No principio era...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 11:14 pm

De um forum brasileiro

Um capítulo recentemente descoberto no Livro de Gênesis proveu a resposta para " De onde vêm os pets ?"
O Adão e Eva disseram, " Deus, quando nós estávamos no jardim, você caminhava diariamente conosco. Agora nós não o vemos mais. Nós somos solitários aqui e é difícil nós nos lembrarmos quanto Você nos ama ".
E Deus disse, " Nenhum problema! Eu criarei um companheiro que sempre estará com você e que será um reflexo de meu amor, de forma que você me amará até mesmo quando não me puder ver. Apesar do quanto
egoísta ou infantil e insensível que você puder ser, este companheiro novo o aceitará como você é, e o amará como faço eu, apesar de tudo ".
E Deus criou um animal novo para ser um companheiro para o Adão e Eva. E era um animal bom. E Deus estava contente. E o animal novo estava grato por estar com Adão e Eva e abanava o rabo.
E o Adão disse, " Deus, eu já nomeei todos os animais no Reino e eu não posso pensar em um nome para este animal " novo.
E Deus disse, " Nenhum problema. Porque eu criei este animal novo para ser uma reflexo de meu amor para você, o nome dele será um reflexo de meu próprio nome, e você o chamará DOG (inverso de GOD - Deus).
E Cachorro viveu com o Adão e Eva e era um companheiro a eles. E eles ficaram satisfeitos. E Deus estava contente. E Cachorro estava contente e abanou o rabo.
Depois de um tempo, um anjo a Deus disse,
" Deus, Adão e Eva estão cheios de orgulho. Eles se convencem e se enfeitam como pavões e eles acreditam que são merecedores de adoração. Cachorro os ensinou realmente que eles são amados, mas talvez bem até demais ".
E Deus disse, " Nenhum problema! Eu criarei para eles um companheiro que sempre estará com eles e que os verá como eles são. O companheiro os fará lembrar das limitações deles, assim saberão que nem semore são
merecedores de adoração ".
E Deus criou GATO para ser um companheiro ao Adão e Eva. E Gato não os obedecia. E quando o Adão e Eva contemplaram nos olhos de Gato, lembraram-se que eles não eram os seres supremos. E o Adão e Eva aprenderam a humildade.
E eles melhoraram bastante.
E Deus ficou contente.
E Cachorro ficou contente.
E Gato não deu a mínima.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça abr 30, 2002 12:22 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está fabulosa....

Já agora aproveito para colocar aqui este post, eu não sabia muito bem aonde colocar isto, já que a polemica levantada pelo águia tinha morrido e eu achei que não havia necessidade nenhuma de a fazer ressurgir. No entanto acho que isto devia ser espalhado, pois quem têm cães grandes (ou os estupidamente considerados como perigosos) já sabe o que têm de aturar, por isso todos os argumentos são úteis.
No seguimento de lembrar que o cães são nossas imagens, parece-me correcto.

Bill protects dogs who bite after being provoked

http://www.azcentral.com/news/articles/ ... 22-ON.html
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça abr 30, 2002 6:33 pm

Simplesmente brilhante, está fantástico. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 30, 2002 9:34 pm

Está muito bem caçada! Já enviei para uns amigos!
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

quarta mai 01, 2002 4:58 pm

Magistral!!! :lol: :lol: :lol:
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quarta mai 01, 2002 7:43 pm

Muito engraçada!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quarta mai 01, 2002 7:46 pm

Espantosa vasco obrigado por ter divulgado ao pessoal do forum ;)
Responder

Voltar para “Cães”