gato desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anamarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
Contacto:

terça jan 09, 2007 2:04 am

O meu gato de nome Cupi de desapareceu no Sabado de noite em Queluz. Se alguém for da zona ou conhecer pessoas da zona que o avistem por favor telefonem ou enviem um mail para um os seguintes contactos 214357815 / 963502093 938957632 [email protected]
Obrigada.

caracteristicas do Cupi:
gato grande e bem constituido. Praticamente todo branco puro só com orelhas escuras, umas manchas no corpo escuras e rabo escuro.
Imagem
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça jan 09, 2007 11:12 am

Olá anamarques,

Imagino como se deve estar a sentir...é horrivel! Já passei algumas vezes por esta situação e é das piores coisas do mundo! :(
Espero que reencontre rapidamente o seu amigo e que isto não passe de um pesadelo...entretanto vou reecaminhar o seu pedido de ajuda para todos os meus contactos!!!
Desejo-lhe, do fundo do coração a maior sorte do mundo...fico a torcer por si!!!

Nunca deixe de acreditar que vai encontrar o seu amigo!!!

Se precisar de alguma coisa disponha!

Vá dando noticias, por favor! :?

Happydark
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
anamarques
Membro Júnior
Contacto:

terça jan 09, 2007 1:54 pm

Obrigada pela sua simpatia. Ontem andei coma minha mãe de noite com uma lanterna à procura do Cupi, mas ainda nada...
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça jan 09, 2007 3:21 pm

anamarques

por momentos assustei-me porque o Cupi é igualzinho á minha Angel.

Espero que encontre o seu bichano.

Cumps
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
anamarques
Membro Júnior
Contacto:

terça jan 09, 2007 3:51 pm

Obrigada. Vou deixar aqui mais umas fotos:
Imagem
Imagem
Esta ultima ainda ele era novinho, o tom creme que ele tem nas orelhas e corpo foi se tornando mais escuro.
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

terça jan 09, 2007 4:02 pm

Olá anamarques
espero que encontre rapido o seu gatinho,eu tambem já passei por isso,é mesmo horrivel.
que o seu gatinho apareça rapido e são
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça jan 09, 2007 5:12 pm

Não é igualzinho mas tem algumas parecenças na mancha sobre o olho..e a minha é preta e branca..

Boa sorte ;)
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 09, 2007 8:21 pm

o melhor é colocar cartazes com foto por todo o lado.
não teria ido às gatas? estamos em janeiro
anjjazul
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta jan 10, 2007 1:31 pm

anjjazul Escreveu: o melhor é colocar cartazes com foto por todo o lado.
não teria ido às gatas? estamos em janeiro
A anjjazul pode muito bem ter razão, se o seu gato não for castrado é uma consequencia...
Cartazes quantos mais melhor....não desista!!!

Fico a torcer!
Happydark
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta jan 10, 2007 7:07 pm

Olá espero q já tenha noticias. eu sei bem o que é isso. A kity desapareceu durante um dia inteiro e nós corremos tudo à procura dela, fomos encontr-la altas horas da noite dentro de uma chaminé visinha. m dezembro ultimo a Xica da minha mãe t/b esteve desaparecida durante 3 dias e estava em cima de um pinheiro logo ali ao pé de casa, no entanto ninguem tinha dado por ela. Já procuraram bem em sitios esquesitos?
Não deasanime ele vai aparecer, e t/b há a possibilidade do cio.
Força não desespero (como eu), e não desiata deste menino liiiiiindo! Dê noticias .
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quarta jan 10, 2007 8:30 pm

Já apareceu? Procurou no www.encontra-me.org se alguém o terá encontrado?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jan 10, 2007 9:25 pm

Faça cartazes com a foto e ponha nas portas das escolas, nas paragens de autocarro.

Já foi ao Palácio? Há por lá uma colonia.

Ponha anuncios no encontra.org como lhe disseram e tambem em:

www.mundosanimais.com/foruns/
www.companhiadosanimais.pt
www.felinus.org

E boa sorte.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
gorete
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 11:18 pm

quinta jan 11, 2007 12:34 am

ola amiga.espero q a esta altura ja tenha encontrado o cupi...eu moro ao pe do palacio de queluz e ha ca uma colonia aqui ao pe do jardim e andei la a dar uma volta a ver se via algum gatinho como o seu mas nao vi nada no entanto nao perdia nada em ir la...nas ruas adjacentes tambem ha por la muitos.boa sorte
Happydark
Membro Veterano

quinta jan 11, 2007 10:11 am

Alguma novidade?????? :? :? :? :?
anamarques
Membro Júnior
Contacto:

quinta jan 11, 2007 11:59 am

Peço desculpa pela ausencia, mas deixei de receber os replies ao meu post. Talvez tenha desactivado. Realmente achei estranho não receber nada, e por isso vim aqui agora...
Infelizmente ainda não encotramos nada... Temos andando à noite com o carro e uma lanterna a ver se encotramos. Mas está muito dificil. Também já colamos folhas com imagens do Cupi por Queluz, inclusivé ao pé do liceu porque há lá muitos jovens. Hoje estive a fazer em pequeno para por aqui em algumas caixas de correio. A esperança é a ultima a morrer certo?
Obrigada pelo vosso apoio, consegue nos animar nestes momentos mais tristes.
Responder

Voltar para “Gatos”