Estão em vários gatis (Lisboa e margem sul)! Todos os dias recebo fotos de novos amiguinhos para adopção!!! Em todos eles é garantida (se assim for desejada) a esterilização, caso não esteja feita. Por favor, se desejarem um novo amiguinho para a familia, visitem os canis e gatis municipais antes de optarem pela compra de um bichinho. Tenho algumas fotos de vários deles. Contactem-me via mail!!! ([email protected] ou [email protected])
Um amiguinho de 4 patas não se julga pelo preço que se paga... A adopção é um meio de salvar muitos destes bichinhos de uma qualidade de vida injusta e penosa ou mesmo de uma morte certa!!!
Gatos e gatinhos!!!! Reconsiderem a adopção!!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 24, 2006 4:30 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e o que a leva a pensar que os comprados, ontem, não estão agora para adopção? mesmo comprados, precisam de sorte
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 24, 2006 4:30 am
Mas quem disse isso?! Limito-me a fazer mais um entre muitos apelos para que as pessoas adoptem um bicho em vez de o comrarem e a resposta que tenho é esta?! Sabes quantos bichos de raça (sem contar com rafeiritos) me passam pelas mãos DIARIAMENTE e o que me esfalfo a tentar arranjar pessoas que fiquem com eles e que os tratem bem?! Desculpa lá , mas esta parte do forum, pelo menos é o titulo que tem, é "Animais para Adopção", penso que este tipo de comentários, se os quer fazer, não deveriam ser aqui. Aqui tenta-se ajudar, não mandar a baixo quem o tenta fazer.