gato desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Se Deus quizer, não hade passar de um pesadelo!!!
Estamos a torcer para que acabe rápido...
Boa sorte e força...
Um beijinho!
Happydar
Estamos a torcer para que acabe rápido...
Boa sorte e força...
Um beijinho!
Happydar
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Bom dia
Só agora vi este post
anamarques, em que zona de queluz vive? Eu estou em queluz e talvez possa ajudar a procurar. Mande-me uma pm se preferir
Cristina
Só agora vi este post

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
- Contacto:
Obrigada a todos pelo vosso apoio
Cristina o Cupi desapareceu na noite de Sábado. Mas nós nem o vimos a fugir, simplesmente demos pela falta dele na manhã seguinte. Por isso concluimos ter sido no sábado.
O nosso prédio fica na praceta Soares dos Reis, uma praceta que fica a meio da rua dos Combatentes da Grande Guerra, onde ficava a antiga junta de freguesia.
Deixo aqui um mapa ( a cruz é onde desapareceu)

Cristina o Cupi desapareceu na noite de Sábado. Mas nós nem o vimos a fugir, simplesmente demos pela falta dele na manhã seguinte. Por isso concluimos ter sido no sábado.
O nosso prédio fica na praceta Soares dos Reis, uma praceta que fica a meio da rua dos Combatentes da Grande Guerra, onde ficava a antiga junta de freguesia.
Deixo aqui um mapa ( a cruz é onde desapareceu)
Conheço a zona, também moro em Queluz Velho. Vou dar uma volta pelo sítio mas essa zona é um bocado complicada por causa dos quintais e da linha de comboio
Tem a certeza de que ele saíu para a rua? Não poderá estar fechado no vosso prédio ou nos prédios vizinhos, em alguma arrecadação no interior ou no exterior (quintais)? Nas garagens? Já perguntaram aos vizinhos?
Não é perto daí que está a ser construído um prédio? Já viram lá?
Há uma Senhora que costuma alimentar as colónias da vossa zona, vou tentar encontrá-la e perguntar-lhe
Cristina
Tem a certeza de que ele saíu para a rua? Não poderá estar fechado no vosso prédio ou nos prédios vizinhos, em alguma arrecadação no interior ou no exterior (quintais)? Nas garagens? Já perguntaram aos vizinhos?
Não é perto daí que está a ser construído um prédio? Já viram lá?
Há uma Senhora que costuma alimentar as colónias da vossa zona, vou tentar encontrá-la e perguntar-lhe
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Depois de ver o mapa, chamou-me a atenção o pormenor dum telhado bem grande onde diz Primecore. É alguma empresa ou Parque Industrial?
Procure aí pois os gatos sentem-se protegidos por muros e ou vedações e espaços grandes onde se possam esconder, enfim, onde lhes transmite mais segurança que em ruas movimentadas...!
As melhores horas para procurar nas ruas de movimento... é a horas mortas...depois da meia noite, vá com a transportadora e uma latinha de atum de consumo humano já que são bem cheirosas... e vá chamando o animal ao mesmo tempo que vai espreitando em vielas e quintais bem como por debaixo dos carros estacionados.
Boa sorte,
Leo
Procure aí pois os gatos sentem-se protegidos por muros e ou vedações e espaços grandes onde se possam esconder, enfim, onde lhes transmite mais segurança que em ruas movimentadas...!
As melhores horas para procurar nas ruas de movimento... é a horas mortas...depois da meia noite, vá com a transportadora e uma latinha de atum de consumo humano já que são bem cheirosas... e vá chamando o animal ao mesmo tempo que vai espreitando em vielas e quintais bem como por debaixo dos carros estacionados.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom dia
anamarques, ontem andei pela sua rua mas, infelizmente, não o vi. Vou voltar aí assim que puder e alargar a área de busca mas este fim de semana vou estar muito limitada no tempo, terão de ser umas voltas curtas
Se o vir ou se achar que o vi, telefono-lhe, ok?
Durante o fim de semana, também não terei acesso à Arca, por isso pedia-lhe noticias ainda hoje
Cristina
anamarques, ontem andei pela sua rua mas, infelizmente, não o vi. Vou voltar aí assim que puder e alargar a área de busca mas este fim de semana vou estar muito limitada no tempo, terão de ser umas voltas curtas

Se o vir ou se achar que o vi, telefono-lhe, ok?
Durante o fim de semana, também não terei acesso à Arca, por isso pedia-lhe noticias ainda hoje
Cristina
-
- Membro Júnior
- Contacto:
mais uma vez obrigada pelo vosso apoio. Ainda não encontrei também. Hoje eu e a minha mãe vamos tentar falar com um senhor que tem um quintal para o lado da linha de comboio a ver se o terá visto.
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Que pesadelo....
Boa sorte anamararques...

Boa sorte anamararques...
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Boa tarde
anamarques, notícias do bichano? Já voltou?
Eu tenho passado com frequência à noite na sua zona mas não tive sorte. Seria bom poder procurar na linha de comboio mas, por ali, não se consegue aceder. Também ainda não vi nenhum parecido com o seu nas colónias
Cristina
anamarques, notícias do bichano? Já voltou?
Eu tenho passado com frequência à noite na sua zona mas não tive sorte. Seria bom poder procurar na linha de comboio mas, por ali, não se consegue aceder. Também ainda não vi nenhum parecido com o seu nas colónias

Cristina
-
- Membro Veterano
mce,
Infelizmente não há novidades
o cupi ainda não apareceu 
Foi criado um blog para o Cupi, pela familia dele...é lá que vou diáriamente saber noticias...até agora nada
infelizmente...
Infelizmente não há novidades

Foi criado um blog para o Cupi, pela familia dele...é lá que vou diáriamente saber noticias...até agora nada

-
- Membro Júnior
- Contacto:
Infelizmente é verdade, ainda não apareceu. Ainda por cima com estes dias muito frios, é doloroso pensar nele...
Deixo aqui o blog caso queiram dar informações a alguém da zona de Queluz ou arredores.
www.gatocupi.blogs.sapo.pt
Obrigada pelo vosso apoio.
Deixo aqui o blog caso queiram dar informações a alguém da zona de Queluz ou arredores.
www.gatocupi.blogs.sapo.pt
Obrigada pelo vosso apoio.
Se ele "apanhou" a linha do comboio, pode ter-se afastado. Eu tenho andado com pouco tempo ao fim de semana mas vou tentar organizar-me e, se quiser, podemos combinar brevemente uma batida alargada à zona
Cristina
Cristina
-
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:46 am
Há sempre a hipótese de ele voltar daqui a uns tempos como se nada se tivesse passado. Acontece frequentemente. Eles vão às suas "walkabouts" como lhes chamam na Austrália e depois voltam ao lar... e sabem que a porta estará sempre aberta para eles 

What do sheep count when they can't sleep?
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Olá. Sou a mãe da Ana.Gostaria de ir à procura do CUPI ao longo da linha de comboio (passa mesmo atrás da minha casa)que é de fácil acesso aos gatos .Como não aparece há a hipótese de ...com saúde ou ferido se ter refugiado no meio das muitas ervas que crescem lateralmente ao longo da linha .Gostaria de o procurar lá, mas sozinha tenho receio de o fazer. Se alguem me quizesse acompanhar... Só queria ter uma certeza do que lhe aconteceu pois é uma dor muito forte não ter uma resposta sobre o desaparecimento do meu querido gatinho.
Obrigada
M. Alice
meu contacto:
[email protected]
tel: 214357815 / 963502093
Obrigada
M. Alice
meu contacto:
[email protected]
tel: 214357815 / 963502093