Boa tarde,
Gostaria de adoptar 2 gatinhos. Como estou muitas horas fora de casa, pensei que 2 seria melhor que 1 pois assim fazem companhia um ao outro. Não pretendo fazer criação, apenas tê-los como companhia e tratá-los bem. Preferia que fossem os dois machos, mas gostaria que me aconselhassem, tendo em conta a vossa experiência, e saber onde posso encontrar as feras.
Cumps,
Bruno
Adopção de 2 gatinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Olá! Seria possível deixar um contacto? mail, por exemplo, assim podiam enviar fotos??
Gatos de qualquer idade??
As meninas são mais meiguinhas e tanto gato como gata devem ser castrados, por causa dos cios de ambos (gatos marcam territorio em casa e gatas andam sempre nos miados do cio). Se adoptar já jovens, a maior parte já vem castrado, se for bebé, mais tarde terá que o fazer. As vantagens de adoptar já jovem ou adulto são imensas
Há muitos conselhos para dar e geralmente nós que acolhemos animais depois saberemos dar os restantes.
Gatos de qualquer idade??
As meninas são mais meiguinhas e tanto gato como gata devem ser castrados, por causa dos cios de ambos (gatos marcam territorio em casa e gatas andam sempre nos miados do cio). Se adoptar já jovens, a maior parte já vem castrado, se for bebé, mais tarde terá que o fazer. As vantagens de adoptar já jovem ou adulto são imensas

Há muitos conselhos para dar e geralmente nós que acolhemos animais depois saberemos dar os restantes.
Boas,
Realmente esqueci-me de deixar um contacto. Deixo o email - [email protected].
De preferência queria novinhos, com 3/4 meses e quanto mais meigos melhor lol.
Aguardo alguma resposta.
Cumps,
Bruno
Realmente esqueci-me de deixar um contacto. Deixo o email - [email protected].
De preferência queria novinhos, com 3/4 meses e quanto mais meigos melhor lol.
Aguardo alguma resposta.
Cumps,
Bruno
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Boa sorte..
Ha muito por onde escolher .. infelizmente ..mas pelo menos 2 já têm sorte concerteza.
Parabens pela atitude.
Ha muito por onde escolher .. infelizmente ..mas pelo menos 2 já têm sorte concerteza.
Parabens pela atitude.
Bem se nota a minha inexperiência em colocar anúncios de adopção lol
Vivo em Massamá, portanto se aparecer alguém da zona de Lisboa é um caso a considerar.
No entanto, vou dar uma vista de olhos no site, na parte de gatos para adopção.
Cumps,
Bruno
Vivo em Massamá, portanto se aparecer alguém da zona de Lisboa é um caso a considerar.
No entanto, vou dar uma vista de olhos no site, na parte de gatos para adopção.
Cumps,
Bruno