Pele de cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta mar 07, 2003 4:20 pm

Olá, eu só hoje é que fui ao site,
1º Espero que todos vocês que lá foram tenham assinado a petição !!! :x :x :x

Eu também sou da opinião daqueles que dizem "se os comem porque não aproveitar as peles" , nós fazemos o mesmo a diferença esta no animal.
Que me dizem ao facto de matarmos os porcos, vacas, cabritos ........
Só nos choca mais porque são caes e gatos e para nós ocidentais são considerados animais de companhia e nunca de consumo.

E já agora o que é que pensarão os indianos de nós, visto que lá a vaca é sagrada.... :o :o

Pensem bem antes de dizerem as coisasa e começarem para aí a atirar pedras uns aos outros, pois todos temos de comer , ou vocês estão a pensar em tornar-se todos vegetarianos :| :|

E já agora voltem ao site e assinem a petição, porque asim , sim estãoa a fazer algo por aquelas pobres criaturas :!:
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta mar 07, 2003 8:28 pm

Olá a todos

Sinceramente...não sei o que diga...!! :o :cry: :o :cry:

As imagens, são horríveis! Pensar nos meus cães...

Não sei o que dizer!! Desculpem.

:( :( :(
DoraSeixas
Membro Veterano

quarta mar 12, 2003 3:38 pm

Espero que depois de tantas mensagens de solidariedade para com os bichanos e tanta tristeza pelas imagens vistas toda a gente já tenha ido ao site assinar a petição que lá esta´, CCCEEERRRTTTOOOO????? ;) ;) ;) ;)
DoraSeixas
Membro Veterano

quinta mar 13, 2003 4:02 pm

Então amiguinhos essas assinaturs , saem ou nem por isso :?: :?: :?:
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

terça abr 01, 2003 2:44 pm

Vasco isso é mesmo verdade, pelo menos em relação às peles de cães. Existem casacos disso, não se é se são importados para Portugal. Espero que ainda não tenhamos chegado a esse ponto...

O facto curioso é que muita "madame" que era supostamente alérgica ao pelo dos cães anda toda contente com esses casaquinhos...isso até deu uma novas discussões sobre a veracidade das famosas "alergias ao pelo de animal", chegando-se à conclusao que a alergia era a algumas proteínas da pela e da saliva dos animais...o pêlo tem uma estrutura muito semelhante aos nossos.

Por isso quem quiser despachar os animais porque é supostamente alérgica aos pelos ou vai ter uma criancinha que poderá ser alergica pense duas vezes...há formas de atenuar isso ;)
Responder

Voltar para “Cães”