Horoscopo das flores ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
rowena
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

segunda jan 08, 2007 12:03 pm

MANDRÁGORA
(de 13/12 a 05/01 )


Símbolo da magia, esta flor tem uma forma que lembra a silhueta do corpo humano. É fonte de uma substância capaz de induzir a transes hipnóticos ou estados alterados de consciência, muito úteis na prática da magia. As pessoas que nascem sob o signo da Mandrágora são espiritualmente elevadas e estão sempre em busca do sentido mais profundo da vida e da existência. Não gostam da rotina, do senso comum e da mediocridade. Têm uma natureza intensa e apaixonada, ainda que aparentem uma certa frieza e façam questão de impôr algum distanciamento às pessoas em geral. É preciso conhecê-las bem para saber dar-lhes o devido valor.

Sou eu ...eheheheheh ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça jan 09, 2007 10:13 am

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Mensagens: 2230
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Localização: labrador, golden e 1 casal de diamantes goulds

quarta jan 10, 2007 8:35 am

ESPOREIRA
(de 11/05 a 31/05 )



Azuis e pequeninas, as flores da Esporeira assemelham-se a pequenos golfinhos, presos a caules firmes e direitos. As pessoas que nascem sob a influência deste signo são fortes, determinadas e dignas, fazendo questão de ver o seu valor reconhecido. Repudiam a falsidade e a hipocrisia. Realistas, sabem agir com serenidade e bom senso, mas nem por isso deixam de lado os seus ideais e os seus sentimentos mais elevados. São obstinadas, batalhadoras, dotadas de grande energia e força de vontade.
sou eu :p
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta jan 10, 2007 10:04 am

mimi ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”