Nas rações topo de gama como a Royal Canin, Nutro, Eukanuba, etc, etc... existem 3 gamas. A de Veterinário, mais cara que as outras gamas, depois a de Loja da especialidade, mais barata que a gama de veterinário e por último a gama de criadores, esta só em algumas marcas

.
Portanto a de loja é mais barata, SIM, que a gama de veterinário. As tabelas de preços são fixas para veterinários e fixas para as gamas de loja mas, diferentes uma da outra.
Eu, pessoalmente estou satisfeita com os resultados da Royal Canin nos meus 5 gatos. Apesar que já dei Hills mas como só uma gosta, desisti e passei a dar só Royal Canin. Também já dei Science Plan que também gostaram só 2 das gatas. Portanto, é como pensava... a boa equipe não se mudam os jogadores
E, há gatos cujo metabolismo fá-los assimilar mais as calorias e gorduras, o que os faz engordar. Cada caso é um caso! Nem todos engordam mas também nem todos mantêm o peso!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>