De que raça sou?
Moderador: mcerqueira
sealords, tem razao parece que me cantradizi, mas eu na primeira vez estava a referir-me ao aspecto dele, porque ja vi caes de raça nao muito diferentes. disse que duvido que seja de raça pelo simples facto que me foi dado
abraços digam alguma coisa

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
não acho nada mal perguntar a quem sabe se podem dizer de que raça pode o canito descender (sim, já sei que é um rafeiro) porque o bicho pode ter algumas caracteristicas de uma qulaquer raça. Strat, a cabeça parece me de galgo, e o tipo de pêlo tb. mas de kk maneira... tens aí um rafeiro todo giraço 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
não acho nada mal perguntar a quem sabe se podem dizer de que raça pode o canito descender (sim, já sei que é um rafeiro) porque o bicho pode ter algumas caracteristicas de uma qulaquer raça. Strat, a cabeça parece me de galgo, e o tipo de pêlo tb. mas de kk maneira... tens aí um rafeiro todo giraço 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
...mais uma guidinha com a mania que o animal tem de ser de raça..é dificil gostar de cães por serem cães..para alguns...
strat, mesmo que seja 'arraçado de...' não vale a pena pesquisar, porque já tendo um desvio genético (cruzamento) já não vai ter as aptidões, comportamentos e corpo da tal raça.
aproveite o seu novo amigo, vá conhecendo-o, é uma aventura fabulosa
aproveite o seu novo amigo, vá conhecendo-o, é uma aventura fabulosa

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>