em pleno agosto no algarve, água quentinha, sem ondas e muita pouca gente. como nós gostamosTaito Escreveu: Muito giras as fotos![]()
Que água tão azul! Onde foram fotografados os "artistas"?
Cães que GOSTAM de NADAR
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Aqui vão mais umas fotos dos artistas cá de casa!
O Golias que adora ir buscar garrafas de água... Não bebe vinho o rapaz

e a Luna que fica à espreita para levar com um splash de água provocado pela prancha

Tem dias que quer subir a todo o custo para a prancha... Quem sabe para ir com o dono pela Ria fora...
Tomei a liberdade de editar uma das minhas mensagens anteriores pois algumas imagens mudaram de sitio no meu servidor e não apareciam... Não sei é se coloquei as certas.
O Golias que adora ir buscar garrafas de água... Não bebe vinho o rapaz

e a Luna que fica à espreita para levar com um splash de água provocado pela prancha

Tem dias que quer subir a todo o custo para a prancha... Quem sabe para ir com o dono pela Ria fora...
Tomei a liberdade de editar uma das minhas mensagens anteriores pois algumas imagens mudaram de sitio no meu servidor e não apareciam... Não sei é se coloquei as certas.
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Xi, ja n vinha a este tópico faz tanto tempo... 
Tanto canito bonito!
Tanto canito bonito!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
LadyBlume
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 26, 2006 1:31 am
Este tópico está fabuloso...
Os meus meninos DETESTAM água, excepto o Dali (husky), que se não for forçado, atira-se à piscina e vai dar uns mergulhos ao mar...
Na hora do banho é um "foge a ver se te apanho"...
As fotos estão realmente mto lindas! Parabéns aos donos e aos modelos
Os meus meninos DETESTAM água, excepto o Dali (husky), que se não for forçado, atira-se à piscina e vai dar uns mergulhos ao mar...
Na hora do banho é um "foge a ver se te apanho"...
As fotos estão realmente mto lindas! Parabéns aos donos e aos modelos
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
estou a adorar o tópico, não há mais fotos?
o Ruby detesta tomar banho e fica triste com a chuva (a não ser que eu o desafie para brincar ou dar um passeio) mas na praia vai logo para o mar se estiver calmo... esperto :p
Da primeira vez não pôde ir ao banho porque eu não levei o fato de banho e ele solto não anda, mas da segunda fomos os dois para as rochas nos baixios e fomos ao banho. Enquanto ele tinha pata, tudo bem, mas quando o levei para onde ele não tinha apoio ficou aflito e tentou subir para o meu colo... acabou com as patas da frente apoiadas nas minhas pernas dobradas, a cabeça nas minhas costas e eu com a cara quase dentro de água curvada
Felizmente não havia quase ninguém na praia para ver as figuras :p como estava sozinha não houve fotos para ninguém
Na terceira e última estava frio e as ondas metiam respeito, ele não se aventurou. preferiu correr na areia molhada, comigo atrás, claro
o Ruby detesta tomar banho e fica triste com a chuva (a não ser que eu o desafie para brincar ou dar um passeio) mas na praia vai logo para o mar se estiver calmo... esperto :p
Da primeira vez não pôde ir ao banho porque eu não levei o fato de banho e ele solto não anda, mas da segunda fomos os dois para as rochas nos baixios e fomos ao banho. Enquanto ele tinha pata, tudo bem, mas quando o levei para onde ele não tinha apoio ficou aflito e tentou subir para o meu colo... acabou com as patas da frente apoiadas nas minhas pernas dobradas, a cabeça nas minhas costas e eu com a cara quase dentro de água curvada
Felizmente não havia quase ninguém na praia para ver as figuras :p como estava sozinha não houve fotos para ninguém
Na terceira e última estava frio e as ondas metiam respeito, ele não se aventurou. preferiu correr na areia molhada, comigo atrás, claro
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
venham lá essa fotos então! 
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>Milan Kundera </p>