A quem denunciar esta situação?

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta jan 04, 2007 12:26 pm

Causa-me imensa confusão, ainda por cima desconfiando que eles são lá postos todos os dias. Eu própria tive dificuldade em saltar os rails de separação para aceder ao local... Imagino a dificuldade de quem arrasta um cavalo e um cão!

Agora já percebem porque é que a situação me parece gritante... Perigo enorme de atropelamento.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta jan 04, 2007 10:49 pm

tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...
Eu experimentava dirigir-me à Policia e falava com eles.
então porque ainda não experimentou?

é que este tópico não é nem de ontem nem de ante-ontem e pelos vistos o que não lhe falta é conversa... agora agir... está a espera que alguém daqui do fórum se dirija lá por si? nesse caso porque se voluntariou a fazer alguma coisa... mais valia estar quieta...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 05, 2007 9:58 am

mafia_69 Escreveu: tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...

é que este tópico não é nem de ontem nem de ante-ontem e pelos vistos o que não lhe falta é conversa... agora agir... está a espera que alguém daqui do fórum se dirija lá por si? nesse caso porque se voluntariou a fazer alguma coisa... mais valia estar quieta...
Isto é para mim?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jan 05, 2007 11:33 am

Os animais estão completamente isolados por estradas??? :o Será que não há uma saída/entrada mais segura...?
<p>susana</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 12:01 pm

mafia_69 Escreveu: tanta conversa e ainda não a vi fazer nada para se informar do que realmente se passa...

Ó amigo, já lá fui e já avisei a Polícia. Só não posso é levar os animais para casa.

Não, não estou à espera que ninguém se dirija lá por mim... muito menos você.

Mais valia ter estado quieto...
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jan 05, 2007 12:06 pm

olá!

Butterfly_21, o que é que a policia lhe diz? estão á procura do dono ou nem por isso?
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 12:15 pm

Quando consigo falar com eles, nunca sabem de nada, e dá-me a sensação que também não querem saber... Vou tentar mais uma vez hoje.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 12:21 pm

Butterfly_21 Escreveu: Quando consigo falar com eles, nunca sabem de nada, e dá-me a sensação que também não querem saber... Vou tentar mais uma vez hoje.
E que tal ir lá pessoalmente com as fotos? Já contactou a Liga? Que lhe disseram?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mafia_69
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 11:47 pm

com a policia é quase um tiro no escuro... estão se completamente a borrifar na maior parte dos casos...

o mais certo é serem de ciganos... e os animais devem comer... o local é que não é o mais indicado para os pôr a pastar...

mas como são ciganos têm imunidade a todas as leis por isso...
Butterfly_21
Membro Veterano

segunda jan 08, 2007 4:25 pm

Boa tarde.

Peço desculpa por esta ausência, mas a verdade é que não tenho novidades.

Os animais desaparecerem, pura e simplesmente. Passo lá todos os dias e nunca mais os vi... Já passou quase uma semana desde a última vez que os avistei.

Certamente pertenceriam a algum circo, que mal acabou levou os animais de volta.
mafia_69
Membro Veterano

segunda jan 08, 2007 4:40 pm

afinal tudo se resolveu mesmo sem a sua ajuda...
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

terça jan 09, 2007 10:40 pm

estas questões acessórias:
Butterfly não compreendo estas coisas. Passa a vida a falar de direitos e defesa dos animais, petições, que os outros não fazem nada a não ser criticar... e não sabe que por exemplo pode começar por apresentar uma queixa à Policia?
:|
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 11, 2007 7:15 pm

hitman6 Escreveu: estas questões acessórias:
Butterfly não compreendo estas coisas. Passa a vida a falar de direitos e defesa dos animais, petições, que os outros não fazem nada a não ser criticar... e não sabe que por exemplo pode começar por apresentar uma queixa à Policia?
:|
E tirando o facto de estabelecer consideracoes sobre o que considera acessorio o que fez mais? Qual a sua contribuicao?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jan 11, 2007 11:00 pm

Pelos vistos a contribuição dele para resolver foi a mesma de quem abriu o tópico..ZERO
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”