Adopção de 2 gatinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Fraldas
Membro Júnior
Registado: quinta jul 20, 2006 11:30 am

sexta jan 05, 2007 5:24 pm

Boa tarde,

Gostaria de adoptar 2 gatinhos. Como estou muitas horas fora de casa, pensei que 2 seria melhor que 1 pois assim fazem companhia um ao outro. Não pretendo fazer criação, apenas tê-los como companhia e tratá-los bem. Preferia que fossem os dois machos, mas gostaria que me aconselhassem, tendo em conta a vossa experiência, e saber onde posso encontrar as feras.

Cumps,
Bruno
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jan 05, 2007 7:12 pm

Olá! Seria possível deixar um contacto? mail, por exemplo, assim podiam enviar fotos??

Gatos de qualquer idade??

As meninas são mais meiguinhas e tanto gato como gata devem ser castrados, por causa dos cios de ambos (gatos marcam territorio em casa e gatas andam sempre nos miados do cio). Se adoptar já jovens, a maior parte já vem castrado, se for bebé, mais tarde terá que o fazer. As vantagens de adoptar já jovem ou adulto são imensas ;)

Há muitos conselhos para dar e geralmente nós que acolhemos animais depois saberemos dar os restantes.
Fraldas
Membro Júnior

segunda jan 08, 2007 12:41 pm

Boas,

Realmente esqueci-me de deixar um contacto. Deixo o email - [email protected].

De preferência queria novinhos, com 3/4 meses e quanto mais meigos melhor lol.

Aguardo alguma resposta.

Cumps,
Bruno
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

segunda jan 08, 2007 2:00 pm

Boa sorte..

Ha muito por onde escolher .. infelizmente ..mas pelo menos 2 já têm sorte concerteza.

Parabens pela atitude.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jan 08, 2007 3:53 pm

E já agora a zona do país ;)
Fraldas
Membro Júnior

terça jan 09, 2007 11:41 am

Bem se nota a minha inexperiência em colocar anúncios de adopção lol

Vivo em Massamá, portanto se aparecer alguém da zona de Lisboa é um caso a considerar.
No entanto, vou dar uma vista de olhos no site, na parte de gatos para adopção.

Cumps,
Bruno
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”