Alguém me pode ajudar com o avatar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça jan 02, 2007 5:57 pm

Boas ;)

Gostaria que me ajudassem a pôr uma foto cm avatar no meu perfil, ja tentei no site do imageshack.us, tudo e mais alguma cosa, e continua a não aceitar...

Eu sei que a imagem tem que ter entre 0kb e 6kb e em formato jpeg,bpm ou png, ja tentei os 3 formatos e n aceita nenhum...

:? :?:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quarta jan 03, 2007 9:39 am

Pois, eu também não consigo,tambem fiz tudo direitinho,e não dá nada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 03, 2007 10:42 am

1º - Redimensionar (reduzir) a foto (imagem) que quer colocar no avatar, para 67X77 pxl (+/-).

2º Ir aonde diz "Perfil", carregar ("clicar") aí e onde diz: ADICIONAR FICHEIRO, carregue (“clique”) em PROCURAR. Vão-se abrir as pastas que tem no seu computador, é procurar a que tem a imagem que redimensionou para o efeito, e voilá. Depois é só fazer (“clicar”) em ENVIAR e já está :wink:
Certifique-se que o BBCode está activado.
A imagem do meu avatar, p.e., tem 15,3 Kb

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Letty
Membro

quarta jan 03, 2007 7:51 pm

O BBCode tá activado e fiz tudo direitinho e continua a dizer-me que a extensão tem que ser em jpeg, png ou bpm... Já tentei essas 3 formataçoes e mesmo assim continua a não dar.. :?
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 03, 2007 8:12 pm

Imagem

O sistema informático do site está com imensos erros..quiçá este seja um deles? ;)

Já agora, tomei a liberdade de lhe colocar a foto da sua "miau" direitinha porque é uma pena estar toda torcida.. ela é tão bonita e mal se via :wink: Também lhe dei mais luz... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Letty
Membro

quarta jan 03, 2007 8:17 pm

Imensos erros é favor, ontem e antes de ontem vi-me "á rasca" para entrar aqui... :?

Obrigado Leo ;)
Letty
Membro

quarta jan 03, 2007 8:18 pm

Imensos erros é favor, ontem e antes de ontem vi-me "á rasca" para entrar aqui... :?

Obrigado Leo ;)
Letty
Membro

quarta jan 03, 2007 8:22 pm

Como por exemplo este de copiar as msgs...xD isto anda tudo marado...
Responder

Voltar para “Gatos”