Quando está só com os donos e lá em casa até se porta bem, apesar de estar na cozinha comigo quando estou a preparar a comida, está deitada e quieta, sempre que pode pede um biscoito ou mais um bocadinho de comida mas acaba por se acalmar. o problema é quando saímos de casa e ela vai connosco, fica impossível, além de apanhar uma excitação de todo o tamanho, fica louca à procura de comida, nada a acalma e isso deixa-me a mim e ao dono "danados". Ela come mais do que suficiente 2 vezes por dia, só ração e para cães gordos
 , vai à rua 2 veses por dia e a minha casa teum um quintal grandote.vai fazer 2 anos no mês que vêm e no que se refere à comida não à forma de acalmar.
 , vai à rua 2 veses por dia e a minha casa teum um quintal grandote.vai fazer 2 anos no mês que vêm e no que se refere à comida não à forma de acalmar.Preciso de ideias, alguém me pode ajudar?
obrigada

alguém aqui já teve o mesmo problema? se sim qual foi a solução? é que a sensação que eu tenho é que se eu tivesse constantemente a por comida na taça ela nunca parava de comer.
 alguém aqui já teve o mesmo problema? se sim qual foi a solução? é que a sensação que eu tenho é que se eu tivesse constantemente a por comida na taça ela nunca parava de comer. .No que se refere ao dar-lhe comida esse é que eu acho que é problema, ela sabe que a nós n vale a pena pedir mas aos outros…..tou a ver que a única solução é não a levar.
.No que se refere ao dar-lhe comida esse é que eu acho que é problema, ela sabe que a nós n vale a pena pedir mas aos outros…..tou a ver que a única solução é não a levar.