URGENTE -VIDA OU MORTE
Moderador: mcerqueira
infelizmente começo 2007 ,muito mal, a minha iguana esta muito fria e mal se mexe, custa a respirar, precisso de ajuda urgentemente, sou do algarve e não consigo achar nenhum veterinario, venho assim perguntar se alguem sabe de algo para me ajudar
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
Boas...
podias dar-nos um pouco mais de informação? Qual a idade da tua iguana, o tamanho, a dimensão do terrário etc.
Tens as condições de temperatura e humidade correctas no teu terrário?
Cumprimentos e melhoras
podias dar-nos um pouco mais de informação? Qual a idade da tua iguana, o tamanho, a dimensão do terrário etc.
Tens as condições de temperatura e humidade correctas no teu terrário?
Cumprimentos e melhoras
A única coisa que eu lhe posso aconselhar é a manter o animal bem aquecido enquanto continua a procurar ajuda médica! Veja na lista, de certo que existirá por aí algum hospital veterinário que faça urgências.
Boa Sorte!
Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am

Pode ter sido uma doença que passou-te despercebida. Os répteis são muito dificeis de se detectar sintomas.
Mas foi assim uma coisa de repente? Ela andava a recusar o alimento ou qualquer coisa do género?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Lamento o sucedido, mas gostava, se não fosse incomodo, que nos descrevesses o tipo de cuidados que ela teve ao longo destes 4 anos, tipo alimentação, tipo de terrario, tipo de aquecimento, tipo de lampadas, rotina de banhos e tal como a outra forista referiu, agumas mudanças de comportamento que tenhas notado nos ultimos meses, etc... estas informações podem ajudar-nos a cuidar das nossas e tentar perceber o que se passou com a tua.
Obrigado
Obrigado
Lamento; pouco á a dizer nestas alturas pois qualquer ajuda neste momento já vem tarde.
caso estejas com vontade de falar sobre esse assunto.....aqui estamos nós pois tambem se torna importante para nós saber-mos o que aconteceu, previne-nos de cometer-mos o mesmo incidente.Comprimentos e mais uma vez lamento.
caso estejas com vontade de falar sobre esse assunto.....aqui estamos nós pois tambem se torna importante para nós saber-mos o que aconteceu, previne-nos de cometer-mos o mesmo incidente.Comprimentos e mais uma vez lamento.