obstipação k eu penso k talvez seja das bolas de pelo.
eu já lhe dou uma ração propria (intense hairball da royal canin) e a pasta laxante e no entanto não consigo k ela seja regular. há algum truke ou talvez um produto mais eficaz k conheçam????

eu e a teti ficamos mt agradecidas pela vossa atenção....beijinhos e arranhadelas pra todos
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta dez 29, 2006 10:29 am

Bom dia
tetucha Escreveu: sofre mt de obstipação k eu penso k talvez seja das bolas de pelo.
Esse "talvez" leva-me a pensar que a gata ainda não foi vista por um vet. Se assim for, leve-a a uma consulta porque a obstipação pode ter diversos motivos, incluindo disturbios do colon, e deve ser tratada por um veterinário
É um problema que incomoda imenso o animal e pode trazer consequências mais graves. Se deixar prolongar ainda mais a situação, chegará uma altura em que só a cirurgia poderá resolver o assunto

As melhoras
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Gatos”