A quem denunciar esta situação?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Causa-me imensa confusão, ainda por cima desconfiando que eles são lá postos todos os dias. Eu própria tive dificuldade em saltar os rails de separação para aceder ao local... Imagino a dificuldade de quem arrasta um cavalo e um cão!
Agora já percebem porque é que a situação me parece gritante... Perigo enorme de atropelamento.
Agora já percebem porque é que a situação me parece gritante... Perigo enorme de atropelamento.
tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...
é que este tópico não é nem de ontem nem de ante-ontem e pelos vistos o que não lhe falta é conversa... agora agir... está a espera que alguém daqui do fórum se dirija lá por si? nesse caso porque se voluntariou a fazer alguma coisa... mais valia estar quieta...
então porque ainda não experimentou?Eu experimentava dirigir-me à Policia e falava com eles.
é que este tópico não é nem de ontem nem de ante-ontem e pelos vistos o que não lhe falta é conversa... agora agir... está a espera que alguém daqui do fórum se dirija lá por si? nesse caso porque se voluntariou a fazer alguma coisa... mais valia estar quieta...
Isto é para mim?mafia_69 Escreveu: tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...
então porque ainda não experimentou?Eu experimentava dirigir-me à Policia e falava com eles.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Os animais estão completamente isolados por estradas???
Será que não há uma saída/entrada mais segura...?

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Ó amigo, já lá fui e já avisei a Polícia. Só não posso é levar os animais para casa.mafia_69 Escreveu: tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...
Não, não estou à espera que ninguém se dirija lá por mim... muito menos você.
Mais valia ter estado quieto...
olá!
Butterfly_21, o que é que a policia lhe diz? estão á procura do dono ou nem por isso?
Butterfly_21, o que é que a policia lhe diz? estão á procura do dono ou nem por isso?
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Quando consigo falar com eles, nunca sabem de nada, e dá-me a sensação que também não querem saber... Vou tentar mais uma vez hoje.
E que tal ir lá pessoalmente com as fotos? Já contactou a Liga? Que lhe disseram?Butterfly_21 Escreveu: Quando consigo falar com eles, nunca sabem de nada, e dá-me a sensação que também não querem saber... Vou tentar mais uma vez hoje.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
com a policia é quase um tiro no escuro... estão se completamente a borrifar na maior parte dos casos...
o mais certo é serem de ciganos... e os animais devem comer... o local é que não é o mais indicado para os pôr a pastar...
mas como são ciganos têm imunidade a todas as leis por isso...
o mais certo é serem de ciganos... e os animais devem comer... o local é que não é o mais indicado para os pôr a pastar...
mas como são ciganos têm imunidade a todas as leis por isso...
-
- Membro Veterano
Boa tarde.
Peço desculpa por esta ausência, mas a verdade é que não tenho novidades.
Os animais desaparecerem, pura e simplesmente. Passo lá todos os dias e nunca mais os vi... Já passou quase uma semana desde a última vez que os avistei.
Certamente pertenceriam a algum circo, que mal acabou levou os animais de volta.
Peço desculpa por esta ausência, mas a verdade é que não tenho novidades.
Os animais desaparecerem, pura e simplesmente. Passo lá todos os dias e nunca mais os vi... Já passou quase uma semana desde a última vez que os avistei.
Certamente pertenceriam a algum circo, que mal acabou levou os animais de volta.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
estas questões acessórias:

Butterfly não compreendo estas coisas. Passa a vida a falar de direitos e defesa dos animais, petições, que os outros não fazem nada a não ser criticar... e não sabe que por exemplo pode começar por apresentar uma queixa à Policia?

E tirando o facto de estabelecer consideracoes sobre o que considera acessorio o que fez mais? Qual a sua contribuicao?hitman6 Escreveu: estas questões acessórias:Butterfly não compreendo estas coisas. Passa a vida a falar de direitos e defesa dos animais, petições, que os outros não fazem nada a não ser criticar... e não sabe que por exemplo pode começar por apresentar uma queixa à Policia?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pelos vistos a contribuição dele para resolver foi a mesma de quem abriu o tópico..ZERO