Não tem melhoras

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 01, 2007 4:19 pm

não resisto a contar as últimas patifarias do serafim, o super mafarrico :lol:
o rapaz é um diabo como todos sabem. a mim, não me larga. o meia leca. passa o tempo todo a miar e fica nostalgicamente a olhar o mundo por trás da janela. por vezes, é mais veloz que a luz. lá consegue fugir para os telhados.
mas mauzinho como as cobras :p muitas vezes, tenho de me levantar. consegue pôr os outros em polvorosa. há dias, vi os lençóis que cobrem o sofá cheios de sangue. ainda pensei que a dorinha tivesse com o cio. qual quê? o pikeno tantas fez, que lhe abriram a cabeça :o fico pasmada e arrepiada com a ferida...mesmo no alto do cabaço :evil: está a antibiótico. esperemos que não piore. mas já vi outra ferida mais pequena e parece ter um osso muito saliente :o
diabos levem o gato. continua sempre a aprontar. por vezes, levanta-se só para bater nos outros :evil:
anjjazul
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jan 01, 2007 8:08 pm

Óh anjjazul,

a onde é que eu já vi uma história parecida. Hoje de manhã ia-me dando uma coisinha má... :evil:

O rufia cá de casa, que depois põem o seu ar mais docinho que se possa imaginar, andava à pancada com o Lucky... :evil: A porta da cozinha quase que vinha a baixo... :o

E a Leo preocupada de quando ele andava na rua que não sabia se defender... Pobre Félix! :?

Pois... Pois... :lol:

E não adianta gritar, ele já se apercebeu que não dói!!! :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 01, 2007 8:16 pm

este já era fresco. desde que esteve muito doente, ficou tão mimado, que não se pode aturar. :D o mais pequeno, mas mauuuzinho :D
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 01, 2007 11:31 pm

Beeeeeeeeeeeeeeem :o

Pelos vistos tenho anjos... ;) :lol:

Patrícia,

Pelo menos do Matateu ele não se defendia :o . Leva e levava e a salvação dele era fugir ou eu mandar mangueiradas ao Matateu ;). Também levou da minha Sasha e em grande. Portanto, até de fêmeas ele levava e calava :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jan 01, 2007 11:51 pm

Tenho a impersão de que eu sofro do mesmo mal da anjjazul... :lol:

Deve de ter sido das manhãs que passou comigo enquanto eu ia à casa de banho! Ele já teve alta do vet e já está a dormir com os manos... daí lhe ter dado na cabeça começar a armar um barraco. Ele ainda não tem o olho direito completamente aberto, mas falta pouco. ;)

Mas também ele já se estava a passar e a começar a atacar-me!!! :oops:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Responder

Voltar para “Gatos”