De que raça sou?
Moderador: mcerqueira
Ola a todos, eu sou novo no forun e este é o meu primeiro tópico. Agradecia que me respondesse quem souber alguma coisa:
Ja tinha um braco alemão e deram-me um cão à uns meses e gostaria de saber qual é a sua raça, ou se simplesmente é rafeiro, o que sinceramente nao parece, mas nao sei... para isso presiso que me informem sobre como colocar aki as suas imagens.
obrigado
Ja tinha um braco alemão e deram-me um cão à uns meses e gostaria de saber qual é a sua raça, ou se simplesmente é rafeiro, o que sinceramente nao parece, mas nao sei... para isso presiso que me informem sobre como colocar aki as suas imagens.
obrigado
Publicada: Fri Jan 18, 2002 15:11 Assunto: Informação
--------------------------------------------------------------------------------
Olá,
Para inserir uma foto na mensagem, primeiramente é preciso que a foto esteja disponível em algum lugar da Internet (numa página, por exemplo, ou álbum de fotos, como o da Arca). Para obter o endereço da foto, a fim de exibir a imagem no fórum, deve-se clicar na mesma com o botão direito do mouse (no lugar - página, por exemplo - onde ela se encontra), e verificar, em “Propriedades”, a informação contida em “Address URL”. Então, é só colocar esta informação entre dois comandos “[img]” (sem as aspas, nem espaços), na sua mensagem.
Aqui no fórum da Arca, você clica no botão “img” disponível na mensagem, coloca o endereço (sem espaços) e fecha clicando novamente no botão “img” (ao clicar no botão, aparece o comando, como poderá constatar).
Não se esqueça de ativar a opção BBCode do seu Perfil na Arca.
Um abraço,
Andrea
eu não sou a andreia mas ela nao se deve importar pois publicou isto noutro post

--------------------------------------------------------------------------------
Olá,
Para inserir uma foto na mensagem, primeiramente é preciso que a foto esteja disponível em algum lugar da Internet (numa página, por exemplo, ou álbum de fotos, como o da Arca). Para obter o endereço da foto, a fim de exibir a imagem no fórum, deve-se clicar na mesma com o botão direito do mouse (no lugar - página, por exemplo - onde ela se encontra), e verificar, em “Propriedades”, a informação contida em “Address URL”. Então, é só colocar esta informação entre dois comandos “[img]” (sem as aspas, nem espaços), na sua mensagem.
Aqui no fórum da Arca, você clica no botão “img” disponível na mensagem, coloca o endereço (sem espaços) e fecha clicando novamente no botão “img” (ao clicar no botão, aparece o comando, como poderá constatar).
Não se esqueça de ativar a opção BBCode do seu Perfil na Arca.
Um abraço,
Andrea
eu não sou a andreia mas ela nao se deve importar pois publicou isto noutro post

cumprimentos do conde
se quiser mande-me as fotos para o email, [email protected] e eu posto 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Existe um tópico onde se explica como fazê-lo.strat Escreveu:(...)presiso que me informem sobre como colocar aki as suas imagens.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu não sei avaliar, apenas posso dizer que o cão é muito castiço.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Um dia destes hão-de-me explicar porque é que gostam de arranjar raças à força para os vira-latas que têm em casa 

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
"Um dia destes hão-de-me explicar porque é que gostam de arranjar raças à força para os vira-latas que têm em casa"
-eu gostava d saber s ele por acaso pertencia a alguma raça(o que duvido) para peskisar informaçoes sobre essa raça, por exemplo...
obrgado tiago
-eu gostava d saber s ele por acaso pertencia a alguma raça(o que duvido) para peskisar informaçoes sobre essa raça, por exemplo...
obrgado tiago
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
e gostaria de saber qual é a sua raça, ou se simplesmente é rafeiro, o que sinceramente nao parece, mas nao sei...
Em 2 dias deu uma volta de 180º, hem?eu gostava d saber s ele por acaso pertencia a alguma raça(o que duvido)

Goze mas é o seu cão como indivíduo que é (mesmo nos cães de raça, o que tem piada é ver como são todos iguais mas também todos diferentes).
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
ora bem Start para mim não me é possivel saber de que raça é mas pelo palpite dado pelo forista sealord tudo indica que se trata dum vira-lata ou seja o termo vira-lata deriva do fato desses animais serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de lixo em procura de algum alimento.
Não deve ser o caso do seu pois o caosito é bem ternurento mas pelo sim pelo não alimente-o e se calhar de preferencia com comida seca ou adequada. Parabens pela nova aquisição

Não deve ser o caso do seu pois o caosito é bem ternurento mas pelo sim pelo não alimente-o e se calhar de preferencia com comida seca ou adequada. Parabens pela nova aquisição

cumprimentos do conde