jasmin
A ideia do Blow
E assim eu n sei, mas acho k poderiam cobrar pela publicidade. Eu so tenho 13 anos por isso n entendo minimamente disto.Mas acho k dava, e tenho a certesa k o site era boa ideia. Isto dava mais resultado, se kem ficasse encarrege disto se conhecesse(caso de serem mais k um).Assim o guito era mais facil. Blowfish, kanto e k tudo isto deve custar(fazer uma pagina apresentavel)?
jasmin
jasmin
-
BlowFish
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Dizes que nao percebes mas ja estas a dar boas ideias. Estes adolescentes de hoje, logo olho pra o negociojasmin Escreveu: E assim eu n sei, mas acho k poderiam cobrar pela publicidade. Eu so tenho 13 anos por isso n entendo minimamente disto.
jasmin Escreveu: Blowfish, kanto e k tudo isto deve custar(fazer uma pagina apresentavel)?
Bom, eu vou perguntar.
Preco especial, claro
Vao dando hipoteses para o nome do site. Ah! Deve ser um ".net". Escrevam aqui neste topico.
Por exemplo:
www.amigospeixes.net
Estas ferias estao a ser mesmo boas!
-
Anti-Cristus
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm
www.buedafish.net
no gozo
www.peixes_online.net
Acho k na ha muita crise c isso.
Sou capaz de arranjar mais ideias.
jasmin
www.peixes_online.net
Acho k na ha muita crise c isso.
Sou capaz de arranjar mais ideias.
-
BlowFish
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Adorei o www.buedafish.net!!!!!
Quanto a alojarmos o site no Clix, nao e exactamente o que tinhamos em mente, CMX.
Isto iria ser um site completo, com Forum, Chat e todas essas cenas, nao umas simples paginas na net, que e para o que serve o Clix, o Sapo e os servidores desses providers
Conto poder dar-vos amanha uma ideia de quanto custaria tudo, OK?
Abracos pra todos!
Quanto a alojarmos o site no Clix, nao e exactamente o que tinhamos em mente, CMX.
Isto iria ser um site completo, com Forum, Chat e todas essas cenas, nao umas simples paginas na net, que e para o que serve o Clix, o Sapo e os servidores desses providers
Conto poder dar-vos amanha uma ideia de quanto custaria tudo, OK?
Abracos pra todos!